x
Convex Datacenter
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516
Resultados 181 a 188 de 188
  • #181



    Não tem pra onde correr... Infelizmente. Subiu acima de 3" começam os problemas de cardan.

    Alguns vão falar que não, outros que sim, mas acredite: O problema pode não ser notado, mas estará lá

    É caro, demorado, chato etc... mas depois que se tem uma cherokee bem montada, nunca mais vc precisará de outro carro. A cherokee realmente é um carro excelente de trilha

    Abs

  • #182
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    É verdade!

    Depois eu vou criar um tópico sobre as alterações da minha cherokee, e a medida que eu for montando ela eu vou colocar o que que foi feito, algumas fotos e as dificuldades que aparacerem, isso para ajudar também o pessoal que quiser modificar a nave e tá meio perdidão que nem eu!

    Mas to me achando!!! hhahahahha

    abraço

  • #183
    Citação Postado originalmente por weltonpatrick Ver Post
    É verdade!

    Depois eu vou criar um tópico sobre as alterações da minha cherokee, e a medida que eu for montando ela eu vou colocar o que que foi feito, algumas fotos e as dificuldades que aparacerem, isso para ajudar também o pessoal que quiser modificar a nave e tá meio perdidão que nem eu!

    Mas to me achando!!! hhahahahha

    abraço
    Opa, faz sim... Precisamos de mais exemplos aqui

    Apenas adicionando mais info ao que falei mais atrás:

    Um kit de 4" short arm é pior de dirigir que um de 4" long arm. Arrisco dizer que um kit de 4" short tem pior dirigibilidade que um de 8" long As reações do carro são mais imprevisíveis com um short arm alto que um long. Deve ser por isso que não vemos tantas empresas fabricando short arm acima de 4".

    Abs

  • #184
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas! Essa comparação eu não tinha visto nem pensado!
    Isso que é bom a gente saber antes de comprar ou fazer qualquer kit, de qualquer maneira.

    abraço

  • #185
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Fala pessoal

    Gostei muito deste tópico, várias informações !

    Quais as dicas para um lift de + ou - 4" em uma ZJ 94 ?? Gostaria de focar o melhor curso de suspensão possível e que aceite pneus 35".

    O kit da Rubicon Express ainda é o mais indicado ou o kit do Adaime da conta ??

    A ZJ também tem o problema da trinca na longarina ??

    Fico aguardando...

    Até mais.
    Juliano e Welton,

    É até desnecessário eu falar mais, porque o Rodrigo já falou tudo: acima de 3.5" tem que ser long arm.

    Eu pesquisei muito lá no Jeepforum.com sobre lift kits antes de me decidir por um e comprá-lo. E acabei comprando um RE Tri-Link de 4.5", com Advance Adapters SYE e Tom Wood CV Drive Shaft. Para ver como ficou, basta olhar no tópico do meu TJ abaixo.
    RE é comprar e instalar, tudo é basicamente plug&play e a qualidade é incomparável com qualquer coisa que temos aqui no Brasil (infelizmente).
    O Jeep está estável, com boa dirigibilidade e a flexibilidade da suspensão nem se fala...
    Abraço,

    Edilson Fabre

  • #186
    Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Pois é, fui no link ver o seu jeep e ficou show de bola! Deu uma grande diferença de altura, é outro carro!

    Eu andei pesquisando também e vi que a maioria do pessoal de lá coloca os Rubicon Express. Até eles falam que a qualidade dele é muito boa.

    Outro problema meu, depois de juntar um "din din" e comprar o kit, vai ser a vibração, já andei vendo aquele Hack-n-tap pra instalar, já que é a opção mais barata, e a caixa da minha cheroka é a NP242.

    Voltando ao kit, ainda estou me coçando com o da Rough Country 4.5 http://roughcountry.com/jeep_xj_4xla.html, já que vem com os amortecedores e é mais em conta, praticamente a metade do preço, só que parece que não dá certo com a NP242 não sei porque...

    Ninguém comprou um desses aí pra dar opnião sobre ele?

    Abraços

  • #187
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Valeu Fabre...

    Tem que ser Long Arm sem dúvida nenhuma, agora este modelo em Y (dianteira) não causa o mesmo efeito problemático do Troller sobre o eixo ?? Oq vc acha...
    Entendeu oque eu quis dizer ??

    Até mais.

  • #188
    Usuário Avatar de rodrigo fonseca
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    canguçu/RS
    Idade
    45
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0

    ola turma, preciso da ajuda de voces!

    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Valeu Fabre...

    Tem que ser Long Arm sem dúvida nenhuma, agora este modelo em Y (dianteira) não causa o mesmo efeito problemático do Troller sobre o eixo ?? Oq vc acha...
    Entendeu oque eu quis dizer ??

    Até mais.
    pessoal, tenho uma grand cherokee ano 2001 e comprei uns pneus maxxis 37, 14 1/2 aro 16, queria a ajuda de voces para sabe como fasso para colocar estas rodas! q tipo de kit q devo compra e coisa assim? des de ja agradeço a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade