x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/01/2009
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    sensor de pressao do oleo da cherokee 98




    ola amigos do 4x4 alguem pode me indica onde posso consegi o sensor de pressao de oleo da cherokee 5.2 98 com vu no painel

  • #2
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Cara, o meu mecânico usou um sensor de outro carro e ficou legal, marca certinho, como o original e não precisou de adaptação. Se quiser tentar eu te passo o telefone dele e vc pergunta para ver se ele lembra de que carro é esse sensor. Faz pouco tempo que ele fez essa gambiarra, deve lembrar... e o melhor é que custa menos da metade do original, que na época tinha no mercado livre.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/01/2009
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    me passa por email

    Citação Postado originalmente por BlackJeff Ver Post
    Cara, o meu mecânico usou um sensor de outro carro e ficou legal, marca certinho, como o original e não precisou de adaptação. Se quiser tentar eu te passo o telefone dele e vc pergunta para ver se ele lembra de que carro é esse sensor. Faz pouco tempo que ele fez essa gambiarra, deve lembrar... e o melhor é que custa menos da metade do original, que na época tinha no mercado livre.
    olha vou ficar agradecido se vc pode me fazer este favor pois ja cansei de procura e miha cheroca esta parada
    braga_duplox@hotmail.com
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Por causa desse sensor pode andar na boa, se for realmente só o sensor. Já te passei o telefone no email.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Idade
    66
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BlackJeff Ver Post
    Por causa desse sensor pode andar na boa, se for realmente só o sensor. Já te passei o telefone no email.
    Socorro Galera!!
    Tenho uma XJ/98 e na última troca de óleo o sensor de pressão foi pro espaço. Já ia brigar com o mecânico quando reparamos que o sensor já estava colado (a quanto tempo? sei lá...). Colei de novo o sensor e fiquei rodando enquanto procurava um novo pra trocar.
    Hoje o carro começou a fumaçar e vi que vazava um bocado de óleo. Levei na plataforma até a oficina, levantamos o carro, demos uma limpada e o óleo vazava da conexão do sensor quebrado.
    Minha dúvida: Era pra vazar????
    Outra pergunta: Alguem sabe de um sensor de outro carro que de pra adaptar? Na Chrysler ta custando +- R$370,00

    Obrigado a todos.

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    www.renoveparts.com

    Fica em São Paulo, mas enviam a peça via Sedex prá vc. Atendiemtno muito bom e preços razoáveis, não sei te dizer quanto custo o sensor, mas vale a pena vc enviar um e-mail prá eles pedindo uma cotação.

    Uma outra opção seria entrar em contato com Nilton Zardo, é usuário aqui do fórum, já comprei com ele e não tive problemas, pode confiar que é gente fina e tem bons preços.

    []´s

  • #7
    Usuário Avatar de Furtuoso
    Entrada
    18/10/2008
    Idade
    55
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Amigo, comprei esta semana original em SP por R$ 280,00 (já com sedex incluso)... Caso ainda não tenha adquirido me mande seu e-mail que envio o contato...
    Abs! [O]l l l l l [O]

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Idade
    66
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Furtuoso Ver Post
    Amigo, comprei esta semana original em SP por R$ 280,00 (já com sedex incluso)... Caso ainda não tenha adquirido me mande seu e-mail que envio o contato...
    Abs! [O]l l l l l [O]
    Furtuoso,

    Tenho que ir a SP na próxima semana e vou comprar na renoveparts. Liguei pra lá e eles estão recebendo um lote na próxima semana. O pessoal lá disse que sempre tem isso em estoque, porque conhecem a saga da troca de óleo da XJ. Se não tiver aumentado o preço lá fica por R$220,00.

    De qualquer forma obrigado pela ajuda.

    Jader

  • #9
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, preciso da ajuda de voces!

    Ontem a noite a pressão de óleo do meu carro que sempre esteve no "3", parado em um semáfaro, ela caiu para o 2ª marca (sendo que a 1ª é aquela que o ponteiro fica quando o carro está desligado). Fiquei muito preocupado no momento em que percebi.
    Ainda bem que tive a sorte de ver o ponteiro descendo do "3" para esta marca, então logo parei o carro e fui olhar o nível do óleo que troquei faz uma semana e está normal. Depois que troquei o óleo rodei 400km nesta semana e só agora apareceu este problema.
    Quando fui religar o carro, ascendeu no painel o "check gauges", que logo apagou quando a pressão subiu entre a 2ª e 3ª marca. Rodei mais uns 3km com o carro assim e parei em casa com o carro sem apresentar mais nada de anormal, só a pressão baixa mesmo.
    Como moro no litoral de São Paulo, gostaria de saber da opnião dos amigos de como proceder, já que oficinas confiáveis só em São paulo.

    Será que posso pegar a estrada e arriscar rodar 70km e vigiando se a lúz do óleo ascende, mesmo com a pressão nessa marca? Se ascender eu escosto o carro e grito para o seguro.

    Sei que o certo seria levar numa plataforma.

    Um eletricista normal de autos tem como testar este sensor de pressão? Assim eu não precisaria me arriscar na estrada.

    Obrigado a todos.
    Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    304
    Agradecimento: 1

    Cool Pressão do Óleo

    Caro Raven,

    A variação da pressão do óleo é normal - se o nível está correto, se não há oscilações bruscas e a pressão não estiver próxima da linha vermelha, não há com o que se preocupar. O interessante é sempre verificar o nível do óleo e fazer as trocas (inclusive do filtro) periódicas, com muito cuidado pra não quebrar o sensor...

    Abraço.

  • #11
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Caro Raven,

    A variação da pressão do óleo é normal - se o nível está correto, se não há oscilações bruscas e a pressão não estiver próxima da linha vermelha, não há com o que se preocupar. O interessante é sempre verificar o nível do óleo e fazer as trocas (inclusive do filtro) periódicas, com muito cuidado pra não quebrar o sensor...

    Abraço.
    Sombra, Boa tarde.

    Oque me assustou foi a variação muito grande que ocorreu, e agora ele só fica nesta posição. Antes o ponteiro ficava em um ângulo de 90° e agora fica no ângulo de 135°. Posição intermediária entre o que ficava ao "Zero".

    Abraços

  • #12
    Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Idade
    66
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Na minha XJ 98, na cidade, o ponteiro oscila entre o 2º traço (quente e sem acelerar) e o meio (andando).
    O manual diz que é normal a pressão entre 1,3 e 4,0 bar na cidade e 3,0 e 4,0 bar na estrada. Diz ainda que com o motor aquecido a pressão de 0,88 bar é satisfatória.
    Minha dúvida é se a graduação do ponteiro é linear, ou seja:
    1º traço = 0,0 bar (desligada)
    2º traço = 1,0 bar
    3º traço = 2,0 bar
    4º traço = 3,0 bar
    5º traço = 4,0 bar (centro)
    etc..

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade