x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Realmente Thiago .. O gUSTAVO É FERA ... Leve la sim q ele vai dar o parecer correto ... Ainda bem q a minha nao precisou ir para la ... Economisei . rsss

Abraços

Agora (ou pelo menos nesse momento) é tarde para eu mudar de oficina. Ela já está há 39 dias parada lá. Já gastei quase R$ 2000,00 em peças. O problema é que o cara que entendia de cherokee na oficina não é mais sócio e eu não sabia. O dono atual diz que está tentando contratar um freelancer que entenda de eletrônica, mas não está conseguindo. Diz que o cara está sempre deixando ele na mão.
    A ZJ está com o motor aberto e todo desmontado. Fico com receio de tirar ela de lá nesse estado e as coisas piorarem (eles ainda podem fazer alguma sacanagem).
    Realmente, estou numa situação delicada. Ele está me pedindo mais tempo para resolver. Só não sei se ele realmente está correndo atrás ou é azar mesmo.
    Aceito sugestões.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sergio costa Ver Post
    Agora (ou pelo menos nesse momento) é tarde para eu mudar de oficina. Ela já está há 39 dias parada lá. Já gastei quase R$ 2000,00 em peças. O problema é que o cara que entendia de cherokee na oficina não é mais sócio e eu não sabia. O dono atual diz que está tentando contratar um freelancer que entenda de eletrônica, mas não está conseguindo. Diz que o cara está sempre deixando ele na mão.
    A ZJ está com o motor aberto e todo desmontado. Fico com receio de tirar ela de lá nesse estado e as coisas piorarem (eles ainda podem fazer alguma sacanagem).
    Realmente, estou numa situação delicada. Ele está me pedindo mais tempo para resolver. Só não sei se ele realmente está correndo atrás ou é azar mesmo.
    Aceito sugestões.
    Sérgio,

Agora que o "estrago" já foi feito, converse na boa com o pessoal da oficina para não piorar mais a situação.

Explique que você não pode esperar mais por um motivo qualquer (invente que você tem que fazer uma viagem com a viatura, por exemplo) e proponha pagar pelo que já foi feito. E leve a ZJ de guincho mesmo para uma outra oficina indicada pelo pessoal daqui.

Se o pessoal de lá for gente boa com certeza não irão "aprontar" contigo.

No mais, só posso te desejar boa sorte!

[]'s

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Sérgio,

Agora que o "estrago" já foi feito, converse na boa com o pessoal da oficina para não piorar mais a situação.

Explique que você não pode esperar mais por um motivo qualquer (invente que você tem que fazer uma viagem com a viatura, por exemplo) e proponha pagar pelo que já foi feito. E leve a ZJ de guincho mesmo para uma outra oficina indicada pelo pessoal daqui.

Se o pessoal de lá for gente boa com certeza não irão "aprontar" contigo.

No mais, só posso te desejar boa sorte!

[]'s
    Sérgio, guarde as peças substituídas e as caixas das novas (por causa dos códigos).
    Caso o problema seja outro, poderás tentar devolvê-las ou, pelo menos, vender aqui mesmo no fórum, diminuindo teu prejuízo.
    E boa sorte.

Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Agradecimentos: 0
    Sergio,
    a sugestao do Jeanilson e´a mesma que a minha, fale com o Gustavo e explique a situação do carro e se ele aceitar (o que é certo, ele é gente boa) eai voce vai ate a oficina atual converse com o dono (numa boa) chame um reboque e leve o carro para o Gustavo, se as peças compradas não te servirem sempre havera alguem interessado neste forum.
    Cara boa sorte, tambem sou do RJ e sei que por melhor das intenções de alguns mecanicos, este carro não pode ser colocado para experiencias.

Meu antigo mecanico da minha F1000 nem toca na minha ZJ por mais amigo que seja e ele sabe disso, pois sei que não é a praia dele.

Usuário
    Entrada
    27/05/2010
    Citação Postado originalmente por sergio costa Ver Post
    Prezados, tenho uma ZJ 96/97 e acompanho o fórum há algum tempo, mas nunca me pronunciei. Primeiro, porque não havia motivo e segundo por não ter competência técnica para dar opinião. Estou aqui para aprender e é nesse sentido que peço ajuda para entender o que está acontecendo com a “bichinha” e com a oficina em que ela está parada há quase duas semanas.
    Dia 13/12, um domingo, estava eu dirigindo normalmente quando ela, de repente, do nada, morreu no meio da rua. E a partir daí, não pegou mais, mesmo quase descarregando toda a bateria. O motor de arranque girava mas ela não pegava. Solução? Tive que chamar um reboque (para piorar chovia pra caramba) e a coloquei na porta da oficina para eles olharem.
    No dia seguinte fui lá explicar o problema. Liguei, o motor de arranque girou e ela não pegou. Tentei de novo e dessa vez o motor de arranque não girou, ficou só no clic-clic. A bateria acabou, disse o mecânico. Ele colocou outra, mas o carro continuou só no clic-clic. “É motor de arranque”, disse o mecânico. “Temos que ver isso primeiro”.
    Fui embora e no fim do dia ele telefonou e disse que tinha que trocar o automático e o porta-escova do motor de arranque. Autorizei, mas não adiantou nada, ela girava, mas não pegava. “Deve ser o sensor de rotação”, disse o mecânico dessa vez. Quanto é, perguntei. “Isso, só na autorizada e custa R$ 1250,00”. O QUÊ?!!!! Deixa eu ver se consigo mais barato.
    Consegui por R$ 350,00 (com o frete) no Mercado Livre. Eles trocaram, mas não adiantou nada. A ZJ continua não pegando. Em resumo, eles estão há mais de três dias fazendo (dizem) teste para ver o que está acontecendo. Estão vindo com um papo de “deve ser o módulo” (e já imagino a facada). Em suma, minhas dúvidas são:
    1) O que pode estar acontecendo?
    2) Será que era preciso ter trocado aquelas peças? Parte elétrica é mesmo complicado e isso pode acontecer? A oficina é incompetente? Ou está me enrolando e dando despesa a toa (ou de má fé)?
    Agradeço a opinião dos entendidos (no sentido mecânico da coisa, claro).

Amigo, experimenta trocar a bateria do controle remoto, ele tem um sistema imobilizador que segundo o manual, com a bateria fraca pode fazer com o carro desligue do nada. É mais simples e mais barato começar por ai. Se tiver o manual de uma olhada no tópico que fala sobre o controle remoto.
    Abraços
    Heitor

Abraços.

Usuário
    Entrada
    21/07/2004

Cool morre do nada

ASSIM TIVE UM PROBLEMA IDÊNTICO CERTA VEZ COM UM CARRO, DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA DESCOBRI, QUE FECHAVA CURTO NO CABO DA BOBINA COM A POLARIDADE NEGATIVA DA BOBINA, ISOLEI COM FITA ISOLANTE, E PRONTO ,,,, NUNCA MAIS CRIOU PROBLEMA... mas concordo que deve . tirar sua caminhonete desta oficina urgente...

Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    E ai Sergio? Como ficou a novela?

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/

solução

eu tive o mesmo problema seu ligava e quando desligava nao ligava mais tinha que esperar um tempo e depois ela ligava
    a minha sorte e que tinha uma outra cherokee que minha esposa capotou em casa e fui ver o que poderia ser pois a que esta em casa esta funcionando tudo so esta copotada rs , quando troquei o distribuidor dela , nunca maus deu problema , e o que tirei mandei arromar e realmente era ele o problema ainda bem que meu mecanuco e amigo porque se ele nao me desse essa dica acho que nao acharia o problema porque no computador acusava sensores ou bomba mas era o distribuidor

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    eae, nao resolveu ainda??
    Tem uma cheroka aki q sou apaixonado por ela e louco pra ocmprar, ela tem este mesmo sintoma e o problema dela é o modulo, já foi arrumado uma vez, mas voltou o problema...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem