após várias esperiências, consegui achar uma tampa que aguentou a cherokee.
A tampa do radiador da SPRINTER é 17/18 lbs e como no manual dita 19lbs, deu certo.
após várias esperiências, consegui achar uma tampa que aguentou a cherokee.
A tampa do radiador da SPRINTER é 17/18 lbs e como no manual dita 19lbs, deu certo.
Meu mecanico disse que a coroa e o pinhao do diferencial dianteiro é o mesmo do troller!
PROBLEMA: COROA E PINHAO (DIFERENCIAL)
SOLUCAO: COROA E PINHAO DO TROLLER
O troller ate 2001 usa os diferenciais da cherokee, ai que se torna um grande problema p proprietarios de troller... Que não fica nada barato p eles....
Essas Buchas da Bieleta de corcel 2 nao tem nada a ver tonhao....vc ja fez isso ??? pq fui na auto peças comprar outra coisa e lembrei, pedi so pra ver.......as buchas sao mais altas e mais nao tem o mesmo formato das originais..............vc tem certeza que é corcel 2 ???
abraços
Guto,
Voce conseguiu ver se as buchas da bieleta do corcel ii realmente nao da certo?
Estou precisando comprar:
- 4 buchas do braco superior
- 4 buchas do braco inferior
- 2 jogos buchas da bieleta
- 1 birro da direção
Cotei as buchas dos bracos superior e inferior cada uma achei por 48 e 35. Cada bieleta por 3 reais. O Birro foi 105... +/- isso!
Acho que foi isso... vou verificar e posto aqui!
Valeu!
Ai moçada, olha os amortecedores da tampa de ônibus a marca FNA nº 6953-1 busscar.
Paguei somente 65 reais em cada tem q ser o de 50 kilos... Abraços a todos.... Não tem segredo, apenas um veda rosca p/ travar melhor a rosca por ser rosca fina o original, o q vem é rosca grossa.
O encaixe na parte de baixo é só tirar um e colocar o outro é o mesmo encaixa perfeito. Nada de furus é só tirar um e colocar o outro....