x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: tuchos

Hybrid View

tuchos

pessoal, comprei a minha xj 97 a pouco ao trocar o oleo pelo oleo recomendado pela fabrica aela comecou a bater tucho, resolvi abrir e trocalos, troquei 8 deles pois apenas 2 nao estavam bons, mandei aplainar a tampa, e trocar uma valvula q estava torta, resumindo fazer toda a tampa, e limpar tudo que fosse possivel pois o motor estava aberto, fechado entao foi colocado o oleo 20x50 da shell, volta o barulho em menor intensidade mas volta, o que faco,comquistei um sonho antigo que veio junto um pesadelo hehehe alguem pode diser algo que eu quero ouvir tipo, nao esquenta que isso e cronico e nao tem solucao, meu mecanico disse que estas camionetas sao problematicas mesmo, entao...???

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    O óleo correto é 10W40. Se quiser use o Mobil 1, que é 0w40, mas é bem mais caro. Eu utilizo Castrol Magnatec 10w40, tá na faixa dos R$ 35,00 o litro.

Se a batida não for forte e diminuir ou sumir com o motor quente, relaxa que isso não é o fim do mundo, cuidando bem vc vai ter motor prá muitos e muitos quilometros pela frente.

[]´s

Cherokee bate tucho bem de leve... Se o barulho for perceptível com o capô fechado acho que é problema. Se for só com o motor girando com o ouvido grudado nele, normal...

Abs

Usuário
    Entrada
    08/01/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cherokee bate tucho bem de leve... Se o barulho for perceptível com o capô fechado acho que é problema. Se for só com o motor girando com o ouvido grudado nele, normal...

Abs
    ....tenho cherokee..3a...regulei cuando comper...nunca ouvi um barulho de tucho.....(taquies)...NAO TEM Q TER

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    O óleo correto é 10W40. Se quiser use o Mobil 1, que é 0w40, mas é bem mais caro. Eu utilizo Castrol Magnatec 10w40, tá na faixa dos R$ 35,00 o litro.

Se a batida não for forte e diminuir ou sumir com o motor quente, relaxa que isso não é o fim do mundo, cuidando bem vc vai ter motor prá muitos e muitos quilometros pela frente.

[]´s
    vou fazer a troca, vamos ver o que da, posto depois noticias, valeu pessoal...

Citação Postado originalmente por alexandreodecam Ver Post
    vou fazer a troca, vamos ver o que da, posto depois noticias, valeu pessoal...
    troquei os tuchos e o barulho persisti, foi medida a pressao nos tuchos e disseram que esta excelente deve ser alguma sugeirinha, e agora

E agora?

A minha solução foi aumentar o som....

uso o magnatec 10w40, troco a cada 5 mil....está tudo perfeitinho, mas o tucho ainda continua mostrando seu barulinho...coisa MUIIITO pouca...coisa que só o dono percebe...

aumenta o som e curte o seu sonho!!!

Citação Postado originalmente por felipebgs Ver Post
    E agora?

A minha solução foi aumentar o som....

uso o magnatec 10w40, troco a cada 5 mil....está tudo perfeitinho, mas o tucho ainda continua mostrando seu barulinho...coisa MUIIITO pouca...coisa que só o dono percebe...

aumenta o som e curte o seu sonho!!!
    boa essa, acho que vou aderir, hehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Óleo X Tuchos?
      Por Antonio Quirino Filho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 24/04/2017, 20:58
    2. Troca de tuchos Hidraulicos Pajero
      Por wdoc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/12/2009, 23:26
    3. Dúvidas quanto a transformação de um GM 4.1 para 4.4!
      Por Lucas Nassif no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 254
      Última resposta: 04/10/2009, 13:58
    4. Tuchos hidráulicos - De novo...
      Por Paulo_CW no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/03/2009, 14:39
    5. Tuchos Hidráulicos ou mecanicos?
      Por Marcos ET no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/04/2004, 02:12

Permissões de Postagem