x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    A modificação tuning pode ser entendida como o rapaz querendo que seu carro chegue a 180 como o modelo de maior cilindrada...

Aqui é fórum 4x4... tudo diferente disso não faz sentido postar aqui. É pra isso que tem um lugar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=40) no fórum.
    ...

Eu ainda acho que se a mod fosse "como instalar 4x4" ia ser muito melhor pro fórum...

Desculpe, mas não tem nada de tuning querer chegar a 180km/h com uma picape de 220cv. Que atire a primeira pedra quem nunca pisou fundo com um V8. Independente de ser 4x4, 4x2, alto ou baixo.

E outra, tem alguma diferença a picape ser 4x4 ou 4x2 com relação ao fluido do câmbio automático???
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Desculpe, mas não tem nada de tuning querer chegar a 180km/h com uma picape de 220cv. Que atire a primeira pedra quem nunca pisou fundo com um V8. Independente de ser 4x4, 4x2, alto ou baixo.

E outra, tem alguma diferença a picape ser 4x4 ou 4x2 com relação ao fluido do câmbio automático???
    Eu acho legal a gente motivar o pessoal a chegar a 180 por hora com um carro desse porte que conhecidamente tem excelentes freios e estabilidade e que poderá fazer isso com segurança em qualquer ambiente, certo?

Depois o tópico não trata só de óleo de câmbio. Dá uma lida de novo que vai ver...

Depois, repetindo, alguém aqui já chegou a 180 por hora na trilha? Não? É claro... o fórum é de 4x4 e trilha....

Respeita o fórum, por favor. Tuning é em outro lugar.

Usuário
    Entrada
    24/03/2018
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Dodge Ram 1500 SLT 5.9L V8, automática, e ela quebrou o diferencial traseiro, não consigo achar a peça, sabem de alguem que tenha uma V8 encostada e queira vender o eixo traseiro completo?

Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Carlosjoseamaral Ver Post
    Tenho uma Dodge Ram 1500 SLT 5.9L V8, automática, e ela quebrou o diferencial traseiro, não consigo achar a peça, sabem de alguem que tenha uma V8 encostada e queira vender o eixo traseiro completo?

Não sei a especificação desta peça, mas o da Dakota/Grand Cherokee devem ser similares ou iguais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem