x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Agradecimentos: 0

Superaquecimento Sport 98 URGENTE!!

Olá, sou novato aqui, comprei recentemente uma Sport 98/98 automática, porém, o carro está com um problema de superaquecimento, já foi trocada a junta do cabeçote, bomba d´agua, fiz a limpeza do sistema pq estava podre, e isso acabou fazendo a bomba vazar, já foi retirada a válvula termostatica, o carro está sem o ar quente, ou seja, tem uma mangueira ligando a entrada e saida da carcaça da válvula. Estou suspeitando do relé, pois meu Marea Turbo deu o mesmo problema e era o relé da segunda velocidade do ventilador.
    Como funciona na XJ? tem 2 velocidades??
    o carro somente superaquece em subidas longas, para qm é do RJ, o carro superaquece na Grajaú-Jacarepaguá.
    Estou no aguardo, e desde já obrigado.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por adrsh88 Ver Post
    Olá, sou novato aqui, comprei recentemente uma Sport 98/98 automática, porém, o carro está com um problema de superaquecimento, já foi trocada a junta do cabeçote, bomba d´agua, fiz a limpeza do sistema pq estava podre, e isso acabou fazendo a bomba vazar, já foi retirada a válvula termostatica, o carro está sem o ar quente, ou seja, tem uma mangueira ligando a entrada e saida da carcaça da válvula. Estou suspeitando do relé, pois meu Marea Turbo deu o mesmo problema e era o relé da segunda velocidade do ventilador.
    Como funciona na XJ? tem 2 velocidades??
    o carro somente superaquece em subidas longas, para qm é do RJ, o carro superaquece na Grajaú-Jacarepaguá.
    Estou no aguardo, e desde já obrigado.
    Antes de montar o cabeçote, vc checou p/ ver se estava empenado ou se tinha algum vazamento??
    Jeep Wrangler Rubicon

Cabeçote empenado, ou então trincado causa superaquecimento.