x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Cara...animal tua viagem! E ai? Vc tava com ou sem válvula termostática? rssss! Na boa...viu GNV na Argentina e Chile?
    Eu estava com o carro original... Por que a pergunta da valvula termostatica? O carro foi projetado para estas condicoes....
    No chile os postos estao sem GNV ha mais de 1 ano... Alias, gas 'e um grave problema que o chile tem por conta das brigas com a argentina e bolivia.
    Na argentina tem gnv mas a gasolina e' muito barata... O que eu escutei eh que os bicos sao diferentes nos postos... nao sei se procede...

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

neeeeveeeee!

Citação Postado originalmente por rogeriosf Ver Post
    Eu estava com o carro original...
    Na argentina tem gnv mas a gasolina e' muito barata... O que eu escutei eh que os bicos sao diferentes nos postos... nao sei se procede...
    olá rogério, xará!

quando vc acabar, sem pressa, posta a planilha aqui, já que citou-a... estou muito interessado em fazer esta viagem, mas preciso saber se não é "viagem" demais da minha cabeça, entende?! risos

se vc puder comentar ou responder, sem invadir sua privacidade, por favor!, algumas perguntas que podem ser coletivas seria ótimo!

- quanto vc gastou só com o carro, fora o combustível? em contratempos de surpresa, se houve algum...

- a compatibilidade dos bicos de gnv pode ser um problema. tenho 21m3 e a autonomia das cherokas não é muito alta... dá pra passar perreio ou é sussa?

- cada viagem tem um tempo certo e fazer em dez dias me pareceu meio apertado... se pudesse ir curtindo um pouco mais todo o trajeto, faria em quantos dias a mesma viagem?

- vc se revezou em quantos motoristas em cada perna: sp > poa; poa > ba? não pretendo chegar lá pra esquiar esgotado da viagem, entende?

- quanto tempo antes de viajar vc começou o planejamento da parada?

- um gps é indispensável ou tem placa por todo lado?

- teve algum lugar que vc gostaria de ter ido mas não foi e recomendaria para eu ir ao invés de seguir sem desvios para santiago?

- pratico skate, street. vc viu gente andando durante sua trip?

- vc tem alguns "locais" pra indicar. mecânico, caseiro, lan house, torta de amora... dicas tipo come em tal posto ou foge daquela pocilga

- vc viu wifi nos lugares ou é melhor comprar uma plaquinha 3G pro laptop que funcione tb como celular nos três países?

perguntei pra caralho, desculpe.
    pior ainda não ter perguntado nada de trilhas, lama e tal.
    desculpe moderador tb!

se preferir, responda em mp.
    um abraço e boa sorte e saúde em 2009, 10...
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem