fz o que nosso amigo BADIA RS recomendou ficou otimo!
gastei R$ 90 material (1 qualidade cola 3m) e acho interessante vc ter outr pessoa para ajudar principalmente na hora da colagem onde vc ira colocar o tecido esticando para o mm nao formar bolhas (legal usso de uma espatila de platico media - usada em artesanato ou algo similar) outra dica uma mesa grande pq o teto e grande! para dar apoio no trabalho e nao comessar a dobrar a base do forro. Depois vem a marcacao - gabarito e furacao - recorte (parafusos, tela som, luz teto etc) eu fz com giz e recortei estielete medio pequeno e tesora ponta fina - triangular) e depois aparar as bordas.
Na parte do som detras fica uma sobra de pano , acho pq as caixas avancam oara frente entao fz uma dobra e colei porem acho q deve ter uma solucao melhor e + estetica.
Consideracoes finais.
Facil tire um sabado domingo de sol pegue sua esposa ou amigo 20 min ta feito 1 hora para os mais travados eheheheh
o material vc compra em casa de tapecaria sao paulo bras esta cheio santos no centro tranquilo
O XXX esta q muitos tapeceiros usam colas de madeira etc q sao mais baratas e rendem + porem nao aconselho. usei 3M spray servico limpo e rapido e 3m ...
outro ponto o tecido tem de 1 real a R$ 20 o metro meca o teto de uma sobra 10% e escolha o melhor
dica encare como um hobby o servico nao trabalho conheca melhor seu carro aproveite para apertar isto aquilo e vc vera outras coisas
abcs a todos e parabens
para vcs verem comprei um teto desmanche mas lendo a dica do meu amigo BADIA RS animei e fz eu mm e achei d+!
peca ajuda da sua esposa amiga sogra q tem mais visao detalhista e sao melhores pra este servico elas irao adorar o servico vai sair show e a economia vc faz uma graca!
abcs
www.ps3tv.com.br
www.iphorum.com.br
www.playstation3.com.br