x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Usuário Avatar de MPonte
    Entrada
    30/07/2008
    Agradecimentos: 0

Estralos na Direção da Cheroka

Rapazeada do bem "SOCORRO"... Minha Cheroka está dando uns estralos na direção quando estersa parada. Levei num cara que disse que precisa trocar a coluna de direção, por uma bagatela de 5200,00 (espeto, espeto, espeto). Alguém pode me dar um help???

Citação Postado originalmente por MPonte Ver Post
    Rapazeada do bem "SOCORRO"... Minha Cheroka está dando uns estralos na direção quando estersa parada. Levei num cara que disse que precisa trocar a coluna de direção, por uma bagatela de 5200,00 (espeto, espeto, espeto). Alguém pode me dar um help???
    MPonte,

a minha XJ tava fazendo isso também... não eram estalos nervosos do tipo ferro-com-ferro, mas denunciavam um esforço que não deveria estar rolando... well, troquei a mangueira de pressão (original Jeep por 200 merréis) e completei o fluido no reservatório (ELF especificação Dexron III por 20 cruzêro o litro)... os estalos pararam.

Minha conclusão: a mangueira de pressão (com 3 furos) vazava pressão e fluido quando submetida a maiores esforços (caso de manobras com o carro parado), diminuindo a força hidráulica no circuito e portanto, forçando todo o sistema, daí os estalos.

Não estou dizendo que é o caso da sua, mas vale uma observação nestes pontos.

*** Maiores detalhes, vide informações no final da página http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=43900&page=2 ***

[ ]'s
    4X4 Brasil

Outra coisa é observar a cruzeta que sai da coluna e vai até a caixa. Ela, quando está com folga, dá esses estalos. Só trocar a peça.

Abs

PIVOS, terminal de direçao, tbem causam estalos quando estourados, vc ja engraxou/lubrificou a bixa alguma vez ???

Terminal Pitman, tbem pode estar zuado........

se vc mora na Z.O., na Rua Guaipa, vila leopoldina tem uma oficina que meche com Hots e Muscle Cars, os caras sao bem honestos..............

abraçao

Exclamation

A tudo isso q já comentaram, soma-se ainda as buchas da barra estabilizadora e até buchas das bieletas, e espero q não... mas verifique com olhos clinicos se existe alguma trinca na longarina próxima a cx de direção.....

Usuário Avatar de MPonte
    Entrada
    30/07/2008
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    PIVOS, terminal de direçao, tbem causam estalos quando estourados, vc ja engraxou/lubrificou a bixa alguma vez ???

se vc mora na Z.O., na Rua Guaipa, vila leopoldina tem uma oficina que meche com Hots e Muscle Cars, os caras sao bem honestos..............

abraçao
    Mano, sou da ZO (PSD) vou chegar lá, valeu mesmo abraços

Usuário Avatar de MPonte
    Entrada
    30/07/2008
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post

abraçao
    Outra coisa, esse encontro que haverá tem que se increver em algum lugar..abs

Usuário Avatar de MPonte
    Entrada
    30/07/2008
    Citação Postado originalmente por Darwin Ver Post
    MPonte,

a minha XJ tava fazendo isso também... não eram estalos nervosos do tipo ferro-com-ferro, mas denunciavam um esforço que não deveria estar rolando... well, troquei a mangueira de pressão (original Jeep por 200 merréis) e completei o fluido no reservatório (ELF especificação Dexron III por 20 cruzêro o litro)... os estalos pararam.

Minha conclusão: a mangueira de pressão (com 3 furos) vazava pressão e fluido quando submetida a maiores esforços (caso de manobras com o carro parado), diminuindo a força hidráulica no circuito e portanto, forçando todo o sistema, daí os estalos.

Não estou dizendo que é o caso da sua, mas vale uma observação nestes pontos.

*** Maiores detalhes, vide informações no final da página http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=43900&page=2 ***

[ ]'s
    Valeu brother vou me ligar nos detalhes abração

Usuário Avatar de MPonte
    Entrada
    30/07/2008
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Outra coisa é observar a cruzeta que sai da coluna e vai até a caixa. Ela, quando está com folga, dá esses estalos. Só trocar a peça.

Abs
    Muito obrigado abração

Usuário Avatar de MPonte
    Entrada
    30/07/2008
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    A tudo isso q já comentaram, soma-se ainda as buchas da barra estabilizadora e até buchas das bieletas, e espero q não... mas verifique com olhos clinicos se existe alguma trinca na longarina próxima a cx de direção.....
    Brigadão cara, vc pode indicar uma oficina...abraços

Opa....Z.O.....é noís......hahhahhahah

Entao segue mais compreto !!!!!...........

Rua Guaipá, 1052 e 1054 - Vila leopoldina - Sao Paulo - Fone - 3831-0862

abraços

PS. A XJ preta que ta lá é do meu primo, tambem trocando Pivos e a barra tensora !!!

Usuário Avatar de MPonte
    Entrada
    30/07/2008
    Valeu Brother é nóis, quando tiver alguma parada na vila dá um toque blz...abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem