Powered by vBulletin

G. Cherokee wj - 1999 - 4.7 - FREIO TRAVANDO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 10/10/2012, 14:51
    Petronio
    Aos entendedores de plantão!!!!
    Amigos, após 2 meses esperando os reparos com pistões chegarem (comprei através de uma importadora enrolada) chegaram apenas os dianteiros!!!!

Troquei os dianteiros e isolei os freios traseiros para fazermos uns testes... E PROBLEMA CONTINUA!!!!!

Os freios continuam travando depois de aquecidos.

Alguém tem ideia do que poderia ser.

Será que o problema pode ser das pastilhas (paralelas)? realmente assustei com a altura delas e um amigo que comprou as pastilhas dele no mesmo lugar está tendo o mesmo problema.

Aguardo ajuda, grato,

Petronio
  • 11/10/2012, 23:08
    Petronio
    Ainda em busca de ajuda
    Amigos,
    hj no final da tarde o meca me entregou a vtr, após mta sangria e regulagem!
    andei um pouco com ela no início da noite!

continua esquentando mto, mas parece que está freiando mto menos!

Algum de vcs já fez, já ouviu falar, já viram indicar fazer um desgaste nas pastilhas novas?
    Esta ideia surgiu na mente, será mto estaparfúdia? Mta viagem? Ou alguém já fez?

grato,
    Petronio
  • 11/10/2012, 23:10
    Petronio
    Correção
    *estapafúrdia
  • 15/10/2012, 20:49
    Lucas88
    Citação:

Postado originalmente por Petronio Ver Post

Algum de vcs já fez, já ouviu falar, já viram indicar fazer um desgaste nas pastilhas novas?
    Esta ideia surgiu na mente, será mto estaparfúdia? Mta viagem? Ou alguém já fez?

grato,
    Petronio

Boa noite,
    amigo na minha limited 98 quando fiz a troca das pastilhas, elas ficaram "gritando" (aquele barulho chato de pastilha), e o mecânico sugeriu desgastar um pouco, e eu aceitei, porque ficar com esse barulho era muito irritante, e resolveu o problema.
    Não sei se isso teria ligação com travar ou não, mas o barulho resolveu. hahaha
    abraço.
  • 20/10/2012, 12:46
    Petronio
    Pastilhas paralelas
    Valeu pela dica Lucas,
    pesquise na net e encontrei vários relatos sobre as pastilhas paralelas serem mais altas que as originais.

segunda feira vou levar numa oficina aqui em Maceió que parecer ser boa e trabalham com suspensão e freios, inclusive com recondicionamento de pastilhas, depois posto aqui o resultado.

Grato,
    Petronio
  • 15/03/2013, 23:55
    Petronio
    Amigos,

descobri uma boa oficina de freios aqui em Maceió, oq já é uma façanha, e resolveram o problema trocando os reparos.
    Eu havia comprado os reparos importados, com embolos de baquelite, mas o problema continuou.
    Usamos embolos de metal, um comprei no ML e outro eles arrumaram de um fornecedor de Recife, e foi só alegria.

Petronio

Inicialmente demos um passe nos discos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:37.