All, desculpem a demora em responder as perguntas, mas vamos lá:
- Nas molas dianteiras calçamos 8cm com tacos de poliuretano, o rsto serramos o paralamas. Na traseira além de arquear as molas(que sempre cediam) usamos caços (tacos de madeira) de 4cm.
Claro que com o repo e as trilhas esses "equipamentos" foram sendo aprimorados e melhorados;
- Sim esse foi vendida ao Zenoir, se puderes conseguir fotos atuais seria muito bom;
- Realmente na minha opinião, esse modelo (2portas) é o melhor para as trilhas, pelas dimensões e pelo peso;
- Sim a Camper foi "clonada" deste modelo, apenas o ano era 86;
- Não, essa era injetada, inclusive cheguei a procurar um "kit" para instalar um carburador pois ela engasopava na lenta e o motor morria.
Depois de passar uma semana na revenda autorizada e um orçamento de R$ 3.500,00(na época) para resolver o problema, topei ma condição de que se não resolvesse eu não pagaria.
Me entregaram o carro como estava, mandei lavar e no local encontrei um amigo e mecanico Joacir que com um pedaço de galho isolou a sondalambida deixando o motor parado nos 800rpm.
Creio que já cpontei essa história no forum, mas foi exatamente isso.
- Claro pode contar do nosso "Raid" e como com dois dos melhores navegadores de Enduro de Moto, conseguimos nos perder 4 vezes apenas no deslocamento.kkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço,
Badia