Já fui parado pela PRF e pediram prá abrir o porta malas, isso a um ano e meio atrás, nessa época eu estava com uma Blazer e não com a XJ. Perguntei para o policial o motivo de pedirem para abrir o porta malas e ele me disse que era para verificar se tinha GNV, porque é muito comum instalar o Kit e não regularizar a documentação, principalmente carro grande que tem um consumo de combustivel maior e é ai que eles pegam e passam a caneta.
Olá galera..., pergunta????, estou comprando um kit xenom para minha 5.2 ano 97, pela net, e o cara me perguntou qual tipo de lâmpada é a minha...., pois bem eu não sei, aquele soquete e a lâmpada parecem ser uma coisa só, alguém sabe qual modelo é usado nas GC limited????, obrigado.
Olá galera..., pergunta????, estou comprando um kit xenom para minha 5.2 ano 97, pela net, e o cara me perguntou qual tipo de lâmpada é a minha...., pois bem eu não sei, aquele soquete e a lâmpada parecem ser uma coisa só, alguém sabe qual modelo é usado nas GC limited????, obrigado.
Esses numeros sao o tipo de soquete H4 Hi H11. Etc Googla
"The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"
Axil
Coloquei xenon só no farol baixo na minha wj
levei em uma loja de acessórios e o pessoal instalou sem problemas já faz 1 ano e meio e sem problemas
Tusa. Passou na vistoria anual sem problemas?
Obs.: Conseguiu contactar o Savio em relação ao sensor de rotação (não consegui o telefone dele ois não falei com minha prima)
Ze , obrigado pela força
achei na internet no google foi fácil
porem estou com problemas no módulo de injeção acho que desconfigurou e a viatura não pega..
No xenon coloquei após a vistotia ,mas como moro no litoral não tem vistoria anual e nunca nenhum guarda questionou
Abçs