Postado originalmente por
samukanvas
Na boa cara... Que coisa sem noção colocar propaganda de outro fórum aqui. Ainda mais que foi feito por dissidentes que ficaram mordidos porque não sabiam merda nenhuma e queriam ensinar. Ir pra lá é ficar decorando número de peça e papeando... Só tem os afetados que não aguentaram os puxões de orelha justamente por não acrescentarem nada ao fórum. Só volume repetindo as mesmas perguntas de sempre.... Vc falar que respondem é foda... respondem o que? Só baboseira....
Acho legal responder... eu respondo sempre quando tem uma coisa nova e interessante. Quando tem coisa repetida 1000vzs eu entro pra zoar mesmo. Se o cara não tem a mínima educação de procurar algum post no fórum que lhe ajude, eu não vou ter educação pra responder o certo.
Se o fórum está zoneado hoje é porque gente como vc zoneia esta merda. Se respeitassem o fórum e o tratassem como ferramenta de informações, isso aqui não seria a casa da mãe joana (Fórum de cherokee) cheio de lamentações (Meu carro bebe muito, meu carro quebrou uma pecinha e eu quero colocar de niva, meu carro tem barulho no painel.... etc....).
Quer encher o saco, vai pro fórum dos malas mesmo... Lá o mala se sente em casa com os malóides (Ou molóides) respondendo todas as imbecilidades que vc posta....
O fórum é e sempre será a cara dos usuários. Se ele é alguma coisa que não te agrada, parabéns!!! A culpa é sua!!!!
Agora vão vir 1000 respostinhas malcriadas porque magoei o ego de alguém....
Saco isso...
Ainda bem que tem a área hardcore agora. Lá o nível não cai...