x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Citação Postado originalmente por Fred Parente Ver Post
    Valeu Felipe pela explanação de sua experiência com o GNV!
    Amanhã vou sair novamente garimpando atrás da "minha futura Chorokee"!
    Vou dá um pulo na Oficina Off-Road pra ver se o pessoal de lá tem alguma dica!
    Nunca fui lá, mais consultando o Google, fica próximo da Rogaciano Leite, um pulo da minha casa, pois moro próximo do Colégio Ari de Sá da Av. Washington Soares.
    CAso você saiba de alguma oficina especializada, por favor me indique, pois irei e dixarei o meu contato.
    Um grande abraço e bom final de semana a todos!
    Fred,
    Dependendo do tipo de servico que quero fazer no carro, levo para um lugar diferente. Assim tento fazer servicos de qualidade com melhores custos, pois quando mandamos o carro para um unico lugar ele manda a peca para terceiros e a oficina ganha em cima.
    Uma dica quando voce escolher o seu carro é fazer o teste na chave e ve se ele apresenta algum erro, ou ate mesmo, ir na petri fazer um scanner, so nao sei o custo disso.
    Acho que na Rogaciano Leite vi uma XJ a venda.
    Umas 6 horas vou passar na ze bastos vou olhar loja por loja para voce.
    Abraco,
    Felipe.

Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Valeu Felipe, agradeço pela sua presteza, depois me informa aonde fica a "Petri"!
    Abraço
    Fred.

Valeu Felipe, agradeço pela sua presteza, depois me informa aonde fica a "Petri"!
    Abraço
    Fred.
    A Petri fica na Dede Brasil, mas acho que pode ser feito na Ceara Diesel tambem, como ela é revenda mercedes e tudo é mesmo coisa.
    Valeu.

Além do que o pessoal falou, algumas pastilhas tem um "medidor de gasto" que é tipo uma chapinha que toca no disco. Quando ela tá desregulada, apita mesmo... Aquilo serve pra dizer que tá acabando...

Ou, se o eixo tiver espelho, pode estar empenado... é só desempenar.

Abs
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Além do que o pessoal falou, algumas pastilhas tem um "medidor de gasto" que é tipo uma chapinha que toca no disco. Quando ela tá desregulada, apita mesmo... Aquilo serve pra dizer que tá acabando...

Ou, se o eixo tiver espelho, pode estar empenado... é só desempenar.

Abs
    Vou dar novamente uma olhada na oficina.

Valeu!

Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    cu/AC
    só para contribuir, minhas pastilhas estavam boas e não faziam ruido, não sei se eram originais, comprei o carro com elas e pelo estado são mais novas que o carro. mas o carro não freiava bem, a força no pedal tinha que ser muito maior do que o normal e quando o freio aquecia (bastavam poucas freiadas) a eficiencia piorava muito.

fui em uma loja nos EUA e comprei um par novo de cerâmica, um modelo "Pro" por 50 dolares igual a esse da foto acima. o carro mudou! está excelente agora e freia igual a um carro novo. bastou sair uma vez e pegar umas decidas leves para o assentamento da pastilha ficar perfeito.

Citação Postado originalmente por Paulo Couto Ver Post
    só para contribuir, minhas pastilhas estavam boas e não faziam ruido, não sei se eram originais, comprei o carro com elas e pelo estado são mais novas que o carro. mas o carro não freiava bem, a força no pedal tinha que ser muito maior do que o normal e quando o freio aquecia (bastavam poucas freiadas) a eficiencia piorava muito.

fui em uma loja nos EUA e comprei um par novo de cerâmica, um modelo "Pro" por 50 dolares igual a esse da foto acima. o carro mudou! está excelente agora e freia igual a um carro novo. bastou sair uma vez e pegar umas decidas leves para o assentamento da pastilha ficar perfeito.
    Valeu pela dica, realmente pode ser a qualidade das minhas pastilhas!

Troquei todo oleo de freio e coloquei o DOT 4 aproveitei para regular a altura do freio de mao.
    Melhorou e muito!
    Valeu.

Abraço
    Fred.
    Tenho uma luz para voce amigao, fui trocar hoje alguns oleos do carro por coincidencia conheci um rapaz, ele me deu o ser cartao e falou inclusive que um amigo dele tem uma XJ a venda... ele ficou de averiguar se ja tinha vendido e pediu para eu ligar essa semana.
    Se voce tiver interesse que passo o contato.
    Valeu!

Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Felipe,
    Logo que você obtenha a resposta pode me passar o contato, valeu!
    Um abraço
    Fred

Sabado dei uma procurada por XJ nao achei nenhuma.. mas se achar te passo o contato...
    Como te falei, sabado trocando os oleos conheci um rapaz, ele falou conhecer uma pessoa que tem uma para vender... liguei para ele hoje que me pediu para retorna-lo amanha pela manha... assim que tiver uma resposta de aviso por aqui...
    Valeu!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Piado!!!!

E ai, resolveu o problema do "piado" no freio?Badia

Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Sabado dei uma procurada por XJ nao achei nenhuma.. mas se achar te passo o contato...
    Como te falei, sabado trocando os oleos conheci um rapaz, ele falou conhecer uma pessoa que tem uma para vender... liguei para ele hoje que me pediu para retorna-lo amanha pela manha... assim que tiver uma resposta de aviso por aqui...
    Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem