x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Cherokee Sport: Freio com baralho agudo

Amigos,

Minha XJ quando freio, principalmente quando piso o pe um pouco mais, escuto um barulho agudo, tipo com se fosse um piado, mas precisamente como se tivesse encostando no ferro. A minha nao tem abs.
    O que pode ser? Chequei hoje e as pastilhas estao ok.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Question "Piado??"

Cara aqui no sul não conhecemos "piado", não seria chiado? mesmo assim se for na dianteira não basta olhar as pastilhas, elas podem estar boas mas estarem sujas ou com alguma sujeira atritando com o disco. Se for na traseira a mesma coisa, desmonta e confere. Badia

Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Amigos,

Minha XJ quando freio, principalmente quando piso o pe um pouco mais, escuto um barulho agudo, tipo com se fosse um piado, mas precisamente como se tivesse encostando no ferro. A minha nao tem abs.
    O que pode ser? Chequei hoje e as pastilhas estao ok.

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Cara aqui no sul não conhecemos "piado", não seria chiado? mesmo assim se for na dianteira não basta olhar as pastilhas, elas podem estar boas mas estarem sujas ou com alguma sujeira atritando com o disco. Se for na traseira a mesma coisa, desmonta e confere. Badia
    Piado é muito usado aqui no nordeste, vem de piu! Quando tem um barulho agudo faz pi.... vem a palavra piado. heheheh

Usuário Avatar de Fred Parente
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá Felipe!
    Essa do "piado" foi ótima, existem certas expressões típicas da nossa região que os nossos amigos lá de baixo não conhecem e vice-versa!
    Aqui vão algumas para conhecimento e zoeira dos nossos amigos:
    - Meu carro deu o prego! (pifou)
    - O meu carro tá kengado! (fud....)
    - Vai pegar uma buchecha? (carona)
    - Motorista cuidado com o sinal! (farol)
    e muito mais!
    Esse nosso Brasil de tamanho continental é excelente por causa disso, falamos a mesma língua, com algumas particularidades de cada região porém nos entendemos perfeitamente!
    Um grande abraço a todos!
    P.S. Felipe, se você tiver alguma dica de uma Sport 98...por favor me dê um alô, pois estou de olho nos jornais e ainda não vi nada nesta semana, obrigado!
    Caso tenha alguma dica me envie uma mensagem frederico_parente@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Fred Parente Ver Post
    Olá Felipe!
    Essa do "piado" foi ótima, existem certas expressões típicas da nossa região que os nossos amigos lá de baixo não conhecem e vice-versa!
    e muito mais!
    Esse nosso Brasil de tamanho continental é excelente por causa disso, falamos a mesma língua, com algumas particularidades de cada região porém nos entendemos perfeitamente!
    P.S. Felipe, se você tiver alguma dica de uma Sport 98...por favor me dê um alô, pois estou de olho nos jornais e ainda não vi nada nesta semana, obrigado!
    Há um tempo vi uma branca na avenida do canal, mais tarde passo em frente e pergunto, qualquer novidade te aviso!
    Abraco.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Sport

Fred realmente nosso país é um mundão, se eu falar, moscão(troxa/bobão) tu não ia entender nada né, tri-legal, masbá, rsrsrs, e as regionais de minas, nordeste é duca, gosto muito disso, rsrsrsrs.
    Quanto a Cherokee Sport, dá uma olhada no www.rolo4x4.com.br e aqui mesmo no tópico vende-se, tem uma vernelha e uma preta equipadas que se fores computar o preço dos equipamentos o preço do carro fica em cerca de 20mil. No rolo4x4 tem uma preta q fiquei interessado, mecanica, kit suspensão pára pneus 35", gas, roda livre manual, me pareceu que os eixos são Dana 44. Não olhei nenhum deles, apenas pesquizei. espero ter ajudado. Badia

Citação Postado originalmente por Fred Parente Ver Post
    Olá Felipe!
    e muito mais!

Fui no mecanico ele falou que esse grito do freio pode ser o fato do meu disco esta fino. Ele disse que nao da mais pra retificar, e acha que pode ser isso. O lado de dentro dele esta fino.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Esse barulho é tipico de pastilha de freio nacional, mesmo nova faz esse chiado.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem