Preciso de algumas pecas do motor da cherokee diesel (helice, viscoso), etc.. Alguem sabe onde posso encontrá-las em Buenos Aires (afinal, foi de vla que ela veio, nao?)?.
Em Buenos Aires va na rua Warnes, e visite a Dodge numero 1171, eh um pais de m... mas vender regulador de pressao mopar por 270 reais eh uma grande licao p gente ver o quanto a gente alimenta o nosso governo de imposto. Preco no Brasil 470 reais, assalto assalto assalto
André, visita www.cherokeros.com.ar e posta tua necessidade, o pessoal é gente fina e com certeza vai te ajudar. Espero ter ajudado. Badia
Postado originalmente por André Pereira
Pessoal,
Preciso de algumas pecas do motor da cherokee diesel (helice, viscoso), etc.. Alguem sabe onde posso encontrá-las em Buenos Aires (afinal, foi de vla que ela veio, nao?)?.
Faz um tempo que eu penso em ir pra Argentina fazer umas compras pro XJ - o meu também veio de lá e a carga tributária de lá é justa... bem diferente daqui... e é bem mais perto que os EUA.
Badia,
Bem legal o site dos caras, hein! Vou me cadastrar. Valeu pela dica!
Visita também www.offroad-4x4.com.ar esse é mais voltados a expedições que eles chamam de Travessias, bem legal. Badia
Postado originalmente por Sombra
Pessoal,
Faz um tempo que eu penso em ir pra Argentina fazer umas compras pro XJ - o meu também veio de lá e a carga tributária de lá é justa... bem diferente daqui... e é bem mais perto que os EUA.
Badia,
Bem legal o site dos caras, hein! Vou me cadastrar. Valeu pela dica!