x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Ok! mas que bom que conseguiu resolver o seu problema sem precisar abrir a caixa. No caso de um vitara que tive, no manual diz que é para verificar em P. Fiquei sabendo disso atraves de um colega nosso de forum, o dudarj que era em N. Dei a dica pois o relato seu era exatamente o sintoma do meu jeep. Só que o meu fazia em aclives e declives tb! Bem sintoma de nível.
    Um abraço
    Marcelo

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Ok! mas que bom que conseguiu resolver o seu problema sem precisar abrir a caixa. No caso de um vitara que tive, no manual diz que é para verificar em P. Fiquei sabendo disso atraves de um colega nosso de forum, o dudarj que era em N. Dei a dica pois o relato seu era exatamente o sintoma do meu jeep. Só que o meu fazia em aclives e declives tb! Bem sintoma de nível.
    Um abraço
    Marcelo
    Pois é, o meu estava confuso porque em aclive ou declive não fazia nada, apenas em curva e dentro da cidade. Depois o mecânico falou que só fazia na cidade por causa da pressão maior nas marchas menores que dava mais diferença, mas no aclive e declive ele nunca tinha visto, tanto que na primeira ele não resolveu totalmente. Mas aí fui detalhando exatamente tudo o que acontecia e ele descobriu.

[]'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Estou com o mesmo problema!

Quando o carro está frio, o cambio desengata as marchas, mas nao é somente quando faz curvas, pelo que vi é so tirar o pé do acelerador, e só volta depois de alguns segundos ou após acelerar novamente, ai ele da o tranco.

A minha cherokee é a XJ, peguei a pouquissimo tempo (2 semanas) e o ex dono disse que trocava o óleo, mas to vendo que a melhor coisa é fazer uma revisão geral.

O problema parece ser facil de resolver, mas que assusta...

Vou fazer a troca do oleo e ver o que acontece.

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Lucas Marques Ver Post
    Estou com o mesmo problema!

Quando o carro está frio, o cambio desengata as marchas, mas nao é somente quando faz curvas, pelo que vi é so tirar o pé do acelerador, e só volta depois de alguns segundos ou após acelerar novamente, ai ele da o tranco.

A minha cherokee é a XJ, peguei a pouquissimo tempo (2 semanas) e o ex dono disse que trocava o óleo, mas to vendo que a melhor coisa é fazer uma revisão geral.

O problema parece ser facil de resolver, mas que assusta...

Vou fazer a troca do oleo e ver o que acontece.
    Realmente assusta pra caramba, mas era só viscosidade do óleo.

[]'s

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Oleo trocado , problema resolvido!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem