x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 68
    Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Agradecimentos: 0

Talking Xenon na Cherokee

Salve galera!!!
    Primeira vez q to postando por aki, acabei de comprar minha cherokee sport 98, ja li o forum quase todo, e num dos últimos post, tem um colega q instalou xenon e parece que ficou muito bom, alguém consegue importar o xenon H4-bi?
    Pois achei aqui em Brasília por 500 reais o motorizado e ontem pesquisando na net, achei nos EUA por 50 a 100(pagando caro) doletas, e na europa na faixa de 120 a 130 euros!!Alguém consegue esse dos EUA? Observei que tem uma galera com contatos lá!!Será que conseguiria isso pra mim?

Vlw e depois posto as fotos!!

Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    ninguém???

Usuário Avatar de botrel
    Entrada
    11/09/2007
    Ammauricio,

Parabéns pela aquisição e seja benvindo.
    Quanto ao Xenon não posso lhe ajudar, mas instalei lâmpadas Blue Vision Phillips nos farois (H4) e nos faróis de neblina (H3).
    O resultado foi muito satisfatório. Excelênte com piso seco, bom na chuva.
    Att.

Talking

Mauricio,

Parabéns pela aquisição e bem vindo ao Fórum......

Sem cair no mérito da qualidade, importar Xenon dos USA não compensa, o frete e o imposto inviabiliza a compra se comparar com os ''paragua''... e de lá a gente sabe q vem de boa e de má qualidade..... a solução é esperar as cobaias......... né Guto...

é isso ai...........GUBAIA = GUTO + COBAIA..............he he he ...sem graçaaaa

Bom optei por comprar aqui mesmo, se der pau.....tem garantia de 6 meses !!!

Nao compre o xenon h4-2.....que foi o que eu comprei, pois a luz alta dele é halogena e é mais amarela que farol de mobilette !!!!!

Gaste + 100 e compre o H4-3 que é com a lampada motorizada....assim tem xenon na baixa e na alta.

Ta quase vendido o meu kit..........vou colocar esse H4-3............

So compensa trazer dos EUA se alguem colocar na sacola e te entrega aqui !!!! senao sai caro.

abs

Citação Postado originalmente por ammauricio Ver Post
    Salve galera!!!
    Primeira vez q to postando por aki, acabei de comprar minha cherokee sport 98, ja li o forum quase todo, e num dos últimos post, tem um colega q instalou xenon e parece que ficou muito bom, alguém consegue importar o xenon H4-bi?
    Pois achei aqui em Brasília por 500 reais o motorizado e ontem pesquisando na net, achei nos EUA por 50 a 100(pagando caro) doletas, e na europa na faixa de 120 a 130 euros!!Alguém consegue esse dos EUA? Observei que tem uma galera com contatos lá!!Será que conseguiria isso pra mim?

Vlw e depois posto as fotos!!
    Bom dia Mauricio,

Em qual site você achou esses faróis de Xenon nos EUA?

Um abraço

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    é isso ai...........GUBAIA = GUTO + COBAIA..............he he he ...sem graçaaaa

Bom optei por comprar aqui mesmo, se der pau.....tem garantia de 6 meses !!!

Nao compre o xenon h4-2.....que foi o que eu comprei, pois a luz alta dele é halogena e é mais amarela que farol de mobilette !!!!!

Gaste + 100 e compre o H4-3 que é com a lampada motorizada....assim tem xenon na baixa e na alta.

Ta quase vendido o meu kit..........vou colocar esse H4-3............

So compensa trazer dos EUA se alguem colocar na sacola e te entrega aqui !!!! senao sai caro.

abs
    Bom dia Guto,

Os caras que vem na outra mão não reclamam muito do farol?
    Não ofusca a visão?

Um abraço

Cegos...

Esse povo eh tudo cego

Antes de comprar minha XJ, eu andava soh de CJ 1960 (meu primeiro e unico veiculo ate entao).... cada farol "olhava" prum lado diferente

Pra mim esta otimo o farol da cherokee...

mas de verdade, nao eh realmente aquelas coisas, pra andar na cidade nao afeta, mas na estrada um farol melhor ajudava sim... a minha tem o milha, entao ajuda ja....

Esse tal de xenon nao eh aquela luz branquela/azulada de carro de boy???

(que post inutil esse meu...)
    Abracos....

Citação Postado originalmente por judison Ver Post
    Esse povo eh tudo cego

Antes de comprar minha XJ, eu andava soh de CJ 1960 (meu primeiro e unico veiculo ate entao).... cada farol "olhava" prum lado diferente

Pra mim esta otimo o farol da cherokee...

mas de verdade, nao eh realmente aquelas coisas, pra andar na cidade nao afeta, mas na estrada um farol melhor ajudava sim... a minha tem o milha, entao ajuda ja....

Esse tal de xenon nao eh aquela luz branquela/azulada de carro de boy???

(que post inutil esse meu...)
    Abracos....

Judilson,

Onde pega mesmo é viajar de noite em uma estrada sem iluminação.

E o xenon é exatamente essa luz que tás falando... aquela branca/azulada... mas alguns acabam optando pela cor lilás.

Red face

Esse tópico ta meio bichoso......

Vou é colocar uns ''Lampião'' na minha...... coisa de macho......

Mas colocar Xenon em farol sem lente lisa o projetor fica muito ruim? na minha opnião já vi uns e não ficaram bons... acho que só com farol "tipo" projetor!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem