x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 0

Guto, o seu xenon ficou sem foco com a luz espalhada como nos relatos anteriores ou ficou certinho ? Estou olhando alguns no mercadolivre, esse que você comprou é com H4 + 3 ? Qual a diferença entre xenon e bi-xenon ?

Quais as suas dicas depois de ter usado por algum tempo?

Abs

Uso bi-xenon em todos os carros de minha casa. Depois q coloquei o primeiro carro não uso outra lâmpada.
    O bi-xenon é luz alta e baixa juntos anbas sendo xenon, e tem o xenon com baixa em xenon e alta normal. Não vale a pena, coloque logo a bi-xenon não vai se arrepender...
    estou usando o Kit BI XENON H4 e Boxster
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM

Rednecks are better than you fuckers

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Uso bi-xenon em todos os carros de minha casa. Depois q coloquei o primeiro carro não uso outra lâmpada.
    O bi-xenon é luz alta e baixa juntos anbas sendo xenon, e tem o xenon com baixa em xenon e alta normal. Não vale a pena, coloque logo a bi-xenon não vai se arrepender...
    estou usando o Kit BI XENON H4 e Boxster
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM
    Marcelo comprei o Xenon , agora a quela lâmpada "pingo" da lanterna, voce comprou uma branca (de qual marca?) ou deixou amarela mesmo????

Abraços

coloquei a pingo branca. a amarela fica ruim com o xenon..
    a marca eu nao sei.. aho que nem marca tem paguei 10 reais no par.

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC

Lightbulb

Marcelo, vc usa reator slim? Não deu problema no comp. de bordo? Estou pesquisanda para colocar na minha Cherokee também. Alguém sabe se existe farol com projetor para colocar no lugar dos originais?

uso o reator normal... nao deu problema nao...
    ja vi desse farol no Ebay

Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Valeu Marcelo, só sobre o farol do Ebay eu também vi um com lente lisa, mas não sei se é projetor e se vale a pena, porque uma galera fala que xenon no farol comum não fica aquelas coisas. Se na sua ficou beleza, talvez na minha 95 fique bom também. Valeu.

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2

Xenon zcod

Coloquei a lampada do farol baixo para xenon e ficou porrada o farol realmente não tem que pensar duas vezes já estou colocando no farol alto e no carro da oatroa tambem.
    comprei pelo mercado livre do fornecedor ZCOD equipamento de preimeira tem o sistema canceler embutido (para não acusar lampada queimada no painel) e vem em maleta metálica
    nota fiscal tudo certinho eu mesmo coloquei em casa plug in play muito bom e paguei 270 latinhas.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Usuário
    Entrada
    17/04/2007

Thumbs up Farol Bi xenon

Moçada,
    Minha Kee 5.2 V8 ´1998 está com faróis 6000K de bi xenon (alta e baixa), mas confesso que é raro utilizar a luz alta....só a luz baixa já resolve .... e viajo bastante de noite....
    Caso alguém queira mais informações...posso procurar a caixa para "relembrar" o fabricante....mas a instalação foi simples....não houve nenhuma "gambiarra".....luz alta e baixa funcionam 100%....

Abraço a todos
    Leonardo

Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC

Legislação

Citação Postado originalmente por ROMENIA Ver Post
    Moçada,
    Minha Kee 5.2 V8 ´1998 está com faróis 6000K de bi xenon (alta e baixa), mas confesso que é raro utilizar a luz alta....só a luz baixa já resolve .... e viajo bastante de noite....
    Caso alguém queira mais informações...posso procurar a caixa para "relembrar" o fabricante....mas a instalação foi simples....não houve nenhuma "gambiarra".....luz alta e baixa funcionam 100%....

Abraço a todos
    Leonardo
    Passado alguns meses, gostaria de saber dos colegas se ainda é viavel instalar xenon. Como passar pela policia? Tem como legalizar? Meus faróis estão ótimos, mas ainda assim a luz não é aquelas coisas.

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Vai muito de sorte. Já fui parado pela rodoviária umas 4 vezes mas nunca questionaram a iluminação. Carro grande eles só olham se tem alguém amarrado no porta-malas e olham os documentos.

Abs

Citação Postado originalmente por raven Ver Post
    Vai muito de sorte. Já fui parado pela rodoviária umas 4 vezes mas nunca questionaram a iluminação. Carro grande eles só olham se tem alguém amarrado no porta-malas e olham os documentos.

Abs

se tem alguem amarrado no porta-malas foi boa demais!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem