x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47

Citação Postado originalmente por Luiz Carlos Moreira Ver Post
    ALDRIGHI , meu amigo ! Obrigado por sua ajuda ! Ontem eu comprei os materais aki perto de minha casa. Não gastei nem R$ 100 .
    Comprei 3 metros de tecido flocado ( beje ) e 03 latas de 3m 76.
    Só que é o seguinte : não é nada facil mesmo ! Ontem eu consegui encapar o console central do teto e 01 para - sol .
    Dá um trabalho danado desmontar o console, pois as peças são todas de plástico e se vc não tomar cuidado, pode quebrar !
    O para - sol nem se fale ! Mas acho que termino o serviço anda hoje ( tenho que terminar, pois amanhã trabalho com o carro )

Se fosse tapeceiro, acho que cobrava uns R$ 600,00 pelo serviço !

PS: quem não tem chave de torque, é bom comprar um jogo antes de fazer ! Os parafusos do pára-sol e dos cintos de segurança são todos de torque
    PARABENS LUIZ CARLOS
    eheheh como falei a gente q nao tem muita experiencia rala um pouco mas o segredo e manter a calma e se possivel uma parceira q tenha jeito com corte paciencia etc
    e pegar um fina de semana de sol .
    Bem lembrado pelo Luiz Carlos (jogo Torx fundamental nestes carros e em qq carro novo ou importado) comprei em uma travessa da santa efigenia um jogo R$ 15.00 tipo chaveiro (nessas lojas cheias de ferramentas made in china claro - resolvido)
    outo ponto q nosso colega colocou economia e coloco o acabamento pois e vc quem fz .
    Legal fico feliz q tenha dado certo e parabens a vc !
    se possivel coloq as fotos tb vou fazer e estamos por aq pecas manutencao etc
    vamos conversar !
    keep driving

ALDRIGHI, ficou show o teto da minha cheroca !
    Graças a Deus tenho habilidade para muitas coisas, mas não sabia que tinha para tapeceiro !
    O serviço ficou de profissional mesmo ! Acho que um tapeceiro não faria melhor ! Só que não usei lixa para tirar a espuma velha e sim uma escova de aço ! Não ficou nenhum floquinho de espuma !
    Vou tirar umas fotos e postar aki , quem sabe o pessoal não se anima e reforma o teto da viatura !!
    Gasto total com a reforma : R$ 96,00

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Aldri,

Não tenho o costume de entrar no MSN, fico meio doido e não consigo dar atenção.... pode mandar e-mail q fica tranquilo.....

A manutenção esta relacionada com as partes mais CARAS da viatura... motor, cambio, diferenciais e CT..... a primeira coisa é trocar tudo quanto é óleo e filtros (ar, motor e cambio)..... e é conveniente trocar velas, cabos, tampa e rotor do distribuidor, e não se esquecer de engraxar os terminais de direção e verificar o nivel o fluido da hidráulica..... e verificar freios e amortecedores....... dai a manutenção fica zerada e vc passa a tratar das 'perfumarias'.....

Peças de acabamento, normalmente só se acha originausss, algumas tem marca parelala..... e são caras..... o melhor é procurar em desmanches.... e só comprar o q realmente não achar..... apesar q tem desmanche q cobra + do q custa a peça.... precisa pesquisar....
    Voce pode colocar os precos dessas pecas para todos?

obrigado.

Graças a Deus tenho habilidade para muitas coisas, mas não sabia que tinha para tapeceiro !
    O serviço ficou de profissional mesmo ! Acho que um tapeceiro não faria melhor ! Só que não usei lixa para tirar a espuma velha e sim uma escova de aço ! Não ficou nenhum floquinho de espuma !
    Vou tirar umas fotos e postar aki , quem sabe o pessoal não se anima e reforma o teto da viatura !!
    Parabens estou super interessado em ver a s fotos pq este problema do forro do teto e comum e o servico por ai na maioria das vezes caro e de pessima qualidade.
    ## Compei um Xenon 8000k estarei fazendo a instalacao e farei umas fotos acho legal pq outro problema e a iluminacao (pelo - eu acho- Ovo Frito) e vi uma com xenon que ficou otima vou instalar e colocar as fotos!
    Vale a pena o investimento!
    Alem de trocar os fluidos da danada ....oleo. h20 radiador etc.
    aloha
    E nao se esquecam pecas By Nzardo o pele das cherokees no Brasil
    4X4 Brasil Razão: erros ortograficos

Smile ## Parabens ###

Parabens estou super interessado em ver a s fotos pq este problema do forro do teto e comum e o servico por ai na maioria das vezes caro e de pessima qualidade.
    ## Compei um Xenon 8000k estarei fazendo a instalacao e farei umas fotos acho legal pq outro problema e a iluminacao (pelo - eu acho- Ovo Frito) e vi uma com xenon que ficou otima vou instalar e colocar as fotos!
    Vale a pena o investimento!
    Alem de trocar os fluidos da danada ....oleo. h20 radiador etc.
    aloha
    E nao se esquecam pecas By Nzardo o pele das cherokees no Brasil

PESSOAL:
    Sei que prometi postar as fotos do teto depois de reformado, mas ainda não tive tempo , e quando tenho eu me esqueço !
    Aos interessados em reformar o teto da sua cheroka, e sente que não tem uma certa habilidade com a coisa , resolvi abraçar essa tarefa e fazer para os amigos durante o fim de semana.
    Minha idéia:
    Desmontar o teto na sexta feira,( após as 17:00 horas) em minha casa ( na Lapa ) Leva umas 2 horas , a cheroka pode ir para casa .
    Terei sábado e domingo para refazer o teto e o console central do teto.
    No domingo, após o almoço a cheroka retorna para minha casa novamente e volto a montar o teto e o console, que demora mais ou menos umas 3 horas. A montagem demora mais um pouco, pois o cuidado é dobrado, justamente para não sujar o teto reformado.
    Todo esse serviço vai ficar em R$ 550,00 ( não incluso os quebra-sol , pois eles dão um trabalho danado).
    Agora se quiser refazer os quebra sol tbem, fica cada um R$ 100,00, só que não fica pronto no mesmo dia do teto, e sim no proximo sábado, pois tenho que colar em partes e deixar a cola secar para recomeçar o trabalho. Quem se interessar, posso mandar as fotos pela MP ou por email.
    Meu objetivo é arrecadar fundos para manter minha cheroka, e ajudar na gasosa !! ( mas que dá um trabalhão, isso dá !! )

meu email : taurus117@hotmail.com

Ja fiz o teto de 03 cherocas e ficou show !!
    Pelo menos os donos delas gostaram, hehehe !!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Quero minha comissão!rsrsrsrsrsrsrs

Pô Badia, bem que vc podia vir me ajudar a fazer o trampo, assim sua comissão teria merecimento ! Mas caso vc more em SP capital, até que poderiamos tomar umas Brahmas !!
    Acho esse forum meio apagado !!
    Quando eu tinha um Ford taurus, era membro ( ainda sou ) do clube do taurus www.clubedotaurus.com ( e ainda faço parte do clube, mesmo não tendo mais o carro ) faziamos churrasco e encontros entre os membros quase todos os meses e conheci muitas pessoas e até amigos ! Inclusive dia 08 de novembro vai ter a noite italiana na sede, com direito a macarronada, vinho e muita cerveja. O encontro é bem familiar, o pessoal leva as esposas, filhos, amigos, e se vc for chegado a uma macarronada, um bom vinho, musica italiana e boas amizades, esta convidado !
    Aki nesse forum, não vi nenhumm comentário a respeito de encontros e churrascos de confraternização.
    O pessoal só fala em trilha, em pôr o carro na lama !!
    Deus que me livre colocar meu carro em uma trilha !! Quando chove e eu chego em casa com o carro molhado, vou correndo lavar e tirar toda a água da chuva ! Respingos de barro, NEM PENSAR !!!!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Tem muito encontro sim, da uma olhada em trilhas off road, além é claro das tradicionais quintas feiras no Ibirapuera(ainda é lá e nas quintas?)
    Fica assim então, guarda minhas comissões e paga em ceva quando estiver em sampa.
    Abraço.

Badia, eu estou em SP , mais precisamente na Lapa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem