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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de roberto carlos e.
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    demora p/ mudar d macha




    TENHO UMA XJ 4.0 6 CC 97/98 GASOLINA NUNCA RODOU NO GNV ESTA COM O CHECK ENGINE ACEZA E DEMORANDO P/ MUDAR D MACHA E CHEGA SO A 100 KM POR HORA E A ROTAÇAO DO MOTOR SOBE MUITO ;TEM DIA Q ESTA NORMAR APAGA A LUZ E A TROCA D MACHA FICA NORMAL ! ALGUEM SABE ME DIZER O Q PODE ESTAR ACONTEÇENDO ? E A SOLUÇAO EM PORTUGUES

  • #2
    Roberto o mais correto mesmo é voce levar em alguma oficina que possa escanear seu carro, pois vc pode estar com um simples problema de bomba de combustivel ruim, ou algum problema na Caixa de cambio.

    é automatica ??

  • #3
    Não traz seu carro na autorizada de Brasília, pois irão te cobrar um câmbio novo. Já deu uma olhadinha no nível de óleo de câmbio?

  • #4
    Usuário Avatar de roberto carlos e.
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    A Bomba D Combustivel Faz Demorar Mudar D Macha? Nao E Toda Hora Q Fica Assim Na Maior Parte Do Tempo Ela Fica Normal !

  • #5
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    Rsrsrs Eu Vi O Seu Comentario Kkkkkkkkkkk + Aki Tbm E Assim Vc Leva Nos Profissionais Da Ki Com Problema Na Luz Do Checek Engine Eles Falam Q O Problema Esta No Pneu Rsrsrsrs

  • #6
    Citação Postado originalmente por roberto carlos e. Ver Post
    Rsrsrs Eu Vi O Seu Comentario Kkkkkkkkkkk + Aki Tbm E Assim Vc Leva Nos Profissionais Da Ki Com Problema Na Luz Do Checek Engine Eles Falam Q O Problema Esta No Pneu Rsrsrsrs
    vc ja viu o oleo de cambio se esta no nivel ????


    a bomba fraca faz com que o motor nao tenha giro, ai nao troca de marcha e ate fica meio loko o cambioo !!!!!


    abs

  • #7
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    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    vc Ja Viu O Oleo De Cambio Se Esta No Nivel ????


    A Bomba Fraca Faz Com Que O Motor Nao Tenha Giro, Ai Nao Troca De Marcha E Ate Fica Meio Loko O Cambioo !!!!!


    Abs
    O Oleo Do Ca Esta Novo E No Nivel ! Eu Percebi Q E So Qd O Motor Esta Quente D Manha Cedo Esta Normal ! Qual E A Temperatura Normal D Xj?

  • #8
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    Sensor de posição da borboleta

    Roberto... a minha tava assim tb... check engine acesso e as marchas atrasadas...

    Consegui passar um scanner (aqui onde moro é uma raridade)...
    Era o Sensor de Posição da borboleta... e aí foi o susto, me pediram R$ 700,00 pelo dito cujo

    Mas consegui no mercado livre por R$ 100,00... usado, mas veio o sensor e o corpo da borboleta... Foi só trocar e partir pro abraço...

    Como vc fala que as vezes o check engine apaga e fica tudo normal... arrisco dizer que deve ser mau contato (osmar) em algum sensor... olha a fiação do da borboleta, de velocidade, rotação etc... tudo que é sensor que passa informação para o CA...

  • #9
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    Roberto,

    como está sua temperatura? O óleo da CA passa pelo radiador, através de um trocador de calor lá dentro. Quando alguns "orelha" vão reparar ou estragar mais ainda o radiador costumam detonar esta peça. Ai seu óleo de CA pode não está sendo refrigerado mas, apenas circulando ou não, pelo radiador. Óleo aquecido, demora nas trocas. Verique isso. Um radiador custa menos que um CA.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de roberto carlos e.
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    Rones jr! como q eu vejo si o radiador d oleo esta com defeito?

  • #11
    Usuário Avatar de Rones Jr
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    Roberto,

    só abrindo o radiador principal mesmo....fica no mesmo lado da tampa do radiador, na caixa lateral. Mas, me diga: a temp da sua como anda?

  • #12
    Verifique se o oleo do câmbio está com a cor preta e com cheiro de queimado. Se não estiver, menos mal, mas se estiver pode estar com problemas nos discos de embreagem sinterizados, dentro do câmbio. Ai a solução é fazer o câmbio, pois os discos estão patinando, principalmente quando o motor aquece.
    Veja os defeitos pelos giros da chave no contato. Aki no forum tem uma lista de códigos de defeitos ai vc pode ter uma idéia do problema !

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