Eu tenho os catálogos de peças da WJ de 1999 à 2001. Estão em formato PDF e tem 10kb de tamanho. Quem tiver interesse passa o endereço do e-mail que eu envio. Preciso do manual de peças da WJ 2004 Ltd.
Versão Imprimível
Eu tenho os catálogos de peças da WJ de 1999 à 2001. Estão em formato PDF e tem 10kb de tamanho. Quem tiver interesse passa o endereço do e-mail que eu envio. Preciso do manual de peças da WJ 2004 Ltd.
Se alguem tiver o problema no futuro! grand chero kee limited 2005, Após muito procurar, o numero do chassis gravado fica na porta do carona na soleira, embaixo de uma protecao de plastico rígido com 3 fixadores que é preciso remover com cuidado para que possa ser decalcado!
Um dia acho que chego la,rsrsrrs
Olá. sou novo por aqui. tenho uma Grand Cherokee Limited 2000. muita gente chama de "WJ", nao sei o que isso significa. mas, ela é V8 nervoso. a minha chamo de Tanque. Gostei muito.
gostaria de receber informações sobre este veiculo.
Sugiro consultar o seguinte site - http://www.wjjeeps.com
Diga ai amigo, acabei de comprar uma WJ 2000, estou começando a ver o quanto custa, mas até o momento só precisei trocar o tensionador da correia dentada que estava fazendo um pouco de barulho e arrumei um bom fornecedor que tras o que for preciso por bom preço, estou a disposição para trocar idéias, só tem uma coisa me incomodando nela, não consigo que as luzes internas acendam, só as da porta dianteira, ja tentei o computador e nada, se alguem tiver alguma informação eu agradeço. A minha é blindada N3. Abraço a todos
De qual sensor vc esta falando, aquele de frente da direção perto do parabrisas? se for esse , esse é do alarme....não sei onde fica o sensor de temperatura dela.
Que eu saiba vem do canada....
Sou novo nesse topico tenho uma WJ 2000 Preta que apelidamos carinhosamente de Crioula em mensão a raça de cavalos fazendo jús a sua potência que é estraordinária estou a um ano e meio com ela e até agora foi só felicidade.
Foi muito bom criarem esse tópico pois a irmã mais velha nada tem de semelhante com essa versão. Furação de rodas, discos de freios, pastilhas, componentes de suspensão quase tudo no carro é diferente do modelo anterior inclusive o motor.
Mais uma coisa utilizo a minha viatura para viajens e trilhas, estou morando no momento em fortaleza e sempre que posso ando pelas praias e trilhas do estado e é muito boa na trilha.
Na estrada nem pricisa falar é um avião!!!!