Boas Mauricio
Ainda não testei a viatura na terra, por enquanto somente andei no asfalto e pega na suspensão dianteira qdo esterça o volante uns 80% do giro.
Vou testar no final de semana na terra pra ver como ficou.
Abraço
Versão Imprimível
Chega a mudar o consumo com estes pneus e o Lift?
Desculpa a ignorancia, não estou familiarizado com o Off-Road.
Caros
Voltando ao consumo.
Depois de 8 anos estou pensando em deixar minha Camper diesel e pretendendo comprar uma cherokee xj. Tenho em vista uma com câmbio manual e algumas com automático. O consumo da manual é realmente menor como na maioria das outras viaturas? Se sim, qual seria essa diferença? Tenho visto que as manuais conseguem fazer tranquilamente 6km/l na cidade. Será que consigo isso com uma auto?
Bom, como tem mais automáticas no mercado é mais fácil achar uma boa, já mecânica tem que pegar a que aparecer....
Aguardo comentários e ajuda.
Glaicon
Estou em Brasília, mas o GH tb disse que deve conseguir isso na dele. Por isso acho que a manual deve ser um pouco mais econômica que a auto (como é normal em outros carros). Chutaria que deva fazer 1km/l a mais. O Dono da manual que estou em vista falou que no começo, empolgado com o 6cc ele pisava mais e fazia 5 a 5,5 km/l. Achei bom.
Tenho preferência por manual, se o consumo for melhor, mais preferência ainda, mas tem poucas no mercado, auto dá para escolher.
FH,
Na estrada a diferença de consumo entre as duas é pouca. Como BSB é praticamente uma estrada, prefira a XJ mais inteira que achar, seja manual ou não.
Aquela Rubicon que vc enviou as fotos parece boa. E já vem com acessórios bacanas, como estribo por ex.
Ja me disseram q estou de sacanagem quando digo que minha Cherokee é econômica, a menos que o computador de bordo esteja errado estou certo na medição que fiz.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/bl...f-5b5d5fa1c87d
estrada rodando a 90 km/h + pq trecho na cidade...
9,4
rodando a 1.800 giros com algumas 'pisadinhas' como é de praxe.
Grand Cherokee 5.7 Hemi 326 hp.
afirmo q não sou pescador. qual a média de consumo de vossos jeeps?