x
Convex Datacenter
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 252
    Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Agradecimentos: 0

Oi.

Adorei a dica do amortecedor.
    Sou mãe de 2 meninos e sempe tenho um monte de coisa pra colocar na mala e não tenho amortecedor de nenhuma das tampas. Agora, por favor me tirem uma dúvida. Entrei no site mais não tem o ano da Laredo 1998, será que posso comprar os amortecedores do ano 2007?
    Muito obrigada.
    Paula

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Perê Ver Post
    Oi.

Adorei a dica do amortecedor.
    Sou mãe de 2 meninos e sempe tenho um monte de coisa pra colocar na mala e não tenho amortecedor de nenhuma das tampas. Agora, por favor me tirem uma dúvida. Entrei no site mais não tem o ano da Laredo 1998, será que posso comprar os amortecedores do ano 2007?
    Muito obrigada.
    Paula
    O site dá a opção de "Laredo" e "Grand Cherokee".
    É só clicar em Grand Cherokee.

Seguem os preços para o tampão grande e pequeno:

PARTS FOR JEEP > GRAND CHEROKEE > 1998
    Liftgate
    View larger
    Part#:10411-412 DescriptionStrong Arm, Made in the USADrawing Ext. Length (inches) A18.66Comp. Length (inches) B13.11Rod End FittingBall Socket (Nylon)=10mm=3/8"=.39"Tube End FittingCaptive Ball Eyelet w/BracketRequired Quantity Price per unitList Price: $30.83 each
    Our price: $18.50 $16.65 each
    You Save: $14.18 (46%) Tell a friend
    Ask For Assistance
    Shipping Rates

Ratings and Reviews
    Overall item rating:
    Total number of ratings: 0

Rate/review this item

Always Replace In Pairs
    Rear Window
    View larger
    Part#:40159 DescriptionFits Rear Window Only Made in the USADrawing Ext. Length (inches) A18.64Comp. Length (inches) B11.08Rod End FittingBall Socket (Nylon)=10mm=3/8"=.39"Tube End FittingBall Socket (Nylon)=8mm=5/16"=.32"Required Quantity Price per unitList Price: $30.83 each
    Our price: $18.50 $16.65 each
    You Save: $14.18 (46%) Tell a friend
    Ask For Assistance
    Shipping Rates

Ratings and Reviews
    Overall item rating:
    Total number of ratings: 0

Rate/review this item

Always Replace In Pairs

Citação Postado originalmente por eickhoff8 Ver Post
    comprei 2 unidades pro vidro da minha ZJ. Quando chegar eu posto aqui se não precisei pagar impostos. abraço
    chegaram hoje depois de 40 dias de espera. sem cobrança de impostos!! maravilha.

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post

Eu tive sorte quando comprei o meu Jeep, ele veio com as 2 capotas não vejo a hora de esquentar para troca-las. Acho a de lona muito mais bonita, é o charme do jeep.
    Na verdade pretendo colocar a de lona em outubro e ficar no minimo 1 ano e meio sem trocar novamente.
    Cheguei até pensar em vender a capota rígida, vamos ver.

abs
    Marcelo
    Marcelo,
    Eu tirei a capota rigida qdo comprei o TJ e nunca mais usei. Hoje ela estå embalada em um canto lå na empresa, que nem me lembro onde.
    A desvantagem da de lona é o nîvel de ruido muito alto na estrada, mas como nåo uso mesmo para viajar e sim somente para trilhas, isto nao importa. Até jå tenho duas capotas de lona de reserva, uma zero e outra usada, na cor marrom e tbem uma daquelas tipo bikini, que nunca usei, pois aqui, com a quantidade de barro que tem nas trilhas, eu e jeep ficariamos chafurdados na lama.
    Mas deve ser legal no nordeste, para quem usa nas praias.
    Eu entrei somente hoje neste topico, pesquisando sobre os amortecedores da porta traseira para a minha ZJ, que depois de 12 anos e 70.000 km, eståo fraquejando. E dei boas risadas com as diversas sugestoes.
    Mas vou mesmo para a importaçao via correios. Nada de entortar e arriscar a quebra o vidro.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por ruilopes Ver Post
    Galera, um conhecido meu me falou que assistiu no Auto Esporte uma materia sobre amortecedores de tampa. Segundo ele é só colocar um pouco de Super Bonder na haste do amortecedor que resolve o problema. Pois é, fiz o teste e deu certo. O amortecedor agora para em qualquer lugar. É só colocar um pouco na haste sem deixar escorrer muito, deixar secar e pronto...
    Boa !!!

Esta eu tenho coragem de tentar. Sem risco.
    E ai posso esperar tranquilo a chegado dos outros pelo correio.

Vou fazer o teste logo. Obrigado pela dica.

Ronaldo.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Vejam na Piratini Peças em Londrina... Ele pega com blindadoras; os ultimos que comprei já estão com 2 anos sem problemas (R$ 100,00 cada).
    Ele tem da tampa e do vidro trazeiro. Tem anuncio no ML.
    Abç.

Usuário
    Entrada
    20/02/2011
    Comprei os amortecedores da tampa do motor e do vidro da tampa traseira, chegaram hoje pelos correios, sem impostos. Já troquei e ficou novo.
    Boa dica a do liftsupportsdepot.com. Obrigado!

Detalhes do pedido:
    Lift Supports 4048/10007 10007 2 12.60 Jeep > Grand Cherokee > 2002 > Hood
    Lift Supports 4528/40152 40152 2 16.65 Jeep > Grand Cherokee > 2002 > Rear Window
    Subtotal 58.50
    Shipping 33.60
    Tax 0.00
    Total 92.10

eBay

Após tentar aproveitar o máximo os amortecedores antigos comprei um par novo no eBay. Paguei 67USD e chegou em 9 dias.
    Abraxx
    Coré

Usuário
    Entrada
    09/04/2011
    entrei no site da rockauto para comprar amortecedor do porta-mala(lift support) , mas tem varios tipos 4048, 4699 , qual devo comprar , tenho uma grand cherokee limited 99- wj, se alguem puder me ajudar, agradeço.

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Dica:

Amortecedor Janela Traseira Grand Cherokee 98... - R$ 75.00 em MercadoLivre

Liftgate de fabricação argentina.

Coloquei na minha e ficou nota 10!!!

Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Olá pessoal, quanto aos amortecedores do porta malas do onibus, seriam indicados apenas para os dois da porta traseira ou da tbm para os dois do vidro?
    Nao fiz ainda o teste de dar uma entortadinha, mais creio que funciona sim, mais futuramente quem sabe aí troco.
    E quanto ao que o nosso amigo Infante comentou, será que esses de 41 kgs nao suportariam?

Abraços

Usuário Avatar de Belarmino
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Para quem tiver facilidade para comprar pelo Ebay, este é o link dos amortecedores da tampa traseira da Cherokee XJ 1998

2 TAILGATE LIFT SHOCK STRUTS 1997 1998 98 JEEP CHEROKEE | eBay

Boas compras

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem