x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Citação Postado originalmente por RAFAEL KIPPER Ver Post
    E ai!
    Kit mesmo feito em casa tem um custo. No meu caso preparei para 6" e ficou em R$ 700,00 sem a mao de obra e outros detales de solda instalação.
    Calço dianteiro so o material mais de 100,00
    Calço trazeiro feito na minha oficina ( não tem preço )
    Cunha trazeira em trono de 30,00
    Grampos de mola 15,00 cada
    Jumelos maiores da d20 35,00 cada
    Arquear molas, pino de centro, braçadeira do feixe pode somar ai mais 80 a 100
    Triantes da dianteira ou braços para fazer com regulagem temque comprar algum usado e levar na torneadora no meu caso 4 baras de direçao do caminhao antigo chevrole ficou 50 cada mais trono e matrial para alojar a bucha original da cherokee ( vantagem de regulagem apos montado )
    Tirante transversal adapitado com regulagem , tambem usado barra de caminhao 100,00
    Suporte para alongar o amortecedor provisorio feito na minha oficina
    Flexivel dos freios, com solda de preta para usar conecçao original 80,00
    Alongar guia de mola dianteria feito na minha oficina
    Torneadora fio em 300,00 poque ja sou fregues .
    Rebaichar caixa de cambio 5mm
    Alongar cardã trazeiro 100,00
    Alongar bieletas do estabilizador.
    Resumindo, como eu mesmo fiz muita coisa na minha oficina ficou em 700,00 , se fose fazer tudo fora sem botar a mao na graxa iria dezembolçar uns 1500,00 a 2000,00.

Lift de 6" por R$ 700 ???

Só o material para fazer os long arms e sub-frame custa mais que isso. Sem brincadeira, custa mais que isso MESMO!!!!

Abraços,

Bill

Thumbs down

Mola de Pampa na Dianteira: R$ Cinquentão,00

Jumelo de D20 na Traseira: R$ Vintão,00

Amortecedor de Quantum: R$ Trintão,00

A Segurança dos ocupantes: Não tem preço.....

Você tem opções testadas e comprovadas de 2" a 6, 8" dos mais variados preços e gostos, portanto pense bem no que o seu dinheiro pode comprar ao invés de ser mais um criando uma opção perigosa...

Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    respondendo a pergunta do Bill, gostaria de pagar o valor que tá ai no site de acordo com o link que postei, 250 doletas, mas se formos analisar, qto ficariam 4 amortecedores, 2 feixes de mola e mais algumas pequenas peças como a do kit que enviei(2polegadas). acho que no brasil seria uns mil reais de peça.

R$ 1.200 em peças.....

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, para quem está afim de copiar um Kit Lift gringo ou procurando uma solução milagrosamente barata é melhor pensar bem !!!
    Se vai usar o carro só na trilha e chegar com ele rebocado ou sobre um guincho plataforma é uma coisa..........se vai pegar estrada asfaltada e entrar em curvas a mais de 60km/h é outra totalmente diferente.
    O carro é pesado e com o centro de gravidade alto, se aumentar com soluções tabajara vai piorar mais ainda..........
    Falaram em amortecedores nacionais com o curso maior.......e a pressão não influência ??????
    Oque seria melhor....gastar um monte de vezes tentando acertar o carro ou já comprar um kit pronto consagrado e gastar de uma só vez???

Solução barata dói no bolso e as vezes nos ossos.......

Tudo oque escrevi acima é como eu penso, não entendo de lift nem vendo kit pronto.

Abraços

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP

é serio ou sacanagem??

a solução do Geezer ai em cima com peças de D20 e quantum é sério ou ele tá mostrando o que não se faz???? qto aumenta com esse kit??

Pare e pense...........

Se existisse uma maneia segura e funcional para levantar QUALQUER JIPE QUE SEJA que custasse estes absurdos de barato que estão cotando aqui, você acha que alguém iria conseguir comercializar um kit que custasse até 10 vezes mais????

De duas, uma........

1) Estes kits caseiros são trabalhos de gênio, de tão bom a barato que são. Os que compram kits caros são idiotas.
    2) Estes kits caseiros são trabalhos de idiota, de tão ruim e barato que são. Os que compram kits caros são gênios.

Eu tenho a minha opinião de qual é, mas não vou dizer......

Abraços,

Bill

a solução do Geezer ai em cima com peças de D20 e quantum é sério ou ele tá mostrando o que não se faz???? qto aumenta com esse kit??
    putz...... se pensa assim contrate alguem para fazer....

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Pare e pense...........

Se existisse uma maneia segura e funcional para levantar QUALQUER JIPE QUE SEJA que custasse estes absurdos de barato que estão cotando aqui, você acha que alguém iria conseguir comercializar um kit que custasse até 10 vezes mais????

De duas, uma........

1) Estes kits caseiros são trabalhos de gênio, de tão bom a barato que são. Os que compram kits caros são idiotas.
    2) Estes kits caseiros são trabalhos de idiota, de tão ruim e barato que são. Os que compram kits caros são gênios.

Eu tenho a minha opinião de qual é, mas não vou dizer......

Abraços,

Bill
    x100000000000

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP

decifra-me ou te devoro!!!

isso tá virando um oráculo, tal as respostas enigmáticas e indiretas, sem ir ao ponto, a repsosta do Geezer e do Off Road me confundiram ainda mais....

isso tá virando um oráculo, tal as respostas enigmáticas e indiretas, sem ir ao ponto, a repsosta do Geezer e do Off Road me confundiram ainda mais....
    simples, procure um profissional do ramo
    eh + seguro para quem estah dentro e fora do vehiculo.

2" = R$ 1.200 em peças
    3,5" = R$ 2.500 em peças
    >3,5" = R$ 7.000 em peças

Simples assim. A sua aceitação ou não não altere esta verdade.

Abraços,

Bill

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem