x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 30 de 30

Visão do Encadeamento

G. Cherokee wj - 1999 - 4.7 - FREIO TRAVANDO

boa noite a todos!!!

Estou com um problema mais ou menos assim...(cada problema que minha wj tem que eu fico até sem saber como explicar):

Eu pego meu carro (FRIO), ligo ele e comeco a andar...aí, conforme o aumento de temeperatura natural do motor ao andar e parar, eu percebo que o freio comeca a pegar...ao soltar o pe do freio eu percebo que o carro comecar a ficar preso...

com o passar do tempo, o sistema aquece tanto que as rodas comecam a soltar fumaca (atraves do freio)...

O mecanico da Europa Motors (CAMPINAS - SP), me disse que o problema é que o embolo do pistão da pinça do freio da grand cherokee não é de ferro...é de um outro material..e somando isso com uma possivel falta de manutenção ou manutenção mal feita, faz com que a peça esquente e comece e pegar e travar o freio...(solução dele é trocar as 04 pinças....ou seja, falencia)

Já um Sr. que falei por telefone de SÃO PAULO - SP, Emerson, que trabalha com freios a vida toda...disse que na opinião dele o problema é 95% de certeza de ser no cilindro mestre. Segundo ele, o cilindro mestre estando com problemas, faz com que o freio fique acionado, o pedal sobe, o freio fica duro e ao andar com o freio "pressionado", as rodas aquecem e por isso a fumaça.

E agora?

PS: A fumaca das rodas é alternada, tipo...uma hora é na roda dianteira esquerda...outra hora é na dianteira direita....outra hora é na dianteira esquerda e na trazeira esquerda...ou seja....coisa de louco.

PS 2: O meu mecanico esta em duvida...ele nao tem tanta certeza de ser o cilindro mestre, por isso sugeriu que eu buscasse mais opiniões...e por isso, estou recorrendo ao forum!!!

É isso...espero que vocês possam me ajudar.

Um grande abraço!!!
    4X4 Brasil Razão: Erros de português

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem