x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Agradecimentos: 0

Opa, obrigado pela resposta, é bom saber que isso não é normal hehe, galera o seguinte, mandei fazer a limpeza dos bicos, o mecânico os colocou numa máquina la, creio que la faça a limpeza e o teste ja, dai ele me mostrou que dos 8 bicos, 7 sairam 30ml de gasolina e o outro saiu 37ml de gasolina, sendo que esse que saiu os 37ml foi trocado em 2008 pelo outro dono... Será que isso interfere naquelas engasgadas? eu vou testar a cherok só amanhã pra ver se vai dar os engasgos, pq hj ela ainda estava quente até ser efetuada a limpeza, dai não deu pra notar diferença... obrigado a todos que estão me ajudando, teh mais.

Usuário
    Entrada
    25/01/2010
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, desculpa a demora a responder... voltando ao assunto, troquei um bico injetor da minha cherokee que estava com problemas, ela tava jorrando gasolina direto, como se fosse 4 bicos ao mesmo tempo, enfim botei um novo, agora ela faz a media normal de uma cherokee... ok, achei que este fosse o problema dos engasgos ou soluços que ela dava, mas não resolveu, só resolveu o problema do bico anterior que realmente estava danificado, algum de vocês teria idéia do que estaria causando isso? hoje notei que não precisa nem andar com ela, só ter ela ligada, e quando ela chega depois dos 80 graus que ela anda normal e não engasga, antes dela chegar aos 80 graus só engasga quando anda, tem alguma peça que é responsável por isso, que ta dando o problema somente antes dos 80 graus, depois ela anda normal, não sei o q pode ser... obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem