Powered by vBulletin

Câmbio Automático desengranando e engrenando em curvas dentro da cidade

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 11/07/2009, 00:08
    MARCELOLUCHESI
    Ok! mas que bom que conseguiu resolver o seu problema sem precisar abrir a caixa. No caso de um vitara que tive, no manual diz que é para verificar em P. Fiquei sabendo disso atraves de um colega nosso de forum, o dudarj que era em N. Dei a dica pois o relato seu era exatamente o sintoma do meu jeep. Só que o meu fazia em aclives e declives tb! Bem sintoma de nível.
    Um abraço
    Marcelo
  • 11/07/2009, 10:13
    Overland
    Citação:

Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Ok! mas que bom que conseguiu resolver o seu problema sem precisar abrir a caixa. No caso de um vitara que tive, no manual diz que é para verificar em P. Fiquei sabendo disso atraves de um colega nosso de forum, o dudarj que era em N. Dei a dica pois o relato seu era exatamente o sintoma do meu jeep. Só que o meu fazia em aclives e declives tb! Bem sintoma de nível.
    Um abraço
    Marcelo

Pois é, o meu estava confuso porque em aclive ou declive não fazia nada, apenas em curva e dentro da cidade. Depois o mecânico falou que só fazia na cidade por causa da pressão maior nas marchas menores que dava mais diferença, mas no aclive e declive ele nunca tinha visto, tanto que na primeira ele não resolveu totalmente. Mas aí fui detalhando exatamente tudo o que acontecia e ele descobriu.

[]'s
  • 03/10/2010, 22:42
    Lucas Marques
    Estou com o mesmo problema!

Quando o carro está frio, o cambio desengata as marchas, mas nao é somente quando faz curvas, pelo que vi é so tirar o pé do acelerador, e só volta depois de alguns segundos ou após acelerar novamente, ai ele da o tranco.

A minha cherokee é a XJ, peguei a pouquissimo tempo (2 semanas) e o ex dono disse que trocava o óleo, mas to vendo que a melhor coisa é fazer uma revisão geral.

O problema parece ser facil de resolver, mas que assusta...

Vou fazer a troca do oleo e ver o que acontece.
  • 03/10/2010, 23:04
    Overland
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Marques Ver Post
    Estou com o mesmo problema!

Quando o carro está frio, o cambio desengata as marchas, mas nao é somente quando faz curvas, pelo que vi é so tirar o pé do acelerador, e só volta depois de alguns segundos ou após acelerar novamente, ai ele da o tranco.

A minha cherokee é a XJ, peguei a pouquissimo tempo (2 semanas) e o ex dono disse que trocava o óleo, mas to vendo que a melhor coisa é fazer uma revisão geral.

O problema parece ser facil de resolver, mas que assusta...

Vou fazer a troca do oleo e ver o que acontece.

Realmente assusta pra caramba, mas era só viscosidade do óleo.

[]'s
  • 13/10/2010, 18:03
    Lucas Marques
    Oleo trocado , problema resolvido!:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:08.