Realmente Thiago .. O gUSTAVO É FERA ... Leve la sim q ele vai dar o parecer correto ... Ainda bem q a minha nao precisou ir para la ... Economisei . rsss
Abraços
Versão Imprimível
Realmente Thiago .. O gUSTAVO É FERA ... Leve la sim q ele vai dar o parecer correto ... Ainda bem q a minha nao precisou ir para la ... Economisei . rsss
Abraços
Agora (ou pelo menos nesse momento) é tarde para eu mudar de oficina. Ela já está há 39 dias parada lá. Já gastei quase R$ 2000,00 em peças. O problema é que o cara que entendia de cherokee na oficina não é mais sócio e eu não sabia. O dono atual diz que está tentando contratar um freelancer que entenda de eletrônica, mas não está conseguindo. Diz que o cara está sempre deixando ele na mão.
A ZJ está com o motor aberto e todo desmontado. Fico com receio de tirar ela de lá nesse estado e as coisas piorarem (eles ainda podem fazer alguma sacanagem).
Realmente, estou numa situação delicada. Ele está me pedindo mais tempo para resolver. Só não sei se ele realmente está correndo atrás ou é azar mesmo.
Aceito sugestões.
Sérgio,
Agora que o "estrago" já foi feito, converse na boa com o pessoal da oficina para não piorar mais a situação.
Explique que você não pode esperar mais por um motivo qualquer (invente que você tem que fazer uma viagem com a viatura, por exemplo) e proponha pagar pelo que já foi feito. E leve a ZJ de guincho mesmo para uma outra oficina indicada pelo pessoal daqui.
Se o pessoal de lá for gente boa com certeza não irão "aprontar" contigo.
No mais, só posso te desejar boa sorte! :concordo:
[]'s
Sergio,
a sugestao do Jeanilson e´a mesma que a minha, fale com o Gustavo e explique a situação do carro e se ele aceitar (o que é certo, ele é gente boa) eai voce vai ate a oficina atual converse com o dono (numa boa) chame um reboque e leve o carro para o Gustavo, se as peças compradas não te servirem sempre havera alguem interessado neste forum.
Cara boa sorte, tambem sou do RJ e sei que por melhor das intenções de alguns mecanicos, este carro não pode ser colocado para experiencias.
Meu antigo mecanico da minha F1000 nem toca na minha ZJ por mais amigo que seja e ele sabe disso, pois sei que não é a praia dele.
Amigo, experimenta trocar a bateria do controle remoto, ele tem um sistema imobilizador que segundo o manual, com a bateria fraca pode fazer com o carro desligue do nada. É mais simples e mais barato começar por ai. Se tiver o manual de uma olhada no tópico que fala sobre o controle remoto.
Abraços
Heitor
Abraços.
ASSIM TIVE UM PROBLEMA IDÊNTICO CERTA VEZ COM UM CARRO, DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA DESCOBRI, QUE FECHAVA CURTO NO CABO DA BOBINA COM A POLARIDADE NEGATIVA DA BOBINA, ISOLEI COM FITA ISOLANTE, E PRONTO ,,,, NUNCA MAIS CRIOU PROBLEMA... mas concordo que deve . tirar sua caminhonete desta oficina urgente...
E ai Sergio? Como ficou a novela?
eu tive o mesmo problema seu ligava e quando desligava nao ligava mais tinha que esperar um tempo e depois ela ligava
a minha sorte e que tinha uma outra cherokee que minha esposa capotou em casa e fui ver o que poderia ser pois a que esta em casa esta funcionando tudo so esta copotada rs , quando troquei o distribuidor dela , nunca maus deu problema , e o que tirei mandei arromar e realmente era ele o problema ainda bem que meu mecanuco e amigo porque se ele nao me desse essa dica acho que nao acharia o problema porque no computador acusava sensores ou bomba mas era o distribuidor
eae, nao resolveu ainda??
Tem uma cheroka aki q sou apaixonado por ela e louco pra ocmprar, ela tem este mesmo sintoma e o problema dela é o modulo, já foi arrumado uma vez, mas voltou o problema...