x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Alargadores de pára-lamas e frisos desbotados na XJ

oi moçada...

Existe um problema crônico nos alargadores de pára-lamas e frisos originais da XJ. Eles desbotam com o tempo. Alguém já encontrou uma solução viável (e econômica) que não seja pintar com spray preto fosco ou passar o nugget preto e mantê-los pretinhos e com aparência de novos?

abraços

Fazer funilaria, pintalos como deve ser feito, e não com spray.
    Garanto que nunca mais desbota...

Abraços...

Acho que a opçao mais barata é nugett mesmo, mas tem que fazer direito, passar varias vezes, eu fiz na minha faz mais de um ano e ainda nao desbotou, mas passei, passei, passei....até o plastico absorver toda a tinta e cera !!!!!

Da um trabalho bom e é cansativo........mas o resultado compensa, e custa 3,00 o tubo de nuguett liquido.

Abraço

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, onde posso comprar (aqui no Brasil) os alargadores de paralama maiores?
    Não tava a fim de fazer de fibra, tenho de fibra no CJ e por mais que reforce não fica resistente para off-road.
    Sabem qual material é feito..se plastico, policarbonato?
    Obrigado e abraço a todos

Bom... depois de varios meses , finalmente ficaram prontos os fenders (alargadores) e são, conforme prometido, de tirar e botar (uiiiiii) em uns 10 minutos. Entaw dependendo da trilha saca fora e vai sem susto...

Abraço aos amigos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01446.jpg   -dsc01449.jpg  

Ficou bem legal em Rubem....
    Notei que ele esta mais para cima do que os fenders originais. Vc cortou a lata ou apenas os colocou mais para cima. Como é a fixação deles...

Abraços...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Ficaram bons mesmo! Sao de fibra?

Quanto aos fenders esbranquiçados, comprei nos EUA um spray chamado Krylon Fusion que geral usa para recuperar os fenders de TJ e XJ. Ainda não usei pq os fenders originais estão guardados aqui em casa, mas ficam perfeitos e não desbotam. Não sei se tem produto semelhante aqui.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Jeep Wrangler Rubicon

Talking

Rubeta,

Posta uns 'crose' pa nóis dos detalhes do fender e sua fixação... i

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Bom... depois de varios meses , finalmente ficaram prontos os fenders (alargadores) e são, conforme prometido, de tirar e botar (uiiiiii) em uns 10 minutos. Entaw dependendo da trilha saca fora e vai sem susto... Abraço aos amigos.
    Rubens,
    O alargador serve tbem pra proteger os paralamas, antes bater ou riscar o alargador do que a lata da viatura, se tiver que tirar p ir pra tilha não tem sentido coloca-los... além de que fazer trilha sem alargadores com pneu grande, voa lama até no teto...
    No seu modelo não gostei do acabamento que acaba reto e não desce acompanhando a lataria. De qual material vc fez???
    To na procura de um desse da foto...
    Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -xj-alargador-05.jpg   -xj-alargador-06.jpg  

Jack e Duda, valeu, só quem mete a mão na massa sabe o trampo q dá criar alguma coisa apartir do zero e sem ser do ramo!!!

Buenas, cortei lata sim, quando retiro os fenders ainda fica o pisca lateral no lugar, entaw até q num foi tanta lata...

A fixação na frente é por porcas tipo borboleta atarraxante, tira com a mão sem chave nenhuma...

Os fenders das portas tras . 'são com paraf. alen fixados em pequenos quadrados de aço rebitados direto na lata, quando se retiram os fenders ficam só estea quadratinhos pintados na cor da viatura , no lugar... Depois q terminei a bagaça vi q podia ter desmontado meio mundo por do acabamento e ter colocado estes quadrados por dentro...

Mas projeto é meio assim, pelo q eu saiba não existe a venda no mercado fenders de XJ quick release ...hehehe

Abraço aos amigos.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Rubeta,

Posta uns 'crose' pa nóis dos detalhes do fender e sua fixação... i
    Fala Niltão, assim q for retirar pra colocar as borrchas definitivas do acabamento (debrum) ou em uma trilha casca grossa tiro os crose ups...

Abç.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem