x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 99

Ano

Citação Postado originalmente por mapuche Ver Post
    EI PESSOAL..pelo q entendi ....xj ..zj ..aminha é zj..gran limite 97..97 mv8 5,2 bom ese modulo vai ser dierente ...mas comprar ou nao ...onde comprar ..transp imposto ..tudo vai ser igual..oq vcs fiquem sabendo da um chute pra ca...espero..
    .....CORRIJO O ERRO DOU FE......ANO 96/97

Depois de algum tempo....

A XJ ta na oficina é já tem diagnostico....
    Segundo o meca o problema era pequeno e de facil conserto, uma certa peça da bobina, porém com os inumeros testes feitos por mim e outros "eletricistas" com as famosas fio com lampada, um certo teste mandou eletricidade para o modulo, o que o fez queimar...
    O meca vai tentar levar o modulo para um tiozinho que manja abrir e tentar arrumar do contrario modulo novo, ai fud...

Estou aguardando para ver se da concerto...Qualquer novidade eu posto...

Abraços...

Realmente o problema esta no modulo, vou ter comprar outro...

Alguém sabe onde tem modulos usados com procedencia??

nao sei aonde pode achar, mas sei que tem q comprar com o numero do chassi na mao.
    pense bem, teste se possivel.... o modulo eh bem parecido, se nao igual aos varios anos de XJ. mas por dentro o papo eh outro.
    imagina vc com uma XJ argentina e com modulo de uma feita no estados unidos modelo exportacao (europa).
    no minimo o painel do seu carro vai ficar igual a uma arvore de natal.
    pode dar sorte.
    se for testar uma e nao tiver o equipamento, instale no carro e conecte um scanner no obdII, ele vai t dar o numero do chassi do "dono" do modulo.
    por ai vc descobre quem fez e o ano, se era manual, tinha abs....

ahh, nunca use lampada de teste que nao tenha um circuito dentro em veiculos com modulo.... nem p/ testar a luz de freio....

abs

Citação Postado originalmente por offroad Ver Post

ahh, nunca use lampada de teste que nao tenha um circuito dentro em veiculos com modulo.... nem p/ testar a luz de freio....

abs
    Pois é, se soubesse disso antes teria poupado o modulo, agora já foi, fica como experiencia adquirida...

Se eu importar um modulo dos States para os carro feitos lá, vai dar diferença? Da para reprogramar ele para funcionar bem?

Abraços...

o modulo deve ser igual, se nao for o mesmo, o problema eh dentro.
    tem uns "arquivos" q o pessoal chama de calibracao. esse arquivos quase certeza que sao diferentes.
    ainda mais se sua cheroka for argentina, ateh a frequencia do controle remoto para alarme eh diferente. argentino se acha, pensa q eh europeu, entao jah viu...
    entao voce pode ter um modulo com quase tudo, mas as vezes o ponto eh diferente por causa da gasolina, o abs tem canais diferentes....o odometro eh milhas.... acho melhor uma solucao no brasil, pelo menos vc sabe onde reclamar se nao funcionar. importar nao sei, e se nao funcionar, modulos recondicionados dificilmente vc retorna....justamente pq eles gravam o numero do seu chassi nele...

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Pois é, se soubesse disso antes teria poupado o modulo, agora já foi, fica como experiencia adquirida...

Abraços...
    cacete, se eu soubesse ..........

o modulo eh sensivel e o pior eh caro

Estou me convencendo a comprar um por aqui mesmo, usado né, fazer o que. Na segunda vou para sampa para ver o que eu acho.

Sugestões de onde procurar o modulo serão bem vindas...

Abraços...

Usuário Avatar de Mauro Mano
    Entrada
    02/07/2008
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Cherokee Sport 97, comprada em 14/03 deste ano numa agencia na Barra(RJ), ela está muito conservada, mas apareceu um problema no sistema de segurança que ninguem consegue ligá-la, já fazem 2 meses que o carro está parado e nem a concessionária (Intercar) consegue concertá-la, pois após um mes de tesyes, detectou que é o módulo de teto, só que dizem que não conseguem a peça, nem com Detroit e insinuaram deu tirar o carro de lá sem concerto. E agora? se a concessionária não pode concertá-la, quem vou procurar mais, pois fiquei um mes tentando com muitos proficionais em sistemas code e me aconselharam uma concessionária. Como pode uma fábrica não poder ajudar um cliente que possui um veículo de sua fabricação.
    Gostaria de uma ajuda, pois estou até pensando em acionar judicialmente quem me vendeu, pois a agencia só me dá 3 meses de garantia e o problema surgiu com 4 meses.

Grato
    MMano

Entrada
    02/07/2008
    Olá Nilton Zardo, vê se pode me ajudar!

Tenho uma Cherokee Sport 97, comprada em 14/03 deste ano numa agencia na Barra(RJ), ela está muito conservada, mas apareceu um problema no sistema de segurança que ninguem consegue ligá-la, já fazem 2 meses que o carro está parado e nem a concessionária (Intercar) consegue concertá-la, pois após um mes de tesyes, detectou que é o módulo de teto, só que dizem que não conseguem a peça, nem com Detroit e insinuaram deu tirar o carro de lá sem concerto. E agora? se a concessionária não pode concertá-la, quem vou procurar mais, pois fiquei um mes tentando com muitos proficionais em sistemas code e me aconselharam uma concessionária. Como pode uma fábrica não poder ajudar um cliente que possui um veículo de sua fabricação.
    Gostaria de uma ajuda, pois estou até pensando em acionar judicialmente quem me vendeu, pois a agencia só me dá 3 meses de garantia e o problema surgiu com 4 meses.

Grato
    MMano

Citação Postado originalmente por Mauro Mano Ver Post

Grato
    MMano
    Caro MMano,
    justiça, pau neles !

mas cara, procure a oficina do Gustavo em são cristovão, talvez consiga até alguma peça usada para teste.
    qqr coisa manda uma MP

[]s e boa sorte!

Entrada
    02/07/2008
    Caro Marcelo,

Tudo que vc relatou e perguntou é o que está acontecendo com meu carro, ele começou a não querer mais pegar, só quando ensistia muito, mais foi alongando até não pegar mais. Ele tem o console de teto e a luz do security começou a acender andando. Só que está numa concessionária autorizada, pois já fazem 2 meses parado e depois de 1 mes na própria eles detectaram que tem que trocar um tal de módulo de teto, mas a fábrica não tem essa peça que me assusta muito, pois disseram que só a peça custa r$2.950,00. Agora te digo como pode um carro desse ninguem conseguir desativar o segredo.

Um abraço
    MMano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem