x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
    Usuário Avatar de Iberê Grimoni
    Entrada
    23/07/2004
    Agradecimentos: 0

Iii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Local E Data

Amigos cjoteiros, xjoteiros, tjoteiros, zjoteiros, wjoteiros,admiradores, simpatizantes e afins:

Já temos data e local para o terceiro encontro nacional das cherokees. A data, como devem saber, já estava marcada previamente: 22 de novembro de 2008. Hoje, a comissão organizadora do encontro definiu o local: OFF TRAC Centro de Treinamento Off Road, localizado em caucaia do alto, próxima à cidade de Cotia.
    O local, sem exageros, é espetacular, e conta com diversas pistas, com níveis de dificuldades diversos, além de ótima infra-estrutura, com lagos, piscina, banheiros, fraldário e tiroleza, numa área de mais de 1 milhão de metros quadrados.
    Portanto, agendem-se, hein?
    Em breve, disponibilizaremos aqui informações relativas ao cronograma geral do evento.

Abraços para vocês!

Usuário Avatar de Luis Leme
    Entrada
    22/02/2008
    Eu nao somente vou como irei utilizar o fraldario depois de passar( se passar) por aquele poçao lá hehe.

Uma duvida:
    Esse encontro vai ser liberada a entrada de todos os 4x4, assim como li acima...

Então melhor mudar o nome do encontro, para encontro de 4x4...

Abraços...

Entrada
    23/07/2004
    Jack, o encontro vai ser liberado sim para todos os simpatizantes desse nosso mundão 4x4. Porém, não vejo razão para alteração do nome. A uma, prá se preservar o trabalho que o Guto fez durante todos esses anos. E a duas, porque o foco, na verdade, vão ser mesmo os carros da família Jeep. Dessa forma, o guto sugeriu apenas a criação de categorias no evento. Prá efeitos meramente fotográficos, apenas.
    Mas como eu disse, todos serão, de verdade, muitíssimo bem-vindos.
    Em breve, posto novidades aqui, ok?
    Abraços prá vocês!

È isso ai Mr IBERE, sem preconceitos, o que realmente interessa é a integraçao entre os jipeiros, independente da marca ou do 4x4 que ele ande !!!!!

JIPEIRO É JIPEIRO, ESSE É O ESPIRITO !!!!

Jacks, acho que vamos criar a categoria Paga Pau, para os que nao vao de cheroka...hehehehehehehe............o que acha ?

Talking estarei lá

olá galera estarei lá para prestigiar o encontro!!!!!!!!!!

parabens pelo trabalho de todos se precisarem de algo, sou da região de cotia, basta me avisar!!!!!!

vamos definir algum lugar para nos encontrarmos tbem né???para chegarmos quase todos juntoss hehehehehe fazer aquela fila de cherokas na estrada hshshshs

abraços a todos

Thumbs up

Falaê Guto, blz Man?

... categoria PAGA-PÁU foi tudo ... e vc e o Iberê estão certos: 4X4 é um estado de espírito, muito além da viatura do pião (se bem que eu não entendo neguinho insistir e não ter um JEEP , mas... ) well, perdí o II Encontro por conta do trampo, mas não quero perder esse por nada!!!

Parabéns pela organização outra vez!!!

[ ]çãos

Citação Postado originalmente por Darwin Ver Post
    Falaê Guto, blz Man?

... categoria PAGA-PÁU foi tudo ... e vc e o Iberê estão certos: 4X4 é um estado de espírito, muito além da viatura do pião (se bem que eu não entendo neguinho insistir e não ter um JEEP , mas... ) well, perdí o II Encontro por conta do trampo, mas não quero perder esse por nada!!!

Parabéns pela organização outra vez!!!

[ ]çãos

Fala Darwin, blz !!!! e ai ???

E o sombrero ? ta bem tbem ? ja arrumou aquele amassado na XJ ????

Po, vamo detoná esse Off Trac...........e ajudar nosso amigo IBERE, pois desta vez é ele quem esta organizando a coisa, pois nao tenho mais tempo livre...............

é 22 / 11 / 2008 hein.................ja anota ae !!!!!

Usuário Avatar de agsobral
    Entrada
    22/03/2008
    Caros jeepeiros, sou novato na família 4x4, comprei a minha em março e ainda não participei desse evento. Se alguém puder dar mais informações sobre hospedagem, eventos.... Estou querendo muito ir!! Forte abraço.

Entrada
    23/07/2004
    Amigos, desculpem a demora em responder por aqui. Estamos em via de fechar alguns patrocínios. Depois disso - mas em breve - vamos postar por aqui informações sobre locais de hospesagem e tudo o mais............... Abraços!

Usuário Avatar de AG
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    sao paulo/SP
    Guto,
    Ja agendei. Espero que este ano nao apareça compromisso familiar novamente.
    Nao desanime e se precisar de alguma força para o evento, avise-me.
    abraços e parabens pela iniciativa.
    AG - PU2-ROT
    AGUINALDO / JIMNY 2011

Citação Postado originalmente por AG Ver Post
    Guto,
    Ja agendei. Espero que este ano nao apareça compromisso familiar novamente.
    Nao desanime e se precisar de alguma força para o evento, avise-me.
    abraços e parabens pela iniciativa.
    Legal AG.

Ja manda avisa a familia inteira que vc estará bem ocupado em 22/11, pelo sucesso que foi o 2º, este 3 será maior ainda, com a participaçao de todos os que não foram e os que foram..............será demais ver todos juntos.

ABRAÇO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem