Pessoal,
Apesar do pouco tempo com a minha Cherokee, sempre usei o pé esquerdo, pois como tenho um hobbie antigo, pilotar kart, foi fácil de adaptar na Cherokke!
Interessante foi que esse tópico agora foi citado e achei muito oportuno as diversas experiências citadas.
Abraço a todos
Fred
Não adianta nada cambio auto sem usar o que ele tem de melhor.
Abs
Concordo com você Samukanvas. Só que primeiro tem que acostumar a fazer a freagem com o pé esquerdo e como falaram lá encima, verifique se não tem ninguém atras e se está usando o cinto de segurança.
Aprendi a usar o pé esquerdo, por necessidade. Hoje não deixo de usar.
Perguntaram o motivo, você tem muito, mas muito mais controle sobre o carro. Você avança ou para no momento exto que queira, nem além e nem antes. Em valetas, desnivéis por exemplo, você ve como é gostoso o controle sobre o carro. FAÇA O TESTE, ACOSTUME A DIRIGIR ASSIM e veja o resultado.
Tenho 2 carros 1 automatico (cheroka) e um palio dificilmente uso a cheroka e a ultima vez que usei dei o maior vacilo, fui visitar um cliente quando cheguei acabei pisando no freio com o pé esquerdo bem na frente da loja do cara, agora imagina a bagaceira !!!
rsrsrssr