x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Cherokee 2.5 Tdi X Cherokee 4.0

Nobres Jeepeiros,

Estou pensando seriamente na aquisição de um Cherokee 2000 2.5 turbo diesel intercoolado, e portanto necessito mais informações !
    Fora o motor é claro, em que mais a versão Tdi difere da 6 cil ? Sei que eixo traseiro é mais resistente !
    No entanto, quanto à :
    Eixo dianteiro ?
    Suspensão ?
    freios ?
    Câmbio ?
    Relações ?
    T case ?
    PBT ?
    Sistema de arrefecimento ?

Desde já agradeço,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Exclamation Depende !

Cara se fores usar em trilhas, pensa bem e te informa sobre esta versão diesel. Tivemos uma e notamos o motor muito fraco e dado a "superaquecimento" quando em esforço. Te prepara para melhorar o sistema intercooler fazendo alguma coisa parecida com o do Troller, trabalhar motor e bomba para gerar mais HPs, se não fica uma m.
    A caixa de todas elas é manual forte prá c. a embreagem é fraca. O eixo traseiro que é Dana 44, parece que todas as mecanicas são, o dianteiro não tenho certeza. Agora para o uso diário nada contra que eu saiba, até porquê pelo que leio no forum todas as marcas apresentam superaquecimento nos motores diesel, não?
    Espero ter ajudado. Badia

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Nobres Jeepeiros,

Estou pensando seriamente na aquisição de um Cherokee 2000 2.5 turbo diesel intercoolado, e portanto necessito mais informações !
    Fora o motor é claro, em que mais a versão Tdi difere da 6 cil ? Sei que eixo traseiro é mais resistente !
    No entanto, quanto à :
    Eixo dianteiro ?
    Suspensão ?
    freios ?
    Câmbio ?
    Relações ?
    T case ?
    PBT ?
    Sistema de arrefecimento ?

Desde já agradeço,

Concordo com o Badia. Só as mecânicas a gasolina tb vem com d35.

Abs

Ok,

Mas o eixo dianteiro das diesel é D35, D30 ou D44 ?
    O problema de aquecimento tem como ser resolvido, tipo retificando ventoinhas e etc ... ?

Boa lama,

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Concordo com o Badia. Só as mecânicas a gasolina tb vem com d35.

Abs
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Não sei dizer, mas acho que os eixos da diesel são d44.

Abs

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Exclamation Aquecimento

Cara, todos que busquei informações foram categóricos em afirmar. A única "possivel solução definitiva" seria refazer o intercooler próximo a do Troller 2.8 TDI. Inclusive estes problemas são comuns nas picups Dodge com este motor. Resolvi vender e comprar o Troller. Dei uma de louco, voltando várias vezes a revenda reclamando que marcadador de temperatura estava estragado. Tava é certo, o 2.8 TDI trabalha muito frio mesmo, graças ao INTERCOOLER. Espero ter ajudado. Badia
    PS.: Quanto ao eixo dianteiro tenho 90% de certeza de que não são D44.

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Ok,

Mas o eixo dianteiro das diesel é D35, D30 ou D44 ?
    O problema de aquecimento tem como ser resolvido, tipo retificando ventoinhas e etc ... ?

Boa lama,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem