x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
    Usuário Avatar de agsobral
    Entrada
    22/03/2008
    Agradecimentos: 0

Ruben, valeu muito obrigado. Abraço.

Citação Postado originalmente por agsobral Ver Post
    Ricardo é uma Cherokee 4.7 v8 2000/2000. Comprei há três semanas e estou ainda começando a identificar os problemas.

Outra coisa que estou observando, é um estalo quando giro o volante em baixa velocidade. O que poderá ser?
    Abarço
    4.7 v8...... deve ter ABS então. pode estar envolvido na história...
    estalo tem pano pra manga: pode ser o bloqueio de diferencial agindo. veja se a calibragem dos pneus estão todas iguais ou se não tem pneu recauchutado. O bloqueio é ativado qdo uma das rodas tem giro diferente da outra. Se tiver pressão diferente ou recauchutagem ou ate mesmo desgaste diferente, pode estar ativando o bloqueio. Ja teve alguem aki no forum com problema semelhante e resolveu com troca de pneus. Podem ser outras coisas tb, mas faltam informações de como são os estalos. São na reta ou em curva ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Entrada
    22/03/2008
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    4.7 v8...... deve ter ABS então. pode estar envolvido na história...
    estalo tem pano pra manga: pode ser o bloqueio de diferencial agindo. veja se a calibragem dos pneus estão todas iguais ou se não tem pneu recauchutado. O bloqueio é ativado qdo uma das rodas tem giro diferente da outra. Se tiver pressão diferente ou recauchutagem ou ate mesmo desgaste diferente, pode estar ativando o bloqueio. Ja teve alguem aki no forum com problema semelhante e resolveu com troca de pneus. Podem ser outras coisas tb, mas faltam informações de como são os estalos. São na reta ou em curva ?
    []'s
    Ricardo, valeu pela esclarecimento do freio. Vou levar o carro em São Cristóvão - RJ (recebi a informação que o cara lá é muito bom) e esperar a "pancada" no bolso. Os estalos ocorrem quando estou em baixa velocidade manobrando para estacionar. Ocorrem quando giro o volante tanto para direita quanto para a esquerda. As vezes parece que é próximo as rodas e outras vezes parece que é na parte de vante pelo centro. É apenas 01 estalo logo no início quando começo a virar o volante. Abraço e obrigado.

Exclamation

Ricardo, valeu pela esclarecimento do freio. Vou levar o carro em São Cristóvão - RJ (recebi a informação que o cara lá é muito bom) e esperar a "pancada" no bolso. Os estalos ocorrem quando estou em baixa velocidade manobrando para estacionar. Ocorrem quando giro o volante tanto para direita quanto para a esquerda. As vezes parece que é próximo as rodas e outras vezes parece que é na parte de vante pelo centro. É apenas 01 estalo logo no início quando começo a virar o volante. Abraço e obrigado.
    Sobral,

Não li tudo.......... mas se é na dianteira pode ser a homocinética com problema....

Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ

L.S. Auto Tecnica

Citação Postado originalmente por RAR Ver Post
    Agsobral,
    Aqui no Rio posso te indicar A LS Auto Técnica do Gustavo cel. 8853-6665, fica Figueira de Melo (não me lembro o número), próximo ao campo de S. Cristovão. Eles são especializados na linha Chrysler/Jeep e pode dizer que foi eu que te indiquei. Blz?
    RAR e Agsobral, o endereço completo da L.S. é: Rua figueira de Melo, 436 - São Cristovão.

Procure pelo Gustavo, o cara é gente finíssima. Na semana passada tirei minha viatura de lá pois estava em reparo. Prepare o bolso quando se tratar de peças pois o valor da mão de obra dele não é caro, mas vc tem a opção de comprar peças no mercado. Uma opção boa será consultar no Nzardo Shopping, rsrsrsrsr. Brincadeira, consulte peças com o Nzardo que ele tb é gente finíssima e tem bons preços.

A sim.... agora melhorou... (ou piorou!) a minha tb dá uns estalos qdo viro o volante pq tenho aguma coisa solta. pode ser tambem algum terminal, pivo, etc... verifique o amortecedor de direçao, se está preso certinho e sem folga.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

olá

Disco de freios acho que nao compensa dar passe nao, estes carros sao muito pesados e automaticos ainda, os freios sao as unicas coisas p parar as essas barcas, compensaria trocar os discos mesmo...isso na minha opiniao......... www.fremax.com.br neste site vc compra os discos, deposita o valor com o frete e chega pelo sedex na sua casa....na XJ paguei na epoca 120 no par......otimo preço.......ou o Zardao......tem os melhores preços do brasil.

Como o Zardo falou pode ser a valvula do hidrovacuo mesmo, ou ate uma mangueira dele solta ou ressecada..........se tiver vazando ar, prejudica e muito a frenagem.......na XJ comprei a valvula da s-10 é identica das XJ.......na WJ pode servir tbem...........custou 18 reais........a minha tava podre.

Os estalos é so vendo mesmo !!!!

Boa Sorte ai e parabens pela VTR.....linda e sonho de varios aqui !!!

Entrada
    22/03/2008
    Pessoal, mais uma vez valeu!! Vou correr atrás do prejuízo. Abraço para todos.

XJ Freios

Ola Amigo, Verifique o fluido de freio quanto a contaminaçao, verifique os tambores quanto a limpeza e estado das sapatas, verifique as pastilhas e estado do disco e PRINCIPLMENTE se os pistoes atuadores nao estao presos, verifique possiveis vazamentos na linha do freio, se substituir o fluido prefira os de DOT 4.

Entrada
    22/03/2008
    Valeu Fernando!

Usuário Avatar de roberto carlos e.
    Entrada
    28/04/2008

Thumbs up E O Tambor Do Freio

AMIGO TIVE ESSE POBLEMA TIREI OS TAMBORES D FREIOS TRASEIROS E ESTAVAM GASTOS LEVEI AO TORNEIRO E MANDEI DAR UM PASSE E FOI RESOLVIDO ACREDITO Q NA DIANTEIRA SEJA A MESMA COISA. ABS!

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    e foi resolvido o problema do freio?....vejo muitos posts com o problema, várias dicas e sugestões e nenhum retorno...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem