Pois é pessoal ,tive que pagar pq aqui em Salvador nao conseguia resolver o problema de jeito nenhum,como dizem ,em terra de cego quem tem um olho é rei ,tive que morrer na concessionaria....valeu o aprendizado.
abs
Versão Imprimível
Pois é pessoal ,tive que pagar pq aqui em Salvador nao conseguia resolver o problema de jeito nenhum,como dizem ,em terra de cego quem tem um olho é rei ,tive que morrer na concessionaria....valeu o aprendizado.
abs
Tá barato!!!!
Em Belo Horizonte a concessionária me pediu 600 paus só para passar o scanner e mais 180 a hora de serviço.
Com esse dinheiro fui a São Paulo, deixei o carro na Dr. Chrysler para realizar uma revisão e fiquei passeando com a patroa na 25 de março e na Sta. Efigênia. ($$$$)
Fui mais bem tratado, paguei um preço justo pelos serviços efetuados, não me foi cobrado o sanner e ainda fiz uma bela média com a patroa.
Em tempo, na Rockauto o sensor do ABS da XJ custa U$ 80,00.
Vi a ficha técnica desse scanner e percebi que nao suporta o protocolo DRB III. Vc tem experiência pratica e conhece as limitações que podem ocorrer ?
Ceccon, fiz os procedimentos que vc orientou mas a luz do ABS continua acesa no painel, e só apaga após 50 partidas. E possível resetar o alarme ?
Adubles, desconecta a bateria por uma meia hora que ele reseta o módulo e apaga os erros antigos.
[ ]'s
Boa tarde amigos
sou novo aqui, achei o site muito aproveitoso, tem varias informações importantes, estou comprando uma Grand Cherokee Limited 8v 97, e é pela internet, ainda n vi o carro, vou ver antes de comprar, mais o dono ja me disse que a Luz do ABS esta acesa, eu não entendo, gostaria de saber o que isso significa, que defeito é este, é facil de resolver, fica caro?? e tem outra coisa ele disse que não possui cardã dianteiro, tambem não sei o que significa se alguem puder me ajudar, vou ser grato, estou realizando um sonho antigo, de ter uma Cherokee e quero fazer uma compra que eu não possa me arrepender, desculpe minha ignorancia, mais preciso saber destas coisas pois não quero jogar meu dinheiro fora...por enquanto obrigado amigos! e mais uma vez parabens a todos pelo site!
Amigo, significa o seguinte "SAI FORA QUE O CARA NÃO CUIDA DO CARRO!!!".
Abraços
Como disse o lleonel: "Sai fora..."
Sem cardã só roda no 4x2...nada de atoleiros, segurança para dirigir na chuva,etc.
Luz do ABS acesa: pode ser uma sujeira no sensor da roda ou "módulo do ABS queimado"...nada de frenagens seguras...
Escolha sem pressa para não se $$arrepender$$ depois.
Abraço.
Cherokee sem cardã vira CHOREAQUI!:concordo:
Concordo plenamente com os amigos acima SAI FORA, comprei uma BEM BARATO mas a dor de cabeça para por em ordem é muito grande, é um carro que não tolera gambiarras muito comum em carros de dono "sem noção" como retirar o cardã como é esse caso na esperança de economizar combustivel, portanto sem sombra de duvida ou arrependimento por perder "um bom negócio", com certeza vai ser um ótimo negócio para o vendedor.
Boa tarde amigos, muito obrigado pelos conselhos, é reamente, para se comprar um carro destes não pode ter pressa, é que fico um pouco ansioso, mais acredito que vou achar um que eu vou gostar, mais não esta facil, por eu morar no interior de minas fica dificil de ver estes carros, pq aqui não tem, se alguem souber algumas dicas de onde procurar uma Cherokee em otimo estado e com bom preço eu vou agradecer, e obrigado novamente pelas dicas.
João:
Dois lugares que costumo olhar: Webmotors e Mercado Livre.
Abraço.