Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
Na boa cara... Que coisa sem noção colocar propaganda de outro fórum aqui. Ainda mais que foi feito por dissidentes que ficaram mordidos porque não sabiam merda nenhuma e queriam ensinar. Ir pra lá é ficar decorando número de peça e papeando... Só tem os afetados que não aguentaram os puxões de orelha justamente por não acrescentarem nada ao fórum. Só volume repetindo as mesmas perguntas de sempre.... Vc falar que respondem é foda... respondem o que? Só baboseira....

Você é o típico cidadão que reclama de tudo que vai contra sua opinião. O Brasil é uma m... , novato imbecil, forum de afetados etc.

Samukanvas, eu DUVIDO que você fale essas coisas pessoalmente, longe do teclado. Caso tenha coragem e firmeza no que diz, e se aparecer no encontro em abril, procure um grupo e se identifique. Eu gostaria muito de te conhecer. Tenho curiosidade em saber como um ego assim se comporta em público. Mas não... fica aí atrás desse monitor se vangloriando com o que escreve.

Colegas do fórum, vocês dão atenção demais para esse cara. Por isso continua assim. Inventa usuário nesse e no outro fórum, não mantém o respeito, é moleque, não fala nada de novo e só quer dar risada.

Pra mim um cara desses não tem cura. Vai morrer desse jeito. Ainda bem que não é contagioso.

T+