x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    De saco cheio, cuidado que uma hora voce estoura. hehehe.
    Olha só quem fala em falar besteira... Vc parece ser um babaca que nao merece uma XJ mas... quem sabe vc mesmo, digo vc de verdade e não essa criaturinha tímida que se esconde atras de um nomino ridiculo, de saco cheio, pode até contribuir com aqueles que realmente se interessam por coisas serias e informaçoes importantes!

No mais, um abraço! do fundo do coração!!!
    Caro Peterson experimente esse site, acho que vc deve conhecer:http://www.aventuraeoffroad.com/

Muitos daki estão migrando pra lá. Nada contra esse fórum, mas está ruim até pra pesquisar aki , está bastante saturado e carregado de informações. Nesse site que citei com certeza irão dar dicas pra sua expedição, vc pode perguntar mil vezes as mesmas perguntas que os caras não estressam. Galera perguntar nunca é demais
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Citação Postado originalmente por IgorHp Ver Post
    Caro Peterson experimente esse site, acho que vc deve conhecer:http://www.aventuraeoffroad.com/

Muitos daki estão migrando pra lá. Nada contra esse fórum, mas está ruim até pra pesquisar aki , está bastante saturado e carregado de informações. Nesse site que citei com certeza irão dar dicas pra sua expedição, vc pode perguntar mil vezes as mesmas perguntas que os caras não estressam. Galera perguntar nunca é demais
    " O verdadeiro sábio é aquele que nunca se cansa de ensinar "

O verdadeiro sábio é aquele que nunca se cansa de ensinar?

Isso é filosofia TABAJARA... O que tem a ver o toba com as calças?

A frase correta é: O verdadeiro sábio é aquele que sabe que nada sabe.

Procura no Google...

Se eu soubesse TUDO, não tava perdendo tempo em fórum. Eu tava pescando ou brincando com meus filhos...

Só reclamei da preguiça dos outros que acabam por amarrotar o fórum. É o tipo de pergunta que deveria ser sumariamente deletada. Parece estagiário que te dá bom dia 4 vezes no dia pra puxar o saco... dispensável.

Eu ainda me dei o trabalho de responder. Em fórum gringo os caras malham e deletam a pergunta.

E ainda tem gente que fica com peninha e dá aval pra esses chatos. É o Brasil mesmo...

Pra finalizar aqui, porque nem vou mais abrir esse tópico, PETERSON, já percebeu que estamos no 15º post desse tópico e até agora ninguém, apesar de terem se comovido com você, ninguém se atreveu a responder o que perguntou no início?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por IgorHp Ver Post

Na boa cara... Que coisa sem noção colocar propaganda de outro fórum aqui. Ainda mais que foi feito por dissidentes que ficaram mordidos porque não sabiam merda nenhuma e queriam ensinar. Ir pra lá é ficar decorando número de peça e papeando... Só tem os afetados que não aguentaram os puxões de orelha justamente por não acrescentarem nada ao fórum. Só volume repetindo as mesmas perguntas de sempre.... Vc falar que respondem é foda... respondem o que? Só baboseira....

Acho legal responder... eu respondo sempre quando tem uma coisa nova e interessante. Quando tem coisa repetida 1000vzs eu entro pra zoar mesmo. Se o cara não tem a mínima educação de procurar algum post no fórum que lhe ajude, eu não vou ter educação pra responder o certo.

Se o fórum está zoneado hoje é porque gente como vc zoneia esta merda. Se respeitassem o fórum e o tratassem como ferramenta de informações, isso aqui não seria a casa da mãe joana (Fórum de cherokee) cheio de lamentações (Meu carro bebe muito, meu carro quebrou uma pecinha e eu quero colocar de niva, meu carro tem barulho no painel.... etc....).

Quer encher o saco, vai pro fórum dos malas mesmo... Lá o mala se sente em casa com os malóides (Ou molóides) respondendo todas as imbecilidades que vc posta....

O fórum é e sempre será a cara dos usuários. Se ele é alguma coisa que não te agrada, parabéns!!! A culpa é sua!!!!

Agora vão vir 1000 respostinhas malcriadas porque magoei o ego de alguém....

Saco isso...

Ainda bem que tem a área hardcore agora. Lá o nível não cai...

Samuka, por falar em hardcore, sera que com esse modesta configuração que esta meu CJ hoje eu posso participar de tal sessão??

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Samuka, por falar em hardcore, sera que com esse modesta configuração que esta meu CJ hoje eu posso participar de tal sessão??
    Cara, qualquer um pode participar do harcore. Eu não mando naquilo lá não. Teu CJ pode participar tranquilo, mas as perguntas devem ser elaboradas depois de muita pesquisa e certeza do que quer fazer.

Um amigo do rj queria esticar o cj3 dele (praticamente original) e todo mundo respondeu lá... As perguntas não foram lá essas coisas porque era só reposicionar o feixe e alongar chassis (Eu que fiz o serviço), mas pra um CJ3 o pessoal achou que valia investir em resposta.

O dono do carro queria, perguntou e fez, sacou?

Se precisar de qualquer coisa pro teu cj que seja "radical" tenho certeza que a galera vai ajudar muito.

Só deixe os sentimentos de lado quando postar lá porque alguém pode ser malcriado.

Abs

Só relembrando...

Igor, não tenho nada contra vc não cara. Sério mesmo. Nenhuma discussão eu levo pro lado pessoal. Fórum é isso mesmo... Não adianta ficar chateado. Aqui a gente lida com sentimentos do post e algumas palavras podem ser entendidas como maldosas, mas na verdade não foram com essa intenção.

Fórum é foda... Não dá pra passar o sentimento por ele. O smiley ajuda, mas mesmo assim fica muito "frio".

Só coloquei pra fora um sentimento que tenho a respeito desse fórum e do fórum tabajara... Nada pessoal...

Abs

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Citação Postado originalmente por de_saco_cheio Ver Post
    O verdadeiro sábio é aquele que nunca se cansa de ensinar?

Isso é filosofia TABAJARA... O que tem a ver o toba com as calças?

A frase correta é: O verdadeiro sábio é aquele que sabe que nada sabe.

Procura no Google...

Se eu soubesse TUDO, não tava perdendo tempo em fórum. Eu tava pescando ou brincando com meus filhos...

Só reclamei da preguiça dos outros que acabam por amarrotar o fórum. É o tipo de pergunta que deveria ser sumariamente deletada. Parece estagiário que te dá bom dia 4 vezes no dia pra puxar o saco... dispensável.

Eu ainda me dei o trabalho de responder. Em fórum gringo os caras malham e deletam a pergunta.

E ainda tem gente que fica com peninha e dá aval pra esses chatos. É o Brasil mesmo...

Pra finalizar aqui, porque nem vou mais abrir esse tópico, PETERSON, já percebeu que estamos no 15º post desse tópico e até agora ninguém, apesar de terem se comovido com você, ninguém se atreveu a responder o que perguntou no início?
    Calma galera! Não quis ofender ninguém! Não é preguiça de procurar no fórum não. Está saturado mesmo pra procurar alguma informação

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Na boa cara... Que coisa sem noção colocar propaganda de outro fórum aqui. Ainda mais que foi feito por dissidentes que ficaram mordidos porque não sabiam merda nenhuma e queriam ensinar. Ir pra lá é ficar decorando número de peça e papeando... Só tem os afetados que não aguentaram os puxões de orelha justamente por não acrescentarem nada ao fórum. Só volume repetindo as mesmas perguntas de sempre.... Vc falar que respondem é foda... respondem o que? Só baboseira....

Acho legal responder... eu respondo sempre quando tem uma coisa nova e interessante. Quando tem coisa repetida 1000vzs eu entro pra zoar mesmo. Se o cara não tem a mínima educação de procurar algum post no fórum que lhe ajude, eu não vou ter educação pra responder o certo.

Se o fórum está zoneado hoje é porque gente como vc zoneia esta merda. Se respeitassem o fórum e o tratassem como ferramenta de informações, isso aqui não seria a casa da mãe joana (Fórum de cherokee) cheio de lamentações (Meu carro bebe muito, meu carro quebrou uma pecinha e eu quero colocar de niva, meu carro tem barulho no painel.... etc....).

Quer encher o saco, vai pro fórum dos malas mesmo... Lá o mala se sente em casa com os malóides (Ou molóides) respondendo todas as imbecilidades que vc posta....

O fórum é e sempre será a cara dos usuários. Se ele é alguma coisa que não te agrada, parabéns!!! A culpa é sua!!!!

Agora vão vir 1000 respostinhas malcriadas porque magoei o ego de alguém....

Saco isso...

Ainda bem que tem a área hardcore agora. Lá o nível não cai...
    Samukanvas, não é propaganda do fórum não, simplesmente acho que é mais ágil pra procurar alguma informação lá, porque o fórum é mais novo que esse daki, só dei uma dica para o Peterson, se eu soubesse que iria dar tanta polêmica, teria mandado uma mp para o Peterson. Quanto esse fórum eu acho 10 afinal é um dos fóruns pioneiros da internet no mundo offroad. Também acho normal alguns ter mais paciencia para responder repetidas perguntas e outros não. Sem tirar a experiencia em offroad dos requisitados para responder. Se alguém achou repetida a pergunta do Peterson ou qualquer outra coisa, não tinha nescessidade de fazer essa lambança e ficar estressado é só não responder a pergunta e pronto. Never Stress

Peço desculpas se ofendi alguém, não tinha essa intenção! Na boa
    4X4 Brasil

Mas aí é que tá Igor, sua dica não causou polêmica pela dica e sim pela intenção dela. Vc acha que eu me importo se alguém entra no fórum tabajara? Eu defeco e caminho pra aquilo lá e não sou pai de ninguém aqui. Faça o que quiser da sua vida porque estou cuidando só da minha. Vc não entendeu minha mensagem...

A mensagem foi:

O tema das mensagens aqui está focado na preguiça de procurar e vc indicou o caminho mais fácil de novo!!! Seria como abrir um novo tópico. Em vez de vc postar a dúvida do cara (Link do fórum) vc postou a solução mais preguiçosa: "Entra no outro fórum"...

Tá certo que os preguiçosos daqui foram pra lá e deve ser por isso que vc diz ser "mais fácil" de responderem, mas não é uma boa desculpa porque o sistema de pesquisa é igual. Vc não está sabendo é procurar. Eu acho tudo o que procuro nesse fórum e NUNCA, disse -> NUNCA usei um link do outro fórum porque simplesmente não aparece (google). Não tem conteúdo, entende? É só um chat embolado cheio de conversa fiada (pelo menos era assim quando me mandavam os links).

Mandar alguém procurar solução lá em vez de procurar no melhor fórum da america latina é brincadeira.... só pode ser.... Parece que não está querendo ajudar o criador do tópico.

Abs

Caraca que zona virou uma pergunta. hehehe

De saco cheio e Samukanvas... vcs é que precisam fazer mais trilhas para se desestressarem, caraca, será que ninguem nunca fez uma pergunta semi-idiota aqui? As vezes as coisas que são obvias p/ vcs nao são para outras pessoas e a pergunta talvez seja menos imbecil do que a falta de resposta à ela, principalmente quando se tem pessoas que SABEM MUITO MAIS QUE OS simples mortais não tão masters, seniors ou experts assim.

IGOR, valeu mesmo pela dica e pela vontade de ajudar pois, sei que seu único interesse foi de prover mais informação ao imbecil e Zé Preguiça aqui, valeu mesmo, acho que o espirito do forum, QUE NAO TEM DONO, é esse e vc assim como mais uns pouquinhos foram os unicos que tentaram ajudar.

Samukanvas, sempre lí seus posts com atenção e interesse pois embora as vezes vc dê umas viajadas do kct vc sabe p/ caramba e dá umas dicas legais, além de uma boa vivencia no mundo 4x4 e a propria experiencia que no seu caso é profissional, acompanhei inclusive algumas citaçoes no hardcore desde que vc desmontaou a Cheroka e bla bla bla e além disso tenho amigos aí do RJ que lhe conhecem e já fizeram alguma coisa nos jeeps com vc, se não fosse todo esse RESPEITO que vc ganhou de graça... até ia entrar na "ondinha do esculachino moralista do De saco cheio" pois acho que a pergunta que fiz poderia ser melhor respondida e INTERPRETADA e ter como respostas dicas importantes pois até onde eu sei nao tem nenhum topico criado com este titulo que criei, mas, acho que as vezes a galera dá uma viajada e vira esta zona que virou.

No mais se continuarmos com esta intolerancia com os menos providos de inteligencia ou que não procuram os temas da maneira certa, leia-se EU, estaremos indo contra o espirito de ajuda e colaboraçãos dos Jipeiros e se isso acontecer de que adianta este forum e as viaturas os passeios e blablabla?

Qto ao de Saco cheio, agora foi o meu que encheu! hehehehe Abraços p/ aqueles que TENTARAM ajudar e SIFUUUUUUUU para os demais!

Abraço galera.

Ps: Fiquei feliz por saber que "O TODO PODEROSO E SUPREMO De saco Cheio" tem familia, sinal de que nem tudo na vida do caboco esta perdido hahahahahehehehahahah. Não se chateie, eu aprendi a gostar de vc, de verdade.
    4X4 Brasil

Veio, desencana... não leva a sério o que eu digo... é mais zoação do que outra coisa...

O negócio da propaganda do fórum tabajara foi sério porque o pessoal que criou aquilo lá se beneficiou muito com isso aqui e depois ficou dando uma de moleque, saca? Achei putaria...

Já o schio com o fórum dele deixou bem claro a intenção e não fez nada por baixo do pano. Ponto pro cara que teve iniciativa. Me inscrevi lá e pretendo postar um tópico sobre som automotivo, mas só quando ficar pronto.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem