x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 144

Hybrid View

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2

Exclamation WJ 2000 Preta

Sou novo nesse topico tenho uma WJ 2000 Preta que apelidamos carinhosamente de Crioula em mensão a raça de cavalos fazendo jús a sua potência que é estraordinária estou a um ano e meio com ela e até agora foi só felicidade.
    Foi muito bom criarem esse tópico pois a irmã mais velha nada tem de semelhante com essa versão. Furação de rodas, discos de freios, pastilhas, componentes de suspensão quase tudo no carro é diferente do modelo anterior inclusive o motor.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN

Thumbs up

Mais uma coisa utilizo a minha viatura para viajens e trilhas, estou morando no momento em fortaleza e sempre que posso ando pelas praias e trilhas do estado e é muito boa na trilha.

Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Na estrada nem pricisa falar é um avião!!!!

Usuário Avatar de crmorato
    Entrada
    05/07/2008
    Agradecimentos: 0
    Diga ai amigo, acabei de comprar uma WJ 2000, estou começando a ver o quanto custa, mas até o momento só precisei trocar o tensionador da correia dentada que estava fazendo um pouco de barulho e arrumei um bom fornecedor que tras o que for preciso por bom preço, estou a disposição para trocar idéias, só tem uma coisa me incomodando nela, não consigo que as luzes internas acendam, só as da porta dianteira, ja tentei o computador e nada, se alguem tiver alguma informação eu agradeço. A minha é blindada N3. Abraço a todos

Citação Postado originalmente por MMariz Ver Post
    Pelo que percebo, a grande maioria dos membros tem a XJ, o que é natural, pelo preço (excelente custo-benefício). Não vi ninguém falando também sobre a Grand Cherokee de apartir de 2005...

Por isso gostaria que os proprietários do modelo WJ (1999-2004) se manifestassem, para que, neste tópico, trocássemos alguma idéia sobre questões específicas deste modelo.

Tem alguém mais?

Amigo Cunha, veja que este tópico se destina a uma outra versão de grand cherokee... (1999-2004), por isso, acho que você pode não conseguir a resposta ideal para o que procura...

Sugiro que poste em algum outro lugar, se é que já não o fez...

Um abraço e boa sorte!!!

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Lula voce tem razao. Ainda nao tinha feito, mas farei agora. Valeu!

Usuário Avatar de thiagocpd
    Entrada
    06/02/2010
    Local
    Caracas/DF

Thumbs up Novo na Area! Grand Cherokee 99 - Venezuela

Ola Povo!! Sou novato na area das Cherokas, porem de V8 ja tenho alguns anos de experiencias. Estou na Familia a um tempo, tenho 3 V8, uma Dodge Dakota V8 2001, um Dodge Dart 74 (aspirado +- 350cv) e agora a nova integrante Cherokee.
    Porem a Cheroka comprei na Venezuela, estou aqui a Trabalho. Um Espetaculo de Viatura!! muito bom, estou muito satisfeito!
    Gostaria de trocar informacoes, dicas mesmo pq dela eu nao entendo muito.
    Estou com um barulhinho chato na parte da frente do carro, ele sona principalmente quando passo em buracos, e as vezes qdo o carro esta andando. Ja testei a 4x4, esta normal funcionando, o cambio tb esta aparentemente funcionando, vcs imaginam oq poderia ser esse barulho chato?
    (comprei ela a 2 semanas, carro esta com 120 mil km, que para Venezuela nao é nada, os carros aqui tem em media 180 200 mil km com essa idade)

Abraco a todos!

Thiago Gois
    Grand Cherokee 1999
    Dodge Dakota V8 2001
    Dodge Dart 1974
    Brasil - Venezuela

Comprei o amortecedor no eBay e custou US$ 73,49 com o frete. Não tive que pagar as taxas de importação. Inclusive após trocar a peça, diminuiu muito a transmissão das irregularidades do calçamento para o volante. Procure pelo seguinte conteúdo "Jeep Grand Cherokee WJ Stock OEM Steering Damper".

Usuário
    Entrada
    14/03/2011

amortecedor da direção...

Citação Postado originalmente por jlkrieger Ver Post
    Comprei o amortecedor no eBay e custou US$ 73,49 com o frete. Não tive que pagar as taxas de importação. Inclusive após trocar a peça, diminuiu muito a transmissão das irregularidades do calçamento para o volante. Procure pelo seguinte conteúdo "Jeep Grand Cherokee WJ Stock OEM Steering Damper".
    Dizem que é o mesmo traseiro da Pampa. Será?

Citação Postado originalmente por thiagocpd Ver Post
    Ola Povo!! Sou novato na area das Cherokas, porem de V8 ja tenho alguns anos de experiencias. Estou na Familia a um tempo, tenho 3 V8, uma Dodge Dakota V8 2001, um Dodge Dart 74 (aspirado +- 350cv) e agora a nova integrante Cherokee.
    Porem a Cheroka comprei na Venezuela, estou aqui a Trabalho. Um Espetaculo de Viatura!! muito bom, estou muito satisfeito!
    Gostaria de trocar informacoes, dicas mesmo pq dela eu nao entendo muito.
    Estou com um barulhinho chato na parte da frente do carro, ele sona principalmente quando passo em buracos, e as vezes qdo o carro esta andando. Ja testei a 4x4, esta normal funcionando, o cambio tb esta aparentemente funcionando, vcs imaginam oq poderia ser esse barulho chato?
    (comprei ela a 2 semanas, carro esta com 120 mil km, que para Venezuela nao é nada, os carros aqui tem em media 180 200 mil km com essa idade)

Abraco a todos!

Thiago Gois
    Grand Cherokee 1999
    Dodge Dakota V8 2001
    Dodge Dart 1974
    Brasil - Venezuela

Esses barulinhos matam a gente!!!

Ja tive dakota tbm ela fazia um barulho numas "chapinhas" nos coletores acho....essas chapinhas estavam soltas e faziam um barulho muito irritante e muito dificil de ser diagnotiscado...não sei se a grand tem isso tbm?

Ja chegou a abrir o capo e com auxilio de uma lanterna ou outra luz, dar uma passada de mao pra ver se não tem nada solto?

Fora isso, infelizmente não tenho ideia do que possa ser...tenta diagnosticar se não é do freio...pode ser as pastilhas soltas...

ou se faz qndo passa em buracos, rapido, devagar, acelerando, sem acelerar...

(o do coletor da dakota, vc so percebia mesmo quando acelerava...)...

Barulho é FODA.

Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Os amortecedores são da 4x4, mas atualmente estou usando os trazeiros da S-10 (amarelo) que são maiores pois fiz mais um lift e coloquei pneus mud 32", mandei retrabalhar as molas dianteiras e calço e coloquei na traseira molas dianteira do troller com calço mas falta retrabalhar os braços inferiores pois quando coloco os espaçadores dianteiro o pneu fica pegando atras tive que tirar os espaçadores dianteiro até resolver esse problema que será em breve, depois postarei as fotos do passo a passo e lista de peças.

Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Também envelopei de preto fosco e adquiri um snorkell mas ainda não tive coragem de cortar para instalar, estou querendo reduzir a relação pois o cambio fica diferente com os pneus grandes e o piloto automático não funciona.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem