x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    Citação Postado originalmente por RAFAEL KIPPER Ver Post
    E ai! Felipe
    To achando meio puchado os valores.
    No meu caso vu trocara apenas as superiores, peguei R$ 27,00 cada uma porem são Made in China.
    As da bieleta vou trocar apenas as borachinhas que pode por as do opala chevete ou s10 so temque reabrir o furo de 8mm para 10mm me custou R$ 0,50 cada.
    No Mercadolivre voce encotra o kit por menos de R$ 200,00 so nao sei as marcas mas deve ser chinesa.
    Abraços!
    Estou indo, provavelmente amanhã, em mais 2 locais que fazem borrachas de pneu, para ver custo.
    Posto aqui o orçamento.
    Valeu

  • #14

    Novo orçamento!

    Pessoal,

    Fiz o orçamento em outro lugar, vejam as diferenças absurdas de preços, detalhe usam o mesmo material:
    - 4 Buchas do tensor (braço) inferior-->R$ 100,00
    - 4 Buchas do tensor (braço) superior-->R$ 80,00
    - 2 Borrachas estabilizador dianteiro---->R$ 30,00
    - 6 Borrachas da bieleta dianteira ------>R$ 18,00
    - 2 batedor dianteiro------------------>R$ 40,00
    - Mao de obra------------------------>R$ 70,00
    ----------------------------------------------------
    SUB-TOTAL R$ 278,00
    desconto R$ 0,00 (Ainda vou tentar um descontim)
    ------------------------------------------------------
    TOTAL --->R$ 348,00

    Valeu!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Boa pergunta, não sei exatamente se o material é tecnil ou Poliuretano, sei que são duras paca e super resistentes. Badia

  • #16

    Problema Do Barulho Resolvido

    OLA!

    Resolvido o problema do barulho quando acionava o freio, era realmente as buchas do tirante seperior que estavam estouradas e faio o eixo balançar transmitindo a vibraçao para o cardã e este para a caixa de transferencia ( a coitada não tinha nada a ver com a história, e tomava os solavancos).
    Agora sim minha XJ está otima!

    Obrigado aos que me ajudarão!

  • #17
    Quero fazer na minha essa semana!
    Esta com o mesmo problema...
    Valeu!

  • #18
    Prezado Rafael que bom que vc conseguiu resolver o problema do barulho na caixa de transferencia do seu Jeep, melhor ainda foi o seu bom senso de colocar aki para nos a solução do problema passo a passo, esse forum soh fica mais enriquecido com participantes assim como vc e ele ja me ajudou a resolver problemas antes mesmo de aparecer no meu Jeep, eh a chamada manutenção preventiva, notei q muitos dos problemas aki aparecem da mesma forma em varios Jeeps, com kilometragem semelhante, denunciando muitas vezes um desgaste e fadiga de material, visto q o ideal mesmo seria um acompanhamento da evolução do carro junto a marca fabricante Chrysler q por motivos diferentes cobram preços absurdos nas suas revisões, afugentando o consumidor. Eu fui ainda mais longe, estou compilando um manual com todos os problemas tecnicos que aki foram listados e tiveram soluções plausiveis aki tbm encontradas e postadas. Adianto q o Jeep Cherokee tem problemas q são tidos como calcanhar de Akiles como o caso do regulador de pressão de combustivel ,dos roncos no diferencial traseiro, superaquecimento do motor e descolamento do tecido do teto. Tbm tem problemas menores mas nao menos importantes, que sao os casos das buchas e desordem com sensores eletronicos diversos com enfase para o sensor de rotação e sondas lambdas, tirando isso todos os outros problemas sao resultados de notavel falta de manutenção, uso inapropriado e alteração de caracteristicas originais principalmente suspensão e pneus. No mais eh isso soh divertimento e alegria quando a gente passa do lado de carros de plastico como S 10 e Ranger, cruz credo me arrepio soh de pensar. JEEP There´s only one.

  • #19
    Amigos,

    Estou com um problema desse... eu tinha quase certeza que eram as buchas dos bracos que estavam estouradas... troquei tudo hoje... realmente nao tinha mas nada.... heheheheh!! mas o barulho continuou... Analisei embaixo do carro, pois so faz o barulho quando esta esta engatado no D e pisando no freio... ou o carro em movimento... e freiando....
    Vi embaixo tenho quase certeza que é vibracao da descarga esta tocando numa peca e esta fazendo esse barulho, bem embaixo do motorista... amanha quando a descarga estiver fria... vou embuchar onde acho que esta encostando para ver se resolve.
    Ja aconteceu isso com alguem? Alguma pista?

  • #20
    Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Amigos,

    Estou com um problema desse... eu tinha quase certeza que eram as buchas dos bracos que estavam estouradas... troquei tudo hoje... realmente nao tinha mas nada.... heheheheh!! mas o barulho continuou... Analisei embaixo do carro, pois so faz o barulho quando esta esta engatado no D e pisando no freio... ou o carro em movimento... e freiando....
    Vi embaixo tenho quase certeza que é vibracao da descarga esta tocando numa peca e esta fazendo esse barulho, bem embaixo do motorista... amanha quando a descarga estiver fria... vou embuchar onde acho que esta encostando para ver se resolve.
    Ja aconteceu isso com alguem? Alguma pista?

    Vc pode estar com o coxim esquerdo do motor estourado tbem, que é muito comum, ai a CT fica quase pegando na travessa !!!!

    da uma olhada lá neste coxim, embaixo do coletor !!!

    abs

  • #21
    Coloquei uma bucha numa das travessas da descarga quase no centro do carro, onde estava encostando e fazendo o barulho... e o barulho forte parou... mas acho que voce tem razao deve ser mesmo o coxim esq no motor, ainda sinto vibracao como se tivesse algo estranho... amanha vou averiguar e posto aqui resultados...
    Valeu!
    4X4 Brasil

  • #22
    Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Coloquei uma bucha numa das travessas da descarga quase no centro do carro, onde estava encostando e fazendo o barulho... e o barulho forte parou... mas acho que voce tem razao deve ser mesmo o coxim esq no motor, ainda sinto vibracao como se tivesse algo estranho... amanha vou averiguar e posto aqui resultados...
    Valeu!
    Oi Felipe

    Da uma olhada na travesa de proteçao da caixa de transferencia as vezes pode estar amasada e fica batendo bem embaixo dela, bastou tirar ela e desamasar, veja tambem o coxim da descarga perto do tanque de combustivel o meu estava com um parafuso mais comprido bastou trocar e sumio um dos barulhos.

  • #23
    Citação Postado originalmente por RAFAEL KIPPER Ver Post
    Oi Felipe

    Da uma olhada na travesa de proteçao da caixa de transferencia as vezes pode estar amasada e fica batendo bem embaixo dela, bastou tirar ela e desamasar, veja tambem o coxim da descarga perto do tanque de combustivel o meu estava com um parafuso mais comprido bastou trocar e sumio um dos barulhos.
    Vou dar uma olhada se esta amassado.. e checar esse coxim!
    Estou tentando achar esse coxim que o Guto falou... nao estou achando!
    Valeu

  • #24
    Oi Felipe

    Já me falaram que as 97 da direto problema no coxim do motor, fica bem onde o Guto falou por baixo dos coletores , porem quem nao tem pratica não consege detectar se o coxim esta rachado ou esmagado ou deformado, as vezes so tirando ele para ver.
    Como vc não conseguio nem achao o coxim leva no seu mecanico e pede para ele so dar uma olhada sem compromiso. ok!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade