x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/01/2009
    Agradecimentos: 0

sensor de pressao do oleo da cherokee 98

ola amigos do 4x4 alguem pode me indica onde posso consegi o sensor de pressao de oleo da cherokee 5.2 98 com vu no painel

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC

Talking

Cara, o meu mecânico usou um sensor de outro carro e ficou legal, marca certinho, como o original e não precisou de adaptação. Se quiser tentar eu te passo o telefone dele e vc pergunta para ver se ele lembra de que carro é esse sensor. Faz pouco tempo que ele fez essa gambiarra, deve lembrar... e o melhor é que custa menos da metade do original, que na época tinha no mercado livre.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/01/2009

me passa por email

Citação Postado originalmente por BlackJeff Ver Post
    Cara, o meu mecânico usou um sensor de outro carro e ficou legal, marca certinho, como o original e não precisou de adaptação. Se quiser tentar eu te passo o telefone dele e vc pergunta para ver se ele lembra de que carro é esse sensor. Faz pouco tempo que ele fez essa gambiarra, deve lembrar... e o melhor é que custa menos da metade do original, que na época tinha no mercado livre.
    olha vou ficar agradecido se vc pode me fazer este favor pois ja cansei de procura e miha cheroca esta parada
    braga_duplox@hotmail.com
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Por causa desse sensor pode andar na boa, se for realmente só o sensor. Já te passei o telefone no email.

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Citação Postado originalmente por BlackJeff Ver Post
    Por causa desse sensor pode andar na boa, se for realmente só o sensor. Já te passei o telefone no email.
    Socorro Galera!!
    Tenho uma XJ/98 e na última troca de óleo o sensor de pressão foi pro espaço. Já ia brigar com o mecânico quando reparamos que o sensor já estava colado (a quanto tempo? sei lá...). Colei de novo o sensor e fiquei rodando enquanto procurava um novo pra trocar.
    Hoje o carro começou a fumaçar e vi que vazava um bocado de óleo. Levei na plataforma até a oficina, levantamos o carro, demos uma limpada e o óleo vazava da conexão do sensor quebrado.
    Minha dúvida: Era pra vazar????
    Outra pergunta: Alguem sabe de um sensor de outro carro que de pra adaptar? Na Chrysler ta custando +- R$370,00

Obrigado a todos.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    www.renoveparts.com

Fica em São Paulo, mas enviam a peça via Sedex prá vc. Atendiemtno muito bom e preços razoáveis, não sei te dizer quanto custo o sensor, mas vale a pena vc enviar um e-mail prá eles pedindo uma cotação.

Uma outra opção seria entrar em contato com Nilton Zardo, é usuário aqui do fórum, já comprei com ele e não tive problemas, pode confiar que é gente fina e tem bons preços.

[]´s

Usuário Avatar de Furtuoso
    Entrada
    18/10/2008
    Amigo, comprei esta semana original em SP por R$ 280,00 (já com sedex incluso)... Caso ainda não tenha adquirido me mande seu e-mail que envio o contato...
    Abs! [O]l l l l l [O]

Usuário
    Entrada
    08/12/2009
    Citação Postado originalmente por duplox 4x4 Ver Post
    ola amigos do 4x4 alguem pode me indica onde posso consegi o sensor de pressao de oleo da cherokee 5.2 98 com vu no painel
    Amigo entre em contato comigo, eu tenho esta peça

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por chck2010 Ver Post
    Amigo entre em contato comigo, eu tenho esta peça
    Acho que vc não viu, mas essa msg foi postada em 27/01/2009 ....

[]´s

Pessoal, a minha VTR esta com este problema. Deixei pra uma revisao, troquei oleo, filtro e varias outras coisas. quando peguei reparei que ela estava trabalhando com uma pressao mais baixa que o que ela trabalhava antes, mas ainda acima do 1 bar.

Chegando em casa, ela desceu muito e acendeu o Check Gauges.
    Falando com o meca, ele falou que o bulbo de pressao do oleo, estava com problemas e ele tentou resolver, mas aparentemente nao resolveu.
    Aonde arrumo esse cara? Alguem sabe o part number dele? estou com o catalogo de servico, mas nao localizei.. em SP aonde compro?

abcs
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem