x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

  • #1

    Frear com pé esquerdo




    Pessoal que ainda não usa pé esquerdo para frear carros autos pode estar deixando de ganhar mais precisão nas trilhas. Façam o teste e postem aqui o que acham.

    Eu já faço isso a algum tempo tanto na trilha quanto no asfalto e melhorei muito minha performance.

    Abs

    PS: "Freiar" foi foda....
    4X4 Brasil

  • #2

    Uma dica...

    Uma dica pra quem for seguir a sugestão ....

    Antes de mais nada, tenham certeza que não tem ninguém atrás do seu carro, ninguém mesmo!!!!

    []´s

  • #3
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pessoal que ainda não usa pé esquerdo para frear carros autos pode estar deixando de ganhar mais precisão nas trilhas. Façam o teste e postem aqui o que acham.

    Eu já faço isso a algum tempo tanto na trilha quanto no asfalto e melhorei muito minha performance.

    Abs

    PS: "Freiar" foi foda....
    Qual a maior vantagem em usar o pe esquerdo?
    So uso o direito para evitar relaxar o esquerdo em cima do freio, com isso desgastar sem necessidade.

    Abraco

  • #4

    Primeiro teste

    PessoALL,

    Segue imagem do nosso amigo "Abílio Rêgo" após sua primeira tentativa..




    acho que doeu.. ui... ehehehehehehhe


    []'s

  • #5
    Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Qual a maior vantagem em usar o pe esquerdo?
    So uso o direito para evitar relaxar o esquerdo em cima do freio, com isso desgastar sem necessidade.

    Abraco
    Faça trilha que vai saber a diferença

    Não adianta nada cambio auto sem usar o que ele tem de melhor.

    Abs

  • #6
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Faça trilha que vai saber a diferença

    Não adianta nada cambio auto sem usar o que ele tem de melhor.

    Abs

    Sempre usei o esquerdo, tanto em trilha quanto na rua, além de ajudar a sair em ladeiras, o tempo de resposta para freiar de repente é menor. O único problema é pegar depois um carro mecânico e fazer o mesmo, da cada susto.

    Abs.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question Frear com pé esquerdo???

    Cara, mais uma que aprendo no Forum o Samukanvas é canhoto!

    Se não for vai fazer um estrago no que vem atrás . . .rsrsrsrsrsrsr

    Sem brincadeira pessoal o pé indicado para usar o freio é aquele que temos mais sensibilidade, para a maioria é o direito.

    Acho q o Samukanvas quis dizer é que nas VTR automaticas, com ABS, se andando em trilhas quizerem fazer as vias de blocante, acelerando pisem no freio com o pé esquerdo para acionar os ABS que irá de forma inteligente parar a roda que esta girando em falso, ditribuindo a força para a roda q esta parada/atolada.

    Só pode ser isso.

    Badia

    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Sempre usei o esquerdo, tanto em trilha quanto na rua, além de ajudar a sair em ladeiras, o tempo de resposta para freiar de repente é menor. O único problema é pegar depois um carro mecânico e fazer o mesmo, da cada susto.

    Abs.

  • #8
    Existem algumas manobras que podem ser feitas freando com o pé esquerdo.

    Fora que vc tem mais controle quando subindo algum obstáculo, segura no freio pro carro não passar direto ou descer.

    E muito mais... agora de cabeça é foda...

    Pra manobrar tb é muito importante.

    Abs

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Uberaba/MG
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Faça trilha que vai saber a diferença

    Não adianta nada cambio auto sem usar o que ele tem de melhor.

    Abs
    Concordo com você Samukanvas. Só que primeiro tem que acostumar a fazer a freagem com o pé esquerdo e como falaram lá encima, verifique se não tem ninguém atras e se está usando o cinto de segurança.
    Aprendi a usar o pé esquerdo, por necessidade. Hoje não deixo de usar.
    Perguntaram o motivo, você tem muito, mas muito mais controle sobre o carro. Você avança ou para no momento exto que queira, nem além e nem antes. Em valetas, desnivéis por exemplo, você ve como é gostoso o controle sobre o carro. FAÇA O TESTE, ACOSTUME A DIRIGIR ASSIM e veja o resultado.

  • #10
    Vou fazer isso e lembrar de colocar a minha sogra de zequinha no carona!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK....

  • #11
    Sem capacete... É claro!!!!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade