x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de MPonte
    Entrada
    30/07/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MPonte Ver Post
    Rapazeada do bem "SOCORRO"... Minha Cheroka está dando uns estralos na direção quando estersa parada. Levei num cara que disse que precisa trocar a coluna de direção, por uma bagatela de 5200,00 (espeto, espeto, espeto). Alguém pode me dar um help???
    Galera, em fim, levei o carro na mecanica SECATO na marginal da anhanguera, o cara levantou a caranga, deu um show de aperto na suspensão e detectou que a caixa de direção estava completamente solta, apertou a danada engraxou, lubrificou e ZEROOOU. Melhor ainda...ganharam minha confiança...Não cobraram absolutamente nada e nem aceitaram caixinha. Galera cuidado com as suas SUV'S, tem mecanico que cobra por olhômetro...Conclusão...economizei 5200 pratas perante o primeiro mecanico que fui. abraços

Citação Postado originalmente por MPonte Ver Post
    Galera, em fim, levei o carro na mecanica SECATO na marginal da anhanguera, o cara levantou a caranga, deu um show de aperto na suspensão e detectou que a caixa de direção estava completamente solta, apertou a danada engraxou, lubrificou e ZEROOOU. Melhor ainda...ganharam minha confiança...Não cobraram absolutamente nada e nem aceitaram caixinha. Galera cuidado com as suas SUV'S, tem mecanico que cobra por olhômetro...Conclusão...economizei 5200 pratas perante o primeiro mecanico que fui. abraços
    Puta que la para !!!!!...........................depois posta o corno que queria os 5.200,00 pra o povo ficar esperto !!!!

abs

E por falar em direcao, na XJ existe no final da barra de direcao uma cruzeta selada, parece q rebitaram o negocio, e bem ali naquela cruzeta minha XJ ta com uma pequena folga, nada grave mas o suficiente para fazer um TUM TUM quando vira o volante!! Como arrumar aquilo se eh selado?????????

ATENCAO , na saida do volante da Cherokee Sport existe um eixo de acoplamento da coluna de direcao, este eixo funciona da seguinte forma, eh um tubo dentro do outro q possui em uma de suas estremidades uma cruzeta, um dos tubos desliza para frente e para tras quando o carro passa por buracos ou em uma freada forte, esse movimento de ir e vir causa o desgaste na parede do tubo ocasionando assim apos muitos mil km rodados uma folga q pode ser sentida ao sacudir o tubo com a mao, a cruzeta tbm desgasta e eh selada, o tubo tbm eh um sistema selado, ou seja nao ha milagre, soh resolve trocando por outro tubo de acoplamento, q custa entre 1000 a 1700 reais, abraco!!! o eixo de acoplamento fica proximo a caixa do filtro de ar um pouco abaixo!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem