All, achei hoje as fotos da Chekka 01 e como havia prometido postar a foto da Chekka 01, ano 90, 2 portas que fiz para as trilhas em POA.
Essa foi a primeira, a maioria de vocês já sabem no que deu a evolução!
Muita serra tico-tico, calços e sobre-calços de poliuretano e pronto, animal.
espero que gostem.
Badia
Badia,uma pergunta se não for incomodo,mais ou menos de quantas polegadas eram os calços de poliuretano,pois me agradou a altura,mesmo a minha sendo com feixe de molas na frente também e não quero fazer spoa acho que vou levantar com calços mesmo.Uso 33 e parece que esta rebaixada,mesmo não sendo o mesmo modelo o DNA não nega.Abraço
Badia,uma pergunta se não for incomodo,mais ou menos de quantas polegadas eram os calços de poliuretano,pois me agradou a altura,mesmo a minha sendo com feixe de molas na frente também e não quero fazer spoa acho que vou levantar com calços mesmo.Uso 33 e parece que esta rebaixada,mesmo não sendo o mesmo modelo o DNA não nega.Abraço
Eduardo
Não faz nada, tá D+ assim, vi esta vtr em ação é 10.
Abraço
Antonio - PU3VAP
USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.
Antonio,valeu,não pretendo levantar muito ,2 polegadas ou 3 no maximo pra não mexer em muita coisa,fios,varões da caixa de transferencia etc,é só pra deixar mais "limpa".É tu que estavas na cherkokee na trilha do Chui em outubro passado? abraço
Antonio,valeu,não pretendo levantar muito ,2 polegadas ou 3 no maximo pra não mexer em muita coisa,fios,varões da caixa de transferencia etc,é só pra deixar mais "limpa".É tu que estavas na cherkokee na trilha do Chui em outubro passado? abraço
Eu mesmo , não liga para os palpites , a minha tem 3" +, calço na dianteira, idem atras.
Abraço
Antonio - PU3VAP
USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.