x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Hybrid View

Citação Postado originalmente por agsobral Ver Post
    Pessoal, quando piso no freio para ir reduzindo gradualmente a velocidade para parar, por exemplo no sinal, (pisando de leve) parece que o carro freia e solta, freia e solta...., mesmo mantedo a mesma pressão no pedal. Isso é normal? o que pode ser?
    Abraço
    Que Jeep que é ? Parece algo no ABS !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Agradecimentos: 0
    No meu caso, o carro freia bem. A minha ZJ tem ABS. Só o barulho do sopro mesmo.

Citação Postado originalmente por IgorHp Ver Post
    No meu caso, o carro freia bem. A minha ZJ tem ABS. Só o barulho do sopro mesmo.
    Dá uma olhada na mangueira que sai do hidrovácuo e vai "pra um lugar que não lembro qual é" . as vezes ela resseca ou fura e fica vazando sem comprometer o freio. Abre o capo, liga a viatura e pede pra alguem pisar no freio (este algum normalmente é a patroa) e escuta de onde vem....
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Exclamation

agsobral,

Grandes chances da sua válvula do hidrovácuo não estar boa... experimente troca-la.....

Igor,

Um ruido de sopro baixo até é normal... mas se aumenta muito significa q no hidrovacuo esta com entrada falsa de ar.... ele entra através do acionamento do freio e é sugado pela admissão...dai o ruido...

Usuário Avatar de agsobral
    Entrada
    22/03/2008
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Que Jeep que é ? Parece algo no ABS !
    []'s

Ricardo é uma Cherokee 4.7 v8 2000/2000. Comprei há três semanas e estou ainda começando a identificar os problemas.

Outra coisa que estou observando, é um estalo quando giro o volante em baixa velocidade. O que poderá ser?
    Abarço

Ricardo é uma Cherokee 4.7 v8 2000/2000. Comprei há três semanas e estou ainda começando a identificar os problemas.

Outra coisa que estou observando, é um estalo quando giro o volante em baixa velocidade. O que poderá ser?
    Abarço
    4.7 v8...... deve ter ABS então. pode estar envolvido na história...
    estalo tem pano pra manga: pode ser o bloqueio de diferencial agindo. veja se a calibragem dos pneus estão todas iguais ou se não tem pneu recauchutado. O bloqueio é ativado qdo uma das rodas tem giro diferente da outra. Se tiver pressão diferente ou recauchutagem ou ate mesmo desgaste diferente, pode estar ativando o bloqueio. Ja teve alguem aki no forum com problema semelhante e resolveu com troca de pneus. Podem ser outras coisas tb, mas faltam informações de como são os estalos. São na reta ou em curva ?
    []'s

Entrada
    22/03/2008
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    4.7 v8...... deve ter ABS então. pode estar envolvido na história...
    estalo tem pano pra manga: pode ser o bloqueio de diferencial agindo. veja se a calibragem dos pneus estão todas iguais ou se não tem pneu recauchutado. O bloqueio é ativado qdo uma das rodas tem giro diferente da outra. Se tiver pressão diferente ou recauchutagem ou ate mesmo desgaste diferente, pode estar ativando o bloqueio. Ja teve alguem aki no forum com problema semelhante e resolveu com troca de pneus. Podem ser outras coisas tb, mas faltam informações de como são os estalos. São na reta ou em curva ?
    []'s
    Ricardo, valeu pela esclarecimento do freio. Vou levar o carro em São Cristóvão - RJ (recebi a informação que o cara lá é muito bom) e esperar a "pancada" no bolso. Os estalos ocorrem quando estou em baixa velocidade manobrando para estacionar. Ocorrem quando giro o volante tanto para direita quanto para a esquerda. As vezes parece que é próximo as rodas e outras vezes parece que é na parte de vante pelo centro. É apenas 01 estalo logo no início quando começo a virar o volante. Abraço e obrigado.

Exclamation

Ricardo, valeu pela esclarecimento do freio. Vou levar o carro em São Cristóvão - RJ (recebi a informação que o cara lá é muito bom) e esperar a "pancada" no bolso. Os estalos ocorrem quando estou em baixa velocidade manobrando para estacionar. Ocorrem quando giro o volante tanto para direita quanto para a esquerda. As vezes parece que é próximo as rodas e outras vezes parece que é na parte de vante pelo centro. É apenas 01 estalo logo no início quando começo a virar o volante. Abraço e obrigado.
    Sobral,

Não li tudo.......... mas se é na dianteira pode ser a homocinética com problema....

A sim.... agora melhorou... (ou piorou!) a minha tb dá uns estalos qdo viro o volante pq tenho aguma coisa solta. pode ser tambem algum terminal, pivo, etc... verifique o amortecedor de direçao, se está preso certinho e sem folga.
    []'s

XJ Freios

Ola Amigo, Verifique o fluido de freio quanto a contaminaçao, verifique os tambores quanto a limpeza e estado das sapatas, verifique as pastilhas e estado do disco e PRINCIPLMENTE se os pistoes atuadores nao estao presos, verifique possiveis vazamentos na linha do freio, se substituir o fluido prefira os de DOT 4.

Entrada
    22/03/2008
    Valeu Fernando!

Banido
    Entrada
    26/05/2008
    Local
    Araras/SP

Post Peças para Freio

Pessoal preciso novamente da ajuda de vocês!

Estou precisando das seguintes peças para minha Grand Cherokee Limited 2000. Se alguém souber quais modelos paralelos podem ser utilizados, por favor me indiquem, já que as originais são um absurdo de caro!!!!

• Reparo da pinça do freio dianteiro
    • Coifa da ponteira homocinética dianteiro
    • Retentor da ponta de eixo da roda traseira.
    Desde já agradeço a costumeira ajuda!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem