x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Thumbs up Cherokee Laredo ou Limited ?

Amigos, estou quase pegando uma Cherokee, mas estou em duvida se pego e se pego uma Laredo 6cc ou Limited 8cc, o que me dizem deste carro? Alguem ja teve? Me ajudem...podem dizer o que quizer.

Pega uma Cherokee Sport. Mais divertida, mais esperta e mais econômica...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Obrigado Casitta, vou levar em conta a sua sugestão....aguardo mais comentarios.....

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Cara, nesse forum tem uma parte reservada para os donos de veiculos da JEEP
    posta lá, imagino que a ajuda e o esclarecimento de possiveis duvidas sobre manutenção, consumo, bla bla bla.. seja maior lá.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=59

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Obrigado pela dica amigo, mas se alguem aqui quiser me ajudar tb agradeço.Abraços!

Amigo nunca tive Cheroca, porém como o Cassita disse a sport é mais esperta e mais provável de não enfrentar problemas principalmente eletrônicos, quanto a V-8, acho que ou põe GNV ou então tem de ser carro de fim-de-semana, bebe demais! a V-6 parece ter bastante potência e menos beberrona! tem um amigo meu que tem uma sport rubicon e uma limited V-8, ele diz exatamente o que escrevi acima! não sei que ano pretende pegar, mais muito cuidado para pegar uma bem inteira, como já existem muitas bem antigas e rodadas, e como as peças não são de brastemp, são bem carinhas é comum ver-mos as velhas gambi! então leva em uma oficina de confiança antes de comprar, observe bem o câmbio pois se tiver defeituoso é quase inviável de recuperar!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de Marcello Comodini
    Entrada
    14/02/2009
    A Limited 5.2 V8 é o carro mais completo da linha, confortável, linda, imponente tenho uma 98 blindada que não troco não vendo não empresto, é simplesmente demaisssssssssssssss.

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Ambas são boas, a diferença da Laredo para Limited além do motor e consumo, são os acessórios, as limited possuem alguns itens a mais como ar digital, algumas com aquecimento de bancos e etc...

Um abs
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC

Talking

Antes de comprar a minha olhei várias, mas optei pelo conforto da Limited, e não me arrependo. Ar digital, acendimento automático dos faróis, air bag, ABS, controle elétrico dos bancos dianteiros, tapetes de carpê, retrovisor interno com controle elétrico que evita ofuscamento pela luz do carro de traz (show de bola) 2 computadores de bordo, piloto automático, tração integral, etc.. etc.. nem dá para citar tudo. E o melhor é tocar o pé no fundo e ver o V8 roncar e fazer 1 por 1. Acredite, vale a pena. Foda é depois de uns 6 meses com a viatura e ver as revendedoras vender carros "completos" com ar e direção. Dá vontade de rir.

Quanto ao consumo a minha com GNV gasta menos que um 2.0, além de deixar os 2.0 na poeira

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Ande nas duas, depois poste aqui sua opinião. Quando comprei a minha há alguns anos atrás, andei em todas: Sport, Grand Laredo e Grand Limit, acabei comprando uma limit blindada, que mesmo mais pesada anda muuuito mais que as outras, além do conforto e acabamento.
    Obs.: Concordo que a V8 gasta mais, mas não vai pensado que as 6 em linha (não são v6 como foi dito acima) gastam muito menos, pois também é um motor bem antigo.

PessoALL,

Não esqueçam que ainda tem a super completa G. C. Limited LX com motor V8 5.9L......forte pra cacete!!

Abraço.
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Tenho uma Cherokee Limited Silver V8 completissima !
    Um carro pra ninguém botar defeito e estou muito contente !
    Ao contrário do que dizem, ela não faz 1 x 1 .
    A minha faz em média 6,5 km/ misto e 9,5 km/estrada.
    Tá muito bom para um carro com motor V8.
    Detalhe: a minha esta rodando com alcool !!
    Os motores 6cc em linha não creio que sejam mais econômicos , pois como foi dito, esses motores são muito antigos e a unica alteração foi a injeção eletrônica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha leve no Rio de Janeiro
      Por Carlos Lima no fórum Trilhas
      Respostas: 7777
      Última resposta: 15/03/2020, 23:36
    2. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem