ITEM 1
PROBLEMA:Mangueira superior do radiador.
SOLUÇÃO: VW Gol
ITEM 2
PROBLEMA:Amortecedor da Tampa Trazeira.
SOLUÇÃO: Amortecedor de tampa de Ônibus - NA - 6953.1 - Busscar.
ITEM 3
PROBLEMA: Cruzeta Dianteira Direita.
SOLUÇÃO: Homocinética do tempra.
ITEM 4
PROBLEMA:: Farol.
SOLUÇÃO: Fiats antigos, Dakota antiga importada, antiga F-1000, entre outros
ITEM 5
PROBLEMA: Cruzetas do Semi Eixo dianteiro (deixando original).
SOLUÇÃO: Cruzetas do semi-eixo da F-1000 4x4.
ITEM 6
PROBLEMA: Discos de FREIO dianteiros.
SOLUÇÃO: Discos do Troller (bem, ao menos foi isso que tava na caixa dos discos que foram instalados na minha: Aplicação Troller. Cherokee, Etc).
ITEM 7
PROBLEMA: Cubos de roda.
SOLUÇÃO: O da S-10/Blazer.
ITEM 8
PROBLEMA: cruzetas do cardan.
SOLUÇÃO: Spicer, para Ranger 6 cil. (no próprio catálogo da Spicer consta a aplicação para Cherokee Sport).
ITEM 10
PROBLEMA: buchas das bieletas.
SOLUÇÃO: Bieletas do corcel ii - retirar as buchas, pois só vendem as bieletas inteiras.
PREÇO: R$ 7,00 o par.
ITEM 11
PROBLEMA: Bomba de gasolina.
SOLUÇÃO: Bomba da Blaiser 6 cilindros.
ITEM 12
PROBLEMA: Regulador de pressão (VTR não pegando de primeira).
SOLUÇÃO: Regulador da blaiser ou Dakota + adaptador acoplado na bomba by Rubys/Pascoal.
Problema: Cruzeta Dianteira Direita
Solução: Homocinética do tempra
PROBLEMA: Cruzetas do Semi Eixo dianteiro (deixando original)
SOLUÇÃO: Cruzetas do semi-eixo da F-1000 4x4, Ranger ou Troller.
Problema: Rolamento de roda. Solução: Rolamento de roda do Opala.
ITEM 1 PROBLEMA:Mangueira superior do radiador. SOLUÇÃO: VW Gol
ITEM 2 PROBLEMA:Amortecedor da Tampa Trazeira. SOLUÇÃO: Amortecedor de tampa de Ônibus - NA - 6953.1 - Busscar.
ITEM 3 PROBLEMA: Cruzeta Dianteira Direita. SOLUÇÃO: Homocinética do tempra.
ITEM 4 PROBLEMA:: Farol. SOLUÇÃO: Fiats antigos, Dakota antiga importada, antiga F-1000, entre outros
ITEM 5 PROBLEMA: Cruzetas do Semi Eixo dianteiro (deixando original). SOLUÇÃO: Cruzetas do semi-eixo da F-1000 4x4.
ITEM 6 PROBLEMA: Discos de FREIO dianteiros. SOLUÇÃO: Discos do Troller (bem, ao menos foi isso que tava na caixa dos discos que foram instalados na minha: Aplicação Troller. Cherokee, Etc).
ITEM 7 PROBLEMA: Cubos de roda. SOLUÇÃO: O da S-10/Blazer.
ITEM 8 PROBLEMA: cruzetas do cardan. SOLUÇÃO: Spicer, para Ranger 6 cil. (no próprio catálogo da Spicer consta a aplicação para Cherokee Sport).
ITEM 10 PROBLEMA: buchas das bieletas. SOLUÇÃO: Bieletas do corcel ii - retirar as buchas, pois só vendem as bieletas inteiras. PREÇO: R$ 7,00 o par.
ITEM 11 PROBLEMA: Bomba de gasolina. SOLUÇÃO: Bomba da Blaiser 6 cilindros.
ITEM 12 PROBLEMA: Regulador de pressão (VTR não pegando de primeira). SOLUÇÃO: Regulador da blaiser ou Dakota + adaptador acoplado na bomba by Rubys/Pascoal.
Problema: Cruzeta Dianteira Direita Solução: Homocinética do tempra
PROBLEMA: Cruzetas do Semi Eixo dianteiro (deixando original) SOLUÇÃO: Cruzetas do semi-eixo da F-1000 4x4, Ranger ou Troller.
Problema: Rolamento de roda. Solução: Rolamento de roda do Opala.
Tonhão do Jeep
AMIGO VC SABE AONDE EU ENCONTRO O SENSOR DA BORBOLETA DA XJ 97/98 ; OU SI TEM UM SIMILAR ? AGUARDO RESPOSTA URGENTE! ABS!!!
o rolamento externo da roda traseira é o do opala tbm? não acho em lugar nenhum, é um que é roletes em vez de esferas, e fica na ponta do eixo perto do disco, obrigado!
Essas Buchas da Bieleta de corcel 2 nao tem nada a ver tonhao....vc ja fez isso ??? pq fui na auto peças comprar outra coisa e lembrei, pedi so pra ver.......as buchas sao mais altas e mais nao tem o mesmo formato das originais..............vc tem certeza que é corcel 2 ???
Estas dicas peguei na internet, não utilizei nda até o momento, minha XJ esta OK.
Estou querendo ter uma lista pois é minha primeira XJ.
Preciso levantar um pouco a frente (umas 2"), preciso saber qual mola colocar na frente.
Amigos o amortecedor da tampa traseira pode ser usado um par da NAKATA para Veraneio, devera ser feito duas adaptacoes extremamente simples, a primeira sera furar a parte de cima para atravessar um parafuso passante, a segunda sera reduzir o tamanho da esfera inferior de 13 para 10mm para entrar a bolinha, com uma bucha, deixei no torneiro mecanico e voltei p pegar 3 dias depois , ficou perfeito , custo 100 reais o par mais 20 reais para o torneiro , e o nakata eh mais forte pois a tampa da Veraneio eh muito mais pesada!!!
Essas Buchas da Bieleta de corcel 2 nao tem nada a ver tonhao....vc ja fez isso ??? pq fui na auto peças comprar outra coisa e lembrei, pedi so pra ver.......as buchas sao mais altas e mais nao tem o mesmo formato das originais..............vc tem certeza que é corcel 2 ???
abraços
Guto,
Voce conseguiu ver se as buchas da bieleta do corcel ii realmente nao da certo?
Estou precisando comprar:
- 4 buchas do braco superior
- 4 buchas do braco inferior
- 2 jogos buchas da bieleta
- 1 birro da direção
Cotei as buchas dos bracos superior e inferior cada uma achei por 48 e 35. Cada bieleta por 3 reais. O Birro foi 105... +/- isso!
Acho que foi isso... vou verificar e posto aqui!
Valeu!