x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de João Costa
    Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por Walther Ver Post
    Se esse buraco é o que fica apontando para a frente do carro, na minha também não tem nada. É só entrada de ar.
    Obrigado Walther, então o cara da Controlar me ferrou! Vou agendar em outra unidade e ver se passa.

Obrigado pela ajuda.

Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Pode marcar outra que o cara te ferrou mesmo.
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP

Tá chegandol minha vez

Tá chegando a minha vez...
    Tô com medo.rsrsrsrs

Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

Talking Conselho

Citação Postado originalmente por Boudeville Ver Post
    Tá chegando a minha vez...
    Tô com medo.rsrsrsrs
    Não faça a inspeção sem se certificar que não há nenhum vazamento em nenhuma mangueira,
    qualquer mangueira rachada e eles te mandam de volta, olhe por baixo e se ver qualquer babinha de óleo passe um pano no dia da inspeção. Se não passar na pré-inspeção eles não verificam o nível de emissões, que é a parte mais importante, e aí voce só tem mais uma chance.

A minha segunda chance será agora na sexta, tô cum meeeeeeeeeeeeeeeeedoooooo!!

Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

Talking Passei na inspeção!

Realmente estava com medo porque minha viatura já tem 15 anos, mas passei fácil pela inspeção, teria sido melhor se logo na primeira vez eu não caísse na mão de um 'expert' em Cherokee.

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vistoria do Controlar - XJ-p1030362.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Tem uma peça sim!

Vai uma peça nesse buraco, sim. Tenho o desenho no Manual de reparos das Cherokees. Vou postar a foto. É uma espécie de ponteira, com a entrada de ar em ângulo, virada para o lado do paralama.

Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Agora é tarde!!

Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    Vai uma peça nesse buraco, sim. Tenho o desenho no Manual de reparos das Cherokees. Vou postar a foto. É uma espécie de ponteira, com a entrada de ar em ângulo, virada para o lado do paralama.
    Eu procurei no manual Haynes e não encontrei, mas se puder coloque uma foto, talvez eu ache no E-Bay.

Grato.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por João Costa Ver Post
    Eu procurei no manual Haynes e não encontrei, mas se puder coloque uma foto, talvez eu ache no E-Bay.

Grato.
    João,
    a inspeção é para verificar poluentes e não outras partes do carro ou seja se na próxima o cara reclamar dessa peça pergunta para ele o q isso afeta na poluição do meio ambiente.....

esses caras tão se achando com poder de policia e procurando pelo em ovo.....

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Grato.
    João, eu tenho o Haynes das Grand Cherokees, incluindo o motor 4 litros, 6 cilindros, penso que é o mesmo, não? Segue o desenho que tirei do livro...

Veja a peça marcada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vistoria do Controlar - XJ-filtro-de-ar-4l-6c.jpg  

Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

Smile Inspeção

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    João,
    a inspeção é para verificar poluentes e não outras partes do carro ou seja se na próxima o cara reclamar dessa peça pergunta para ele o q isso afeta na poluição do meio ambiente.....

esses caras tão se achando com poder de policia e procurando pelo em ovo.....
    Olá Carlos,
    Eu argumentei com ele sobre isso, mas o cara não quis nem saber, disse que era um item original do carro, .........agora fico pensando, se for assim quem quiser colocar um filtro esportivo ou um snorkel também não pode! O sujeito ficou olhando um tempão para aquele 6 canecos 4.0, acho que era inveja, devia ser dono de carro com motorzinho rsrsrsrs.
    Abs.

Entrada
    27/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por AlexNogueira Ver Post
    João, eu tenho o Haynes das Grand Cherokees, incluindo o motor 4 litros, 6 cilindros, penso que é o mesmo, não? Segue o desenho que tirei do livro...

Veja a peça marcada.

Alex, acho que não é a mesma caixa de ar por que o bocal é redondo e no meu caso é retangular. No meu manual não tem um esquema da caixa. Eu consegui este outro pela internet. Nele aparece algo, mas diz que não é exigido. No meu carro tem a peça no. 9 mas ela fixada no painel frontal, logo após o farol.
    Valeu pela ajuda, é sempre bom trocar idéias.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vistoria do Controlar - XJ-brasil4x4.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alex, acho que não é a mesma caixa de ar por que o bocal é redondo e no meu caso é retangular. No meu manual não tem um esquema da caixa. Eu consegui este outro pela internet. Nele aparece algo, mas diz que não é exigido. No meu carro tem a peça no. 9 mas ela fixada no painel frontal, logo após o farol.
    Valeu pela ajuda, é sempre bom trocar idéias.

Abs.
    Ok, é diferente, mesmo. O que eu estou achando estranho é que parece não haver um duto pegando ar "frio", vindo de fora do cofre do motor... Deveria haver, admitir o ar quente de dentro do cofre é ruim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem