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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de roberto carlos e.
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    demora p/ mudar d macha




    TENHO UMA XJ 4.0 6 CC 97/98 GASOLINA NUNCA RODOU NO GNV ESTA COM O CHECK ENGINE ACEZA E DEMORANDO P/ MUDAR D MACHA E CHEGA SO A 100 KM POR HORA E A ROTAÇAO DO MOTOR SOBE MUITO ;TEM DIA Q ESTA NORMAR APAGA A LUZ E A TROCA D MACHA FICA NORMAL ! ALGUEM SABE ME DIZER O Q PODE ESTAR ACONTEÇENDO ? E A SOLUÇAO EM PORTUGUES

  • #2
    Roberto o mais correto mesmo é voce levar em alguma oficina que possa escanear seu carro, pois vc pode estar com um simples problema de bomba de combustivel ruim, ou algum problema na Caixa de cambio.

    é automatica ??

  • #3
    Usuário Avatar de roberto carlos e.
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    A Bomba D Combustivel Faz Demorar Mudar D Macha? Nao E Toda Hora Q Fica Assim Na Maior Parte Do Tempo Ela Fica Normal !

  • #4
    Não traz seu carro na autorizada de Brasília, pois irão te cobrar um câmbio novo. Já deu uma olhadinha no nível de óleo de câmbio?

  • #5
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    Rsrsrs Eu Vi O Seu Comentario Kkkkkkkkkkk + Aki Tbm E Assim Vc Leva Nos Profissionais Da Ki Com Problema Na Luz Do Checek Engine Eles Falam Q O Problema Esta No Pneu Rsrsrsrs

  • #6
    Citação Postado originalmente por roberto carlos e. Ver Post
    Rsrsrs Eu Vi O Seu Comentario Kkkkkkkkkkk + Aki Tbm E Assim Vc Leva Nos Profissionais Da Ki Com Problema Na Luz Do Checek Engine Eles Falam Q O Problema Esta No Pneu Rsrsrsrs
    vc ja viu o oleo de cambio se esta no nivel ????


    a bomba fraca faz com que o motor nao tenha giro, ai nao troca de marcha e ate fica meio loko o cambioo !!!!!


    abs

  • #7
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    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    vc Ja Viu O Oleo De Cambio Se Esta No Nivel ????


    A Bomba Fraca Faz Com Que O Motor Nao Tenha Giro, Ai Nao Troca De Marcha E Ate Fica Meio Loko O Cambioo !!!!!


    Abs
    O Oleo Do Ca Esta Novo E No Nivel ! Eu Percebi Q E So Qd O Motor Esta Quente D Manha Cedo Esta Normal ! Qual E A Temperatura Normal D Xj?

  • #8
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    Sensor de posição da borboleta

    Roberto... a minha tava assim tb... check engine acesso e as marchas atrasadas...

    Consegui passar um scanner (aqui onde moro é uma raridade)...
    Era o Sensor de Posição da borboleta... e aí foi o susto, me pediram R$ 700,00 pelo dito cujo

    Mas consegui no mercado livre por R$ 100,00... usado, mas veio o sensor e o corpo da borboleta... Foi só trocar e partir pro abraço...

    Como vc fala que as vezes o check engine apaga e fica tudo normal... arrisco dizer que deve ser mau contato (osmar) em algum sensor... olha a fiação do da borboleta, de velocidade, rotação etc... tudo que é sensor que passa informação para o CA...

  • #9
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    Exclamation Temperatura

    Amigo Roberto Carlos, postei uma resposta a tua pergunta no teu outro tópico sobre a temperatura do motor . . . acho q tem algumas boas informações.

    Quanto ao problema no radiador da caixa automatica só mexeria nisso depois de chekar todos os itens q listei, o radiador tem apenas uma função específica de trocar temperatura pela passagem do óleo.

    Dificil estragar, nunca vi.

    Badia

    Citação Postado originalmente por roberto carlos e. Ver Post
    TENHO UMA XJ 4.0 6 CC 97/98 GASOLINA NUNCA RODOU NO GNV ESTA COM O CHECK ENGINE ACEZA E DEMORANDO P/ MUDAR D MACHA E CHEGA SO A 100 KM POR HORA E A ROTAÇAO DO MOTOR SOBE MUITO ;TEM DIA Q ESTA NORMAR APAGA A LUZ E A TROCA D MACHA FICA NORMAL ! ALGUEM SABE ME DIZER O Q PODE ESTAR ACONTEÇENDO ? E A SOLUÇAO EM PORTUGUES

  • #10
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    All, finalmente mandei trocar o óleo e limpar o filtro da caixa AT de minha Limit 97.

    O óleo estava limpo, sem cheiro e idem para o filtro, "apenas" não era o óleo recomendado o D3.

    Por isso a caixa só estava mudando a marcha nos 3 milRPM.

    Agora parece zero, tudo perfeito, com trocas a 1.800/2000rpm.

    Badia

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