x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 38

Hybrid View

  • #1



    A vibração desta cheroka só começa depois dos 40 a 60 km.... Na alta some o barulho...
    Foi colocado um cálcio de cambio paralelo, dei uma sacudida no cardam ele mexe muito parece um cálcio feito de chiclete de tão macio... Estou na duvida dele....

    Rednecks are better than you fuckers

  • #2
    tem q ser rigido....
    sob carga ele muda o angulo.....

    olha o jumelo .........
    q tb muda o angulo.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jumelo.jpg  

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Acho dificil o coxim do cambio pode ser a causa dessa vibração. Na minha XJ o coxim do cambio apesar de estar inteiro, quando parado com D engata e segurando no freio era possivel sentir uma ressonancia no assoalho, porem andando esse sintoma desaparecia, troquei o coxim e essa ressonancia parou.

    Acredito que o problema esteja mesmo no alinhamento do cardã, colocar o calço pode resolver o problema, mas prá isso tem que colocar o calço na medida certa, corrigindo o angulo e prá isso tem que medir o quanto o angulo do cardã está fora, senão vc corre o rsico de colocar um calço ou com angulo insuficiente ou com um maior que o necessário e aí achar que o problema não está aí porque mesmo com calço o problema continua.

    Como parece que está dificil de identificar o problema, a minha sugestão é tirar tudo que foi colocado na suspensão traseira, deixando ela com a altura e montagem original e rodar com o carro prá ver se a vibração continua, se continuar o problema não está lá. Se a vibração sumir, ir colocando os ítens que tem hoje um a um e rodar com ela prá testar, até identificar o que está causando o problema e aí sim ver qual a solução prá corrigir.

    []´s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Vibração

    Tonhão, como disse antes, nunca vi acontecer isso com um kit americano. É original ou tabajara? Quem montou? Não tem nada invertido? descreve prá nós esta "vibração". É na direção? É no carro todo? Nas rodas? Especifica melhor essa vibração, assim tentaremos adivinhar melhor o problema.Badia

    Citação Postado originalmente por tonhaodojeep Ver Post
    Solicito ajuda aos companheiros:

    Um companheiro colocou o Kit 3"da Procomp em uma XJ-97. Após a instalaçao começou a vibrar o carro inteiro.
    O mesmo fez algumas alterações no tamnaho do cardã para compensar a altura e mesmo assim no parou a vibração.
    Precisamos de mais informações ou dicas de onde olhar mais.
    Vale a pena tentar ajudar este companheiro pois ele esta para desistir da XJ dele.

    Obrigado a todos.
    Tonhão do Jeep

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/07/2008
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa noite

    Segue abaixo a resposta do companheiro que desistiu da XJ-97.

    Fernando Mariano (feramariano@hotmail.com)Enviada:quarta-feira, 17 de setembro de 2008 17:05:03Para: tonhao (tonhaodojeep@hotmail.com)
    Amigos resolvi tirar o kit de 3" pois nao deram conta de tirar a vibraçao do cardan mas agradeço o apoio de todos, ela agora ficou original nao vibra nao pula so que ficou original. Obrigado a todos pelo apoio; Tonhao do Jeep - XJ-98

  • #6
    afinal o jumelo q vcs adaptaram lah eh 7 ou 2cm maior ?
    pelo q leio aqui no forum ai na regiao de brasilia tah ruim de mecanico hein ..... putz...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade