Cara...animal tua viagem! E ai? Vc tava com ou sem válvula termostática? rssss! Na boa...viu GNV na Argentina e Chile?
Eu estava com o carro original... Por que a pergunta da valvula termostatica? O carro foi projetado para estas condicoes....
No chile os postos estao sem GNV ha mais de 1 ano... Alias, gas 'e um grave problema que o chile tem por conta das brigas com a argentina e bolivia.
Na argentina tem gnv mas a gasolina e' muito barata... O que eu escutei eh que os bicos sao diferentes nos postos... nao sei se procede...
Eu estava com o carro original...
Na argentina tem gnv mas a gasolina e' muito barata... O que eu escutei eh que os bicos sao diferentes nos postos... nao sei se procede...
olá rogério, xará!
quando vc acabar, sem pressa, posta a planilha aqui, já que citou-a... estou muito interessado em fazer esta viagem, mas preciso saber se não é "viagem" demais da minha cabeça, entende?! risos
se vc puder comentar ou responder, sem invadir sua privacidade, por favor!, algumas perguntas que podem ser coletivas seria ótimo!
- quanto vc gastou só com o carro, fora o combustível? em contratempos de surpresa, se houve algum...
- a compatibilidade dos bicos de gnv pode ser um problema. tenho 21m3 e a autonomia das cherokas não é muito alta... dá pra passar perreio ou é sussa?
- cada viagem tem um tempo certo e fazer em dez dias me pareceu meio apertado... se pudesse ir curtindo um pouco mais todo o trajeto, faria em quantos dias a mesma viagem?
- vc se revezou em quantos motoristas em cada perna: sp > poa; poa > ba? não pretendo chegar lá pra esquiar esgotado da viagem, entende?
- quanto tempo antes de viajar vc começou o planejamento da parada?
- um gps é indispensável ou tem placa por todo lado?
- teve algum lugar que vc gostaria de ter ido mas não foi e recomendaria para eu ir ao invés de seguir sem desvios para santiago?
- pratico skate, street. vc viu gente andando durante sua trip?
- vc tem alguns "locais" pra indicar. mecânico, caseiro, lan house, torta de amora... dicas tipo come em tal posto ou foge daquela pocilga
- vc viu wifi nos lugares ou é melhor comprar uma plaquinha 3G pro laptop que funcione tb como celular nos três países?
perguntei pra caralho, desculpe.
pior ainda não ter perguntado nada de trilhas, lama e tal.
desculpe moderador tb!
se preferir, responda em mp.
um abraço e boa sorte e saúde em 2009, 10...
b
LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998